Pesquisa







Que delícia poder indicar mais uma série aqui no Chá! Sei que gostam muito de sugestões de séries e ainda mais aquelas que se passam na Netflix não é mesmo? Dias atrás, abrindo a netflix, apareceu de propaganda que seria lançada e logo fiquei muito curiosa! Por se tratar de uma série de zumbi e outra por ser do gênero de comédia. Para mim, a combinação perfeita.
  E assim aconteceu: iniciei a série na melhor companhia, com meu namorado, e prometemos assistir juntos até o último segundo. E para melhorar, resolvi indicar ela para vocês também amarem. Vamos conhecer:
Santa Clarita Diet!

  Sinopse: "Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição. Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa."

  Santa Clarita Diet é a mais nova série da Netflix e teve sua estreia dia 03 de fevereiro, com nada mais e nada menos que Drew Barrymore como protagonista. Uma das minhas atrizes favoritas com certeza! 
  Sua história já é muito estranha e bizarra. Em um dia de serviço normal com seu marido, acontece algo assustadoramente engraçado com Sheila: ela vomita litros e também seu coração, e assim, horas depois, percebe muitas mudanças em seu organismo. Tais mudanças como: aumento da auto estima, bem estar e confiança e ainda, um desejo imenso e insano de comer carnes cruas. Começa a perceber também que não sente fome mais de comida, mas apenas de carnes cruas (isso mesmo, apenas as cruas, cozidas jamais).


  Possui ainda apenas uma temporada mas deixa um grande desejo que a segunda comece logo! Então, nessa temporada temos muitas risadas, situações insanas e muito divertidas, com Sheila se acostumando a nova rotina louca e com seu marido, Joel, tentando suprir as necessidades zumbis dela. Mas no final, depois de todas as trapalhadas, eles conseguem se dar bem. Mas sabe? O bem que eu digo é: conseguir matar pessoas para que Sheila se alimente, fazendo com que sua casa fique com alguns corpos. Porém, isso é apenas um detalhe, não acham?
  Além da grande loucura que é imaginar e viver assim, o companheirismo e amor entre Sheila, Joel e Abby(filha) é muito grande e nos passa uma lição bem bonita! E é ainda melhor como é incrível a química do casal em relação á tudo: amor, sexo, confiança, respeito, fidelidade, união. 
  Será que assustei vocês? Tomara que não! Apesar de ser uma série com um tema bem diferente e estranho, Santa Clarita Diet é uma série muito leve pois conseguimos dar boas risadas e o melhor é que possui episódios curtos (em média 25minutos) e isso faz com que tenhamos mais vontade de assistir. E mais: quer um conselho? Se não gosta de sangue, não assista essa série.

Assista ao trailler:

Gostaram de conhecer a série?




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    7 Comentários

    1. Sempre bom saber de lojas confiáveis, né?! ;D

      Confesso que de início a história não me chamou a atenção. Mas como tá todo mundo falando bem bateu uma certa curiosidade! hahaha!

      Ótima segunda!

      Beijo! ^^

      ResponderExcluir
    2. essa serie parece super divertida! eu to precisando de mais tempo no meu dia a dia pra acompanhar series hehe

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    3. Oi Cami, eu vi muita gente indicando a Santa Clarita Diet rsrs
      Eu bem queria ver, mas ontem tirei 3 series da minha lista pois não estou dando conta de acompanhar
      kisses

      ResponderExcluir
    4. Olá flor, tudo bem? Ahh eu vi a propaganda em algum lugar que não lembro agora...

      Nova Visitante, lindo blog. <3

      beijinhos, Debi
      Meu Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
      Visite o Canal no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

      ResponderExcluir
    5. Desde o fim do ano passado que eu vejo a Netflix divulgando essa série. Eu nem precisaria saber do que é pra me interessar, porque só pelo fato de ter a Drew já eleva a série num nível astronômico, né? haha Enfim, to morrendo de vontade de ver e só pelo fato de ter episódios curtinhos já me animou bem mais. Vou me programar pra ver ainda nesse fim de semana.

      Com carinho,
      Conto Paulistano.

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bem!
      Quase não assisto séries por falta de tempo.
      Mas essa parece bem divertida mesmo.
      Gostei da sugestão.
      bjO

      Dany
      Blog Breshopping da Dany
      Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.