Pesquisa







Olhando minhas fotografias do instagram, percebi que mesmo que contem algo, mesmo que sejam boas, para mim não estava sendo o suficiente e a mão coçava para escrever mais. Não é o primeiro post com as últimas fotos que faço no blog, mas decidi que será um pouco diferente! Quando fotografamos, queremos passar algo que sentimos através da lente não é mesmo? Então, inauguro hoje no Chá: 'A História por trás do Instagram', para contar mais sobre cada fotografia! Na verdade não vai mudar muito desde os últimos posts que fiz, mas o título já nos diz tudo! O que acharam? Prepare-se pois esse post vai ser mais longo. Vamos lá?


1. Plantas! Eu gosto de folhagens e admirar as folhas diferentes. Essa é uma que tem no escritório de meu pai e há dias estava procrastinando a fotografar e finalmente, ontem, sexta-feira, consegui um clique. Suas folhas tem um brilho maravilhoso que admiro muito!
2. Estava brincando com a Babi, deitada na área quando olhei para cima: o céu estava bem lindo e rapidamente fui fotografar! Ao postar, percebi que há muito tempo não clicava o céu aqui. 
3. Uma fotografia do ensaio que a Nathalia Iuri (minha grande amiga) fez. No começo era uma foto que não havia gostado, mas editei e me apaixonei por ela! Talvez eu esteja começando a gostar do meu nariz, talvez.
4. Essa foto ocorreu no mesmo dia que a da planta (1). Estava no escritório e fui lanchar. Abri o iogurte, vi aquele colorido e pensei: porque não uma foto? E assim foi: realmente uma fotografia de surpresa, sem programações.
5. Minha paixão pela lente macro só aumenta a cada dia! Essa fotografia já tem quase um mês e postei apenas agora. É um picão, que aliás, antes de fotografar não sabia do seu nome apesar de ver muito por aí. O que aconteceu, foi que depois de clicar, minha calça estava cheio deles. Eu só ri.
O que acham de um post apenas sobre a lente macro (para tirar dúvidas, dar sugestões e dicas)?
6. Minha fotografia preferida do ensaio, com certeza! No dia do clique, fiquei imaginando que não iria ficar boa, mas gente, ficou a mais linda de todas. Com caneca ainda... Super minha cara não acham?


7. Estava na casa de uma amiga, na piscina quando percebi que maravilhoso estava o por do sol naquele dia. Não hesitei e fotografei. (apenas um detalhe: fiz a foto com um iphone SE) Foi o melhor por do sol que já cliquei!
8. Esse dia foi bem gostoso pois fui em um rio próximo. Mas a história da foto foi assim: estava tirando uma fotos para postar no stories, e virei para trás. Ao virar, meu namorado disse: não, fica como estava, vou tirar uma foto. E ai está a bela fotografia, clique do mozi. E gostei muito da foto!
9. Novamente uma fotografia com a lente macro. Sabe aquele pequenino mato que você repara no meio de umas pedrinhas a beira do lago? Exatamente assim que encontrei. Estava sentada observando o lago, namorado pescar e pensei que olhando ao meu redor, ali escondido, poderia ter fotografias maravilhosas com a lente. Era realmente uma flor pequenininha com suas folhas. Era vida. Tinha muita vida ali e sou bem feliz por ter percebido isso.
10. Sabe o lado que citei no item acima? A florzinha foi clicada a sua beira. Esse é o lago: azul, já no pantanal, onde meus sogros moram. Passei o Natal lá e mais alguns dias e impossível não fotografar!
11. Piscina para aguentar o calorão que faz aqui. 
12. No mesmo dia do item acima, coqueiros maravilhosos com ventania. Rendeu uma linda foto não acham?

E aí, gostaram do post de hoje? Gostaram das fotografias? Então acompanha lá no instagram, sempre atualizo com as novidades.




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    3 Comentários

    1. Que linda, essa foto 6 tá tão linda, poderia ser a foto do Blog ♥
      A foto 10 e 16 estão incríveis também, seu feed está maravilhoso ♥
      Beijinhos ;*
      Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

      ResponderExcluir
    2. Toda fotografia tem uma história, né? Tão bom saber um pouco mais sobre cada uma das suas fotos lindas, Cami! ❤️

      Beijos,
      www.destemidagarota.com ❥

      ResponderExcluir
    3. Menina! Que lindo o texto, aliás cada pedacinho do seu blog é maravilhosooo
      Planeta Erótico Vibradores

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.