Pesquisa








  • Organização

Você acabou de virar empreendedor? Você queria ter horários mais flexíveis? Você tem muitas tarefas para fazer? Você tem dificuldade em organizar o seu dia? Tem a sensação de que a noite chega e você não fez nada de produtivo com o seu tempo? 
 Eu sou empreendedora, tive estas dificuldades e aprendi a me organizar, utilizando técnicas de gerenciamento de projetos, da metodologia Scrum.  Resolvi, então, ensinar este método para outras pessoas que como eu passam pelas mesmas dificuldades. E já fiz isto em oficinas e workshops, e agora estou aqui. 
E se dá certo no gerenciamento de projetos, porque não utilizá-lo no seu dia a dia, na sua casa, com seus filhos ou na sua pequena empresa, pode ser uma excelente metodologia para organização e comunicação. O método é simples e melhor ainda, de fácil aplicação e sem burocracia de fluxos e gráficos.



Muita dieta dá errado por falta de organização, assim como a falta de prevenção as doenças pode ser culpa da dificuldade em organizar a sua alimentação, afinal eu acredito que "nós somos aquilo que comemos". Este curso vai ensinar a você um passo a passo para organizar a sua alimentação diária. Como criar um cardápio semanal de forma simples e rápida? Como economizar no mercado? Como escolher os produtos certos?


Você já parou para pensar que tudo o que você quer, você pode conseguir por simplesmente ter mais tempo, por ter mais qualidade de vida, por ter mais saúde, por ter mais disposição, mais energia, mais vontade de viver! E como é que você pode conseguir mais tempo? Então se você não conseguir diminuir suas horas de trabalho a unica forma que você tem de ter mais tempo é organizando sua casa, ponto final, não existe outro jeito! Então o Curso Organização do Lar mostra exatamente que práticas evitar, que cuidados ter, o que se fazer, quando fazer o quê, para que você possa ter a casa limpa e organizada com que sempre sonhou de forma rápida, prática e sem despender daquilo 
que é mais importante para você que é o seu tempo.

Comente pelo Blog!

Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.