Pesquisa







Há muito tempo, o sabonete da natura que estava usando para limpeza e deixar a pele menos oleosa acabou e então, estava utilizando o resto de um outro. Perto desse acabar, já resolvi pesquisar alguma marca barata e que fosse muito boa para testar, pois gosto bastante de usar coisas diferentes. Em um dia, visitando o site da Granado, me deparei com o sabonete antiacne que a marca possui e pensei que seria uma ótima ideia pois a marca é ótima e os preços melhores ainda! Realizei a compra e já estava muita ansiosa para usar. Vamos saber o que achei sobre o sabonete?

Esse é o sabonete antiacne da Granado para peles oleosas. É composto por enxofre e ácido salicílico, não possui fragrância e corantes e sua base é vegetal. "Possui ações secativa, esfoliante e antibacteriana. Atua como coadjuvante no tratamento de peles acneicas. Fórmula livre de óleos, fragrância e corantes. Conteúdo de 90g. Não contém ingredientes de origem animal." fonte site Granado.
O que diz na embalagem: Indicado como coadjuvante no tratamento cosmético de peles acneicas. O enxofre em conjunto com o ácido salicílico tem uma ação secativa e esfoliante, proporcionando á pele limpeza e assepsia.
Modo de usar: Molhar e pele e massagear até fazer espuma. Enxágue sempre com água fria, que ajuda a manter os poros fechados. Repetir este procedimento, se necessário.


O que achei: Ótimo! Quando adquiri, não procurei saber se era bom ou ruim, visto a 'fama' da marca e de já ter comprado outros produtos e ter amado. Não me decepcionei e além de ter sido o sabonete mais barato que já usei, também achei o melhor, sem dúvidas. Apesar de ser sem fragrância, possui um cheirinho bom que não pesa no rosto nem incomoda. E além disso, faz bastante espuma e deixa a sensação de pele muito limpa e fresca, sem contar que realmente deixa a pele sequinha. Quando utilizo, notei que a pele do rosto permanece durante umas três a quatro horas sem oleosidade, mas lembrando que isso varia de pessoa para pessoa.
Ele é coadjuvante e é recomendado que utilize os outros produtos da linha como tratamento. Não achei necessário adquirir os outros produtos para a minha pele (e o sabonete utilizo duas vezes ao dia e acho necessário apenas assim), mas se quiser aderir ao resto dos produtos, visite o site ou a loja mais próxima. Não encontrei ponto negativo.
Em relação ao seu rendimento, ainda não sei quanto tempo vai durar. Só vi pontos positivos no sabonete que realmente cumpre tudo o que promete! E querem mais? Seu preço é de apenas R$9,50 no site da Granado. Impossível resistir.

Gostaram de conhecer o produto ou já conheciam?
Esse post não é um publieditorial. Adquiri o produto e como gostei muito dele, vim dizer minha sincera opinião.
escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    3 Comentários

    1. Imagino que seja muito bom e vai durar bastante!

      Beijos e uma excelente semana!
      DMulheresInstagram

      ResponderExcluir
    2. gente, amei saber! eu tava usando um da neutrogena, também ótimo, mas é sempre bom ter mais uma opção para quando a favorita não tiver na farmácia ♥

      Beijo meu,
      Mafê ♥

      ResponderExcluir
    3. Gosto muito da Granado. Uso o sabonete líquido da linha infantil para lavar o rosto. :)

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.