Pesquisa








Scream é uma série de televisão americana, de terror, que estreou na MTV em 2015, sendo da Netflix. Se passa em  Lakewood, uma cidade pequena e tranquila, onde a vida de seis jovens são completamente viradas de ponta cabeça quando uma garota da turma é brutalmente assassinada. Isso leva a um choque muito grande na cidade e em seus amigos, que começam uma busca perigosa do assassino. 
Emma é a personagem principal, a vítima que o assassino manipula e perturba durante todos os episódios. Sua vida toma um rumo muito diferente desde que sua colega é assassinada, passando assim a ser alvo de todos. Então, como boa série de serial killer, ela gira em torno de descobrir quem é o assassino que está causando pânico em toda a cidade. Além disso, há grandes confusões e conflitos amorosos! Sem contar nas cenas dos assassinatos que parecem reais demais para serem verdade.


É um série muito boa para quem gosta de suspense e terror. Confesso que demorei muito tempo para querer assistir devido ser inspirada numa história comum, digamos assim. Mas depois do primeiro episódio, tudo flui tão ansiosamente gostoso e me dava muita curiosidade para querer saber o desfecho de Emma e seus amigos. Os personagens são cativantes e você torce muito para que ninguém mais seja assassinado. 
O mais engraçado nisso tudo, que apesar de ser uma história que já vimos por aí em outros filmes, você sempre se vê gritando para a tela "sai daí", "não vê que ele é o assassino", "não entra aí" ou ainda "chama logo a polícia". E ainda, é boa, cheia de surpresas, ótimos atores e com isso a Neflix conseguiu trazer de volta algo tão já batido, mas de grande sucesso.


Gostaram de conhecer a série? Qual série está assistindo no momento? Diz aí :)
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    7 Comentários

    1. Olha, a que to assistindo há mais tempo do que devia e não terminei ainda é True Blood. To no sexto ep da sexta temporada de um total de sete. Eu fico enrolando, assistindo outras séries, vendo vários filmes e acabo não terminando logo. Acho que é um pouquinho de vontade que ela nunca termine, sabe? Eu já conhecia o Scream Queens, mas já Scream eu vi num dos passeios que dei pelo catálogo da Netflix mas nunca tinha parado pra ver nenhuma resenha sobre. Achei interessante isso de ser daqueles que a gente grita em frente da TV kkkkk, sempre sou dessas.

      Com carinho,
      Conto Paulistano.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sei muito bem essa de não querer terminar. Enrolei muito em HIMYM *-*
        Que bom que curtiu a dica :)

        Excluir
    2. Oi, tudo bem?

      Gente, parece que você adivinhou o que eu estava procurando: indicação de filme ou série de suspense, pois estou carente de coisas para ver nesse gênero.
      Um beijo.
      www.janeladesorrisos.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu fico carente disso ás vezes também kkkk
        Que bom que curtiu essa série.

        Excluir
    3. hm interessante essa indicação, eu ainda nao conhecia a serie

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    4. Eu já assisti a essa série, e cara, amei de mais. Também demorei começar a ver, pois é meio que baseado nos filmes do Pânico, mas os episódios vão acontecendo tão assim que você não consegue parar. Tô muito ansiosa pra próxima temporada.

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.