Pesquisa







Para a felicidade de muitos e conhecimento de outros, hoje trago mais uma resenha de um blend de chá delicioso! Já podem aproveitar o final de semana? Uma ótima ideia.
Apreciar um chá é um momento maravilhoso e acaba se tornando um hobbie que relaxa, trás tranquilidade e felicidade. Sempre digo para quem não tem o hábito, seria ótimo adquirir! Vamos conhecer esse blend de nome inusitado do parceiro do blog?


O blend São Paulo é composto por chá mate, chá verde, flocos de coco e espinheira santa. 
Esse chá faz parte da categoria 'mundo' da Tea Clube, o que quer dizer que esse chá foi inspirado na cidade de São Paulo, onde cada gole e aroma transfere de maneira leve a sua cultura. Gostaria mesmo que alguém dessa cidade provasse e desse seu parecer quanto ao sabor! O que seria ótimo experimentar de cada estado, mesmo que nunca o tenha visitado. Então, tendo em vista que não conheço o estado de São Paulo, pude, através do chá, ficar um pouquinho mais perto e sentir.


O que achei: Leve e delicioso. Por conta do chás mate e verde, pensei ser um chá mais forte, o que me enganei. Ele é mais suave que se você tomar apenas o mate sozinho, por exemplo. É estimulante por conta do mate e ainda é funcional (quando ingiro, fico um pouco mais animadinha). Os flocos de coco dão um pequeno saborzinho no final, o que gosto muito e aliás, não é o primeiro chá com os flocos que provo.
Seu preparo é por infusão, na temperatura de 80º a 90ºC, durante 3 a 5 minutos.
E o mais importante e inspirador dos chás da Tea Clube: os ingredientes são feitos de forma artesanal, não possuem aromatizantes e conservantes e são feitos com todo o carinho para os clientes. 

(ingredientes fresquinhos)
Gostara de conhecer o blend? Visite o site da Tea Clube e conheça as várias opções.
escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    7 Comentários

    1. Eu preciso voltar com o hábito de tomar chá. Gostei da embalagem!

      Beijos,
      Pri
      www.vintagepri.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Feliz em saber que também adora um chá :)
        Volte logo!

        Excluir
    2. Adorei essa inovaçao <3 sou apaixonada em chá, e realmente é uma terapia deliciar-se de um. Gostei muuito do post e já vou procurar saber mais da Blend, beijos da Thamy :D
      www.blogdathamy.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Outra apreciadora de chá e eu nem sabia Thamy <3
        Procura sim... lá no site tem muito mais opções.

        Excluir
    3. Menina, nunca pensei em um chá com coco! Deve ser uma delícia!! :3 Já quero o meu!! | www.vivendovivi.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.