Pesquisa








Escrever é a face dos meus olhos quando esses reclamam por amor.

Sinto muito se apenas palavras doces sou capaz de escrever. Não é fazer amor nem desenhar amor. É sentir, sonhar e transformar este sentimento em realidade. É como se uma brisa viesse a cada momento trazendo sensações e alegrias a mim de outrem e sinto o desejo de realizá-las em meu coração, e logo em seguida, escrevo. 

Escrevo pelo simples fato de as palavras não ficarem quietas em minha mente. Escrevo pela felicidade de outros e pelo meu singelo desejo. Escrevo porque minha necessidade de que alguém leia é imensa e duradoura. Escrevo para deixar que outros riem da minha inocência e que sintam no mais profundo pesar, o que também sinto. 


Escrevo para enxergar a mim mesmo, de tal jeito que ninguém mais possa. Escrevo para não perder-me sem face e sem alma. Escrevo porque tenho a incrível falta de minha própria palavra. Escrevo porque em tão incontáveis dias, lá estava alguém, que disse-me um poema duramente frio. 


Escrevo para adequar-me a esta loucura que é viver. Escrevo por motivos sóbrios e desajeitados e também escrevo tudo o que sinto a tal hora que se fosse tardiamente, já não mais seria eu.

Esse texto foi escrito em fevereiro de 2010 onde ainda tinha um caderninho,  e o guardo com muito carinho.
escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    8 Comentários

    1. Ai meu coração. Como não morrer de amores com esse texto, com a tua escrita, e com o teu blog?! Não sei como eu consigo passar tanto tempo sem aparecer as vezes :( Carola, que saudadinhaaa! Juro que vou aparecer mais, mas por hoje aproveito a deixa pra te dizer que te indiquei numa tag lá no blog.. Possivelmente você vai me dizer que já respondeu, mas como se tratam de perguntas diferentes feitas por euzinha mesma, gostaria muito de ver tuas respostas, se puder e quiser passar lá! ♥♥♥
      Beijão, www.desapegaadri.com

      ResponderExcluir
    2. Sei bem como é bom escrever porque também adoro! Pena que não sei fazer tão bem quanto queria.

      ResponderExcluir
    3. Que texto lindo! Sua escrita é tão simples mas ao mesmo tempo cheia de palavras doces, seu blog trouxe uma tranquilidade gostosa, como se eu estivesse tomando chá e folheando uma revista ♥ www.miahbi.com.br

      ResponderExcluir
    4. ai que textinho meigo ♥
      escrever é colocar todo amor em palavras!
      ainda tem textos no caderninho? posta todos *-*
      beijoo
      http://www.coisadeguria.com/

      ResponderExcluir
    5. Suas palavras são tão lindas, amei saber que ele foi escrito em um caderninho a tanto tempo! Amo ler teus textos.

      www.kailagarcia.com

      ResponderExcluir
    6. Que lindo texto, Cami. Delicado como sempre, uma dose de ar fresco na loucura que a gente vive! Um bjo! | www.vivendovivi.com

      ResponderExcluir
    7. Que texto lindo, Camila! Cheio de sentimentos. ^^ Você conseguiu transmitir de forma graciosa o prazer que sente por escrever. Em alguns momentos eu poderia ter dito a mesma coisa, tal foi a forma que me identifiquei com as suas palavras. Mas provavelmente não o faria, ou faria de outra maneira e essa é a graça da leitura: encontrar uma expressão de nós mesmos transmitida por outra pessoa. =)
      Beijinhos ♥

      Contadora de Histórias

      ResponderExcluir
    8. Que texto maravilhoso, Camila! Suas palavras são grandes poesias <3, eu me sinto exatamente assim quando eu escrevo. Fiquei até com vontade de escrever um texto!!
      Beijos,
      www.dosedeilusao.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.