Pesquisa







Da série: Indicada pelo namorado, nada melhor uma indicação de alguém que te conhece não acham? Essa série venho bem tranquila em minha vida, nada forçado, mas preciso dizer que depois de sua indicação, demorei cerca de um mês para iniciar. E valeu tanto a pena que vim indicar para vocês.


Sinopse: Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência. Num lugar invisível.
Gênero: Drama, suspense e ficção científica
Atores: Brit Marling, Emory Cohen, Scott Wilson, Alice Krige, Jason Isaacs, Phylliss Smith
Ano: 2016
País de origem: EUA
Distribuída por: Netflix
Criada e produzida por: Brit Marling e Zall Batmanglij


 A série conta a história de Prairie, uma jovem cega que foi adotada desde criança por um casal, após a morte de seu pai. Depois de sete anos desaparecida, é encontrada num hospital pois estava perdida, reencontrando assim seus pais adotivos. Ocorre então uma grande confusão pois Praire agora enxerga e depois de tanto tempo desaparecida, apresenta cicatrizes muito estranhas nas costas e se denomina como 'OA'. O primeiro fato estranho está aí: ela retorna enxergando novamente!
 É com certeza a série mais louca e diferente que já assisti. Começando pelo gênero, ficção científica, e depois pelos acontecimentos estranhos que se passam. O primeiro episódio é bem confuso e dá realmente vontade de não assistir mais. Mas a partir do segundo, tudo começa a tomar uma forma e um rumo, e você não para mais de querer assistir. Com certeza é uma série repleta de mistérios, com uma pitada de suspense. 
 Mas fica uma grande dica: não se prenda aos fatos não explicados ou mal resolvidos. Foi confirmada a segunda temporada e então relaxem. The OA é uma série que você precisa prestar atenção no fato principal. 


Contém spoilers: impossível não soltar um spoiler para construir esse post!
 Depois de voltar para sua casa, Praire começa uma longa jornada para tentar explicar aos pais o que houve nesses anos longe. Não queria mesmo soltar spoilers, mas vamos lá: Praire foi sequestrada por um médico cientista que estuda pessoas que tiveram a experiência da morte mas depois, reviveram. E porque ela? Pois ela teve essa experiência quando criança, fato pouco explicado que deixou muitas dúvidas ainda. Louco não acham? Ela ficou presa esses anos sendo uma mulher para experiência e sofreu demasiado nas mãos desse homem. Depois de retornar, com a ajuda de alguns amigos, começa a contar a sua história e pede ajuda a eles para algo muito estranho e especial! Dessa vez, nada de spoilers pois um já bem o suficiente.
 A série possui um tema até estranho que é a ressurreição e vida após a morte. São temas discutidos incansavelmente, e acreditando ou não nessas coisas, vale super a pena assistir. Até porque, se trata de ficção científica e nos faz viajar várias vezes. Considero essa série louca, inusitada e com muitas coisas para se resolver na segunda temporada. Possui alguns episódios com mais de uma hora de duração, mas te prende tanto que acaba querendo mais. Os atores ficaram mais de três anos estudando e trabalhando para que essa série fosse escrita e produzida nos mínimos detalhes. Mas prepare-se para cenas loucas, tensas e misteriosas. 




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    Um Comentário

    1. adoro esse tipo de tema, faz tempo que to querendo ver essa serie, to precisando de mais tempo!

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.