Pesquisa







Falar de chá aqui no blog se tornou algo tão maravilhoso que faço questão de mostrar os blends que recebo e adquiro. Além disso, poder incentivar a todos a experimentarem aromas e sabores incríveis! E claro, cada chá com sua propriedade funcional diferente. Hoje trago o blend 'explore' da Tea Clube, parceira do blog. Vamos conhecer?


O blend 'explore' é composto por chá mate, capim limão e frutado com maçãs vermelhas. Está aí mais um diferencial que poucos sabem: dá para utilizar frutas em chás!
Esse chá pertence a linha Essencial e de acordo com esse requisito: Os chás da linha Essencial são equilibrados, saborosos e perfeitos para qualquer momento. 


O que achei: Bom, com certeza. Adquiri por causa do chá mate pois gosto muito. Senti, se comparando aos outros que já experimentei, que é um chá mais pesado exatamente por conta do mate. E por ser forte, o sabor predominante foi o mate e lá no fundo dá para sentir o capim, mas bem pouco. Então quem adora chá mate vai amar esse chá! Outro ponto que achei interessante que por conta da mistura, é que o mate ficou mais suave. 
Seu preparo é por infusão, na temperatura de 90º a 95ºC, durante 4 a 5 minutos.
E o mais importante e inspirador dos chás da Tea Clube: os ingredientes são feitos de forma artesanal, não possuem aromatizantes e conservantes e são feitos com todo o carinho para os clientes. 


Gostaram de conhecer o blend?
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    Comente pelo Blog!

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.