Pesquisa







Hoje vim falar sobre uns produtos que comprei sem indicação alguma e sem ao menos pesquisar resenhas em outros blogs. Sabem como descobri essa marca? Através de um post patrocinado no instagram. Exatamente assim. 
O fato que me chamou atenção foi a marca ser cruelty free e então visitei o instagram, logo depois a loja, e acabei me apaixonando! Como sei que amam dicas de produtos assim, que não testam em animais, a super dica de hoje é a Gron Handmade, uma marca de cosméticos naturais, que não testam em animais e que também não usam nada animal em sua formulação. Incrível não acham? Vamos conhecer?


 Sobre a marca: "Criada pelo simples desejo da experimentação, Grön - verde em sueco - surgiu assim que o primeiro sabonete saiu da forma. Usando tudo que a natureza tem para nos oferecer e sem interferir com a vida de nenhum animal para criar os produtos, produzimos sabonetes, óleos de banho, esfoliantes e demais itens que nossa criatividade nos permitir criar num futuro próximo. A ideia é suprir uma necessidade unindo funcionalidade, nutritividade e estética (também, por que não?) utilizando plantas, ervas, flores, extratos e alimentos como base para alcançar nosso objetivo; cosméticos frescos feitos à mão!" 
 Além de produzirem cosméticos sem interferirem na vida animal e também sem utilizarem produtos animais em sua composição, os produtos são feitos á mão! Isso mesmo que leu: um por um, para cada cliente, feitos á mão. Para mim é um ponto extremamente importante, e que bate forte em meu coração pois assim conseguimos sentir o carinho de quem fez, em nossa pele. 


> Produtos escolhidos: 
  • Esfoliante facial de spirulina 100g
  • Máscara facial corporal 'Lera' (argila vermelha) 100g
  • Demaquilante Blomma 200ml
 Quando abri o site, fiquei muito na dúvida de qual comprar. Única certeza era o demaquilante pois o meu estava acabando e iria comprar do mesmo, mas decidi optar por esse novo. Primeiro, era uma marca que não sabia o que esperar; Segundo, não conheço bem a minha pele para tal escolha; e Terceiro, senti um receio mesmo que bem pequeno pois não vi indicações. Adquiri muito na intuição de que realmente seriam ótimos, e cá entre nós, são os melhores que já utilizei na vida!
 E sabem de mais outro ponto que fiquei apaixonada: o cuidado e capricho com as fotografias do instagram! Vale super a pena conferir.



Já vou adiantando que vou fazer uma resenha para cada produto e será em breve pois os três já foram testados (e aprovadíssimos).  Espero que tenham amado tanto quanto eu e que se inspirem de alguma forma. Gostaram de conhecer a marca?

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. nossa, adorei conhecer essa marca e a proposta bem natural dos produtos, fiquei com vontade de testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Já amei!
    Não conhecia a Grön. É muito importante fazermos uso e sermos porta voz de marcas que não usam animais como objetos!
    Com certeza vou comprar!
    Obrigada por compartilhar com a genteee!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou completamente encantada com essa marca. Não conhecia, estou conhecendo agora com seu post e fiquei apaixonada em saber que os produtos são feitos a mão. Já me ganhou completamente nesse ponto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.