Pesquisa







Conheci essa série através das propagandas da tv por assinatura e fiquei pensando que seria uma ótima dica para assistir. Esqueci e esqueci de novo para começar, mas sexta, no maior tédio, lembrei e não hesitei em iniciar essa série de suspense: The Returned (O retorno). E como gostei muito da série, vim falar um pouco sobre ela para vocês.


The Returned é uma adaptação da série de televisão francesa 'Les Revenants'. Está aí um fato que muita gente não quis assistir, por ser uma 'cópia' (lê-se adaptação). Mas resolvi dar uma chance e não me arrependi!
A série é para os apaixonados pelo suspense e coisas sobrenaturais e nisso não deixa a desejar. Já que seu gênero é suspense, terror, drama, drama sobrenatural e fantasia. Para mim, tudo isso que gosto em uma série só, é um grande achado não acham?

The Returned se passa em uma pequena cidade chamada Caldwell, onde nada acontece. Mas a vida dos moradores é interrompida quando pessoas mortas há anos retornam á vida com a mesma idade que faleceram, e nenhuma delas se lembra de como morreu. Realmente pararam no tempo. Aos poucos tentam retornar suas novas vidas, encontrando razões para terem tido uma nova chance.

Além disso, muitas outras coisas estranham começam a acontecer logo após a volta dos mortos. Coisas sobrenaturais que ninguém consegue explicar. O suspense prende muito, e cada personagem vai sendo construído ricamente em cada episódio. Os mistérios ainda envolvem: pessoas que começam a morrer sem explicação e fenômenos muito sobrenaturais.

Mas para minha tristeza e também a sua, a série foi cancelada com apenas uma temporada. Realmente ela devia ter continuado pois fiquei bastante curiosa pela continuação. Não encontrei os motivos do seu cancelamento, mas acredito que fora por falta de audiência. Suspense muito bom! Essa primeira e única temporada me trouxe uma reflexão profunda de que podemos mudar e que devemos mudar atitudes em nossas vidas. Que nada é por acaso e que devemos ter esperanças tanto em nós mesmos, como no próximo! Mas confesso que fiquei com raiva por não ter continuação pois ela é realmente muito boa. 
Gostaram de conhecer a série?




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    9 Comentários

    1. Eu me rendi as séries, tentei não viciar mas não consegui!
      Anotei a dica =)
      Beijinhos ❤
      Blog Ale Canofre
      YouTube
      Visite a minha loja!

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Não sei por que, mas me lembrou Pretty Little Liars (que agora já tá no final). Gostei! Não fazia ideia da existência dessa série. Adorei ter conhecido agora! Triste que só teve uma temporada e foi cancelada né? :( Tem tanta série boa que acontece isso, fico super chateada.

      Beijos!
      www.likeparadise.com.br

      ResponderExcluir
    4. Acredita que não conhecia essa série? Uma pena ter só uma temporada. Assisto apenas The Vampires Diaries, porém como está chegando ao fim, é hora de encontrar outra história, né?
      Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

      ResponderExcluir
    5. Tem tanto tempo que não acompanho série.
      Não conhecia não
      Beijos

      www.cherryacessorioseafins.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Dica anotada ! Estou apaixonada por series ultimamente !
      Adoro series desse estilo.
      Beijos O Melhor de Mim

      ResponderExcluir
    7. Eu fiquei muito curiosa pela série, mas nem vou começar pois sou muito curiosa e não ia conseguir superar o fato de não ter continuação. Se as séries que tem continuação eu já fico encucada quando acaba, imagina uma que não acaba?!

      Carol | Pink is not Rose

      ResponderExcluir
    8. Minha irmã me contou dessa série esses dias e nós combinamos de assitir juntas hahaha
      Vim visitar o seu blog porque você comentou no meu e eu achei um AMOR que só o seu blog <3
      www.fotografandofelicidade.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.