Pesquisa







Você já se sentiu completamente perdido ao fotografar objetos? Muitas vezes ideias baratas para fotografar objetos demoram a aparecer e com isso, vem a procrastinação. 

Grandes ou pequenos, requerem que a fotografia seja agradável, bonita e bem vista.

Há quem prefira pagar um profissional para isso, como no caso de grandes marcas. Mas há quem não pode investir e então precisa aprender a fazer suas próprias fotos para chamar a atenção do público.

Hoje o instagram é uma rede social que existem milhões de usuários ao redor do mundo e isso faz com que trabalhemos com ele para divulgar nosso trabalho. 

Aprender ângulos, estudar sobre fotografias e praticar muito, são itens indispensáveis se você quer fazer com que suas fotos fiquem lindas e apresentáveis. 

Continue lendo para:
- Conhecer 3 ideias super baratas para fotografar objetos.
- Receber dicas extras.

- Cartolinas


Uma ideia muito barata, fácil de achar e ainda existem cores variadas para adquirir de acordo com o seu trabalho e também de acordo com o nicho e estilo do feed. Não é maravilhoso?

Branca, azul, rosa... As cores são as mais sortidas existentes. Além disso você pode comprar várias e colar uma na outra e com isso, conseguir um espaço grande para colocar seus objetos.

Dica extra: fotografe com luz natural e se possível, no mesmo horário para que as fotos fiquem na mesma tonalidade.

Inspire-se:



- Toalhas/Tecidos

Acredito que você possui toalhas de banho em casa ou até mesmo de rosto não é mesmo?

Sabe aquelas fotos mais fofas que os objetos parecem descansar? Muitas são feitas com toalhas de banho ou tecidos, adquiridos facilmente em qualquer lugar.

A dificuldade de utilizar toalhas, é que não pode colar uma na outra. Mas você pode mesclar duas ou mais cores diferentes e fazer uma fotografia colorida maravilhosa.

Dica extra: Além de tecidos que são encontrados em lojas especializadas, ainda pode utilizar lençóis e cobertores. 

Inspire-se:

- Madeiras

Você pode ainda utilizar ripas de madeiras ou paletes. Isso é fácil de encontrar até gratuitamente e ainda perto de sua casa.

Quem gosta de um ar mais terroso em suas fotografias, pode optar por madeiras. Tanto as claras como as escuras possuem um charme incrível e caem super bem para fotografar objetos.

Dica extra: utilize tecidos e flores para complementar os objetos.

Inspire-se


Use sua criatividade. Veja inspirações e faça do seu jeito.
Quer aprender mais? Conheça o Curso INSTA GLOW. Um curso simples e muito didático que ajudou a tornar meu instagram harmonioso e profissional. Clique aqui para se apaixonar.
escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    2 Comentários

    1. Adorei o seu post, o que eu geralmente uso nas minhas fotos ou é blusa de frio ou guardanapos, sério! haha
      Mas uso mais o guardanapo, achei um com uma cor incrível e ninguém percebe o que é. ♥
      www.maeeucresci.com

      ResponderExcluir
    2. Camila que impressionante! Acredita que ontem mesmo eu estava a pensar nisso! Amei essas sugestoes e ja ja comecarei a usa-las! Beijinhos

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.