Pesquisa








De repente você percebe que seus olhos estão felizes por dentro, mas bem murchos por fora. O que aconteceu? Quero que seu coração sangre de amor por seus olhos. Quero que seu peito fique bonito e suave, junto com suas mãos repousadas nele. 
Quero tantas coisas! O querer me faz sentir mais solta, mais bonita, mais lisonjeira, mais alegre. Um mais carregado de sentimentos que trago e vivo. Mas aqui, quieta e pensativa, só absorvo algumas tristezas que venho pensando. Não sei por que elas ainda percorrem meus pensamentos bons, se misturando com a euforia dos meus lábios. Por que? Não sei responder. Mas a cada vez que me deito em minha cama, a mistura é ruim. Sim: a mistura de coisas boas com coisas más. E é bem estranho pensar assim já que não demonstro.

E assim, os dias percorrem suaves ou ásperos, com lágrimas ou risos. Mas eu gosto disso sabe? Não consigo ser sempre leve e também não consigo ser sempre áspera. Gosto das duas coisas. As duas me ajudam a escrever. Reclamei antes? Sim! E não só agora como em outras vezes. Mas agradeci também e agradeço por pensamentos desajeitados que me fazem ser quem sou, que me fazem ser mais feliz, que me fazem ser um 'eu' gigante dentro do peito. Aliás, sou meu único plano.
Os dias passaram, as horas passaram, mas minha vontade de escrever e viver, não. Pode parecer que sim, que deixei o blog de lado dias para cá, e deixei mesmo! Mas não de lado, digo, de esquecer. Não me permito arrancar isso de mim. Mas vamos aos fatos?

A vida? Anda bem boa, quase na perfeição de ser. De um texto sem sentido como estão lendo, preciso dizer que: viver é uma dádiva; poder inspira-los é maravilhoso; e conseguir carregar isso no peito? É extraordinariamente amoroso. Conseguem entender? Viver e estar viva é algo que devemos saldar todos os dias e já digo que: vá ser feliz, de qualquer jeito.
Pode até não fazer sentido mas estou bem sóbria do que estou escrevendo. Estou sentada em minha cadeira, em frente ao notebook, ouvindo a música clássica favorita e dedilhando palavras. É verdadeiro sabe? Consegue entender que é, não é mesmo? Então, de acordo com o início desse texto, quero que você suba o mais alto que conseguir e quiser, e grite! Depois venha me dizer o que sentiu!

*Palavras soltas de sentimentos para hoje.
escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    7 Comentários

    1. Que texto lindo e que foto lindo. É sempre bom ver as coisas bom um ângulo bom né, a gente só tem a ganhar, sucesso pra vc, bjo.
      www.blogdagabiprado.com.br

      ResponderExcluir
    2. Linda, amei a foto e o texto, inspiração maravilhosa pro meu dia ♥
      Beijinhos ;*
      Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

      ResponderExcluir
    3. texto lindo, boa semana pra vc lindona!

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    4. Que texto lindo Camila! Um ótimo fim de semana pra você =)

      Beijos,
      Pri
      www.vintagepri.com.br

      ResponderExcluir
    5. Achei tão legal o seu texto. Tão real. Nós, humanos, não somos uma coisa nem outra. Somos uma mistura de sentimentos. Somos perfeitos sendo imperfeitos. =]
      Foi mais ou menos isso que seu texto me transmitiu. ^^
      Beijinhos ♥

      Contadora de Histórias

      ResponderExcluir
    6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
      VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
      para que Desenterre AQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AQ venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AQ não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.