Pesquisa







  Quem aí sentiu saudades de post sobre organização? Eu senti, e muita! É um tema que amo muito e além disso, entendo bastante também. Sei que vocês gostam e por isso vim mostrar onde e como organizarei o Chá esse ano! Vamos lá?
  Já em dezembro do ano passado encomendei um planner pois não vivo sem, desde que ganhei de presente! E aí acontece que: 1) Sou a louca da organização; 2) Sou apaixonada por papelaria artesanal e juntando o útil ao agradável, temos um conjunto maravilhoso de ideias colaborativas. Para tanto, logo que recebi o planner, já fiz post no stories do instagram mostrando-o (me segue lá para não perder as novidades). Então, apresento á vocês o Planner do Chá para 2017!
  O planner faz parte da papelaria artesanal que tanto amo e foi feito com muito amor e carinho pela Pâmela Teles (talentosa amiga), que faz produtos de papelaria todos á mão e de ótima qualidade! Ele é lilás e preto, aliás, duas cores que não imaginei que ficariam tão lindas juntas mas são um espetáculo! Sem contar os corações que deixa um ar super delicado.
  Na verdade, o que vocês veem na imagem acima é uma capa onde dá para remover o planner a qualquer hora (caso necessário). Por fora é realmente muito fofo e lindo e para ficar mais seguro ainda, há um elástico onde você prende no botão e deixa o planner fechado.
  Ele é bem simples do jeito que realmente gosto pois facilita muito ter uma visão da programação dos posts. Já disse em outros posts e retorno a dizer que não gosto de coisas poluídas, com muitas informações e coloridas demais. Por isso, adoto sempre um calendário com espaço para escrever a ideia de cada post, e apenas mais algumas folhas de anotações. Pronto! Já é o suficiente para produzir eficientemente. E ainda, na parte da capa do planner no lado de dentro, há um espaço para guardar papéis, fotos e o que quiser. Muito útil, com certeza.
  Como podem observar então, ele é composto por um 'caderninho' dentro, com o calendário de 2017 e mais algumas folhas de anotações. Ele ainda entra, como gosto de chamar, no conceito do minimalismo (outro tema que sou apaixonada). Onde o menos é mais! Onde assim as coisas se tornam mais claras.

Espero de coração que tenham gostado de conhecer o Planner 2017 do Blog e que possam se inspirar de alguma forma! E me contem: como vocês se organizam?




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    9 Comentários

    1. Camis
      Que lindo planner, eu tb amo organizadores e planners.
      Beijos e uma semana maravilhosa!
      DMulheres@_sheylaxavierFanpage

      ResponderExcluir
    2. Adorei Cami! Esse tipo de planner é ótimo, eu adoro!
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Que planner lindo e caprichado! Amei.
      Você já se inscreveu no CBBlogers?

      Big Beijos
      Lulu on the sky
      Meu Canal You Tube

      ResponderExcluir
    4. Awwn. Esse planner é a coisa mais fofa. ^^ Eu sempre uso uma agenda, sabe?! =D Mas esse ano aproveitei uma agenda velha e meio que transformei ela em planner e bullet journal. (heheh) Estou organizando os meses aos pouquinhos mas até agora até que está dando bem certinho. ^^ O seu planner é muito lindo, Camila. =D
      Beijinhos ♥

      ResponderExcluir
    5. Mais que fofura esse planner! Confesso que não tenho muita organização rsrsr Esse post me inspirou e acho que vou usar mais a minha agenda <3 beijos ^^

      ResponderExcluir
    6. Camila que planner mais amooor <3 Também sou a louca da papelaria e da organização, vou dar uma olhada no trabalho artesanal Pâmela porque este planner ta muito charmoso!

      Beijão,
      Quase Mineira

      ResponderExcluir
    7. Que simples e eficiente cara *-* Vejo tantos planners com inumeras páginas e opções para preencher que nunca acho que sou digna deles por conta da agenda vazia... Mas amei esse *-*

      ResponderExcluir
    8. Que fofo! Assim como você, amo produtos de papelaria.
      Sou viciada mesmo.
      Estou seguindo muitos perfis de planners no Instagram e fico babando nas fotos.
      Sucesso com o seu blog em 2017.
      Beijo,

      Hida

      www.blogdahida.com

      ResponderExcluir
    9. Que texto maravilhoso *-* Amei esta parte "Levantou a cabeça e apesar de ainda machucar, sabia que dali em diante, era dona de sua vida novamente e de bônus reconquistara uma velha amiga:

      sua auto estima."
      Beijos:*
      Planeta Erótico - Vibradores

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.