Pesquisa








  Tudo começou quando me senti desanimada com esse mundo e que vocês devem ter lido em outros posts. Mas as coisas pioraram ou terminaram de acalentar, quando peguei o terceiro emprego na área: trabalhar de tarde e aos sábados. Podem dizer que 'ha camila, todos trabalham assim, de segunda á sábado, não é desculpa'. Claro que não é desculpa, mas o que acontece é que corpo e mente cansados não querem saber de trabalhar e apenas de relaxar, curtir a vida, sair de tudo o que diz respeito a virtual.

  Sabe aquele real de que tanto a gente sente falta e quer? Ultimamente não tenho ligado muito para o blog e as redes sociais e esse cansaço me trouxe mais vida entendem? Deixei de lado a pressão de ter que postar e a pressão de que preciso atualizar as redes sociais com minha vida. Elas nunca foram o exemplo perfeito de como ela é pois não gosto muito de expor certas coisas (quem me acompanha nelas sabe, principalmente no instagram). O que gera um cálculo simples para entenderem:  Desmotivação + cansaço = liberdade da mente e do coração.

  Mas aí chega um dia em que quer postar e pensa em fotografar, o que acontece? Dois dias ruins de diarreia, náuseas e dor no corpo. Desanimei mais ainda! E pensei: o universo não quer mesmo que eu poste tão cedo! Fiquei pensando muito nesse cantinho, nos meus leitores que deveriam estar sentindo muita falta, mas é preciso dar tempo ao tempo sem afobações.

  Mas falando de coisas maravilhosas, alguns dias depois, já recuperada e saudável, recebo uma visita linda da blogueira Naty Iuri, do blog Nah Boa?! em minha cidade, e vamos entender os fatos:
Eu e a Naty nos conhecemos através do blog quando eu ainda morava na capital. Viramos amiga de primeira impressão e desde então nos falamos muito. Fazia muito tempo que não a via e devido a isso, fiz o convite e eis que numa quarta-feira, ela chega com meus pais da capital e foi só festa! O tempo de três dias foi bem curto mas adivinhem o que fizemos de mais bacana? A Naty me fotografou nesses dias e as fotos ficaram lindas demais pois essa guria tem dom para a coisa gente! Em breve postarei aqui algumas fotografias desse ensaio. Aliás, para quem me acompanha no instagram já deve ter visto uma foto desse ensaio! O que acham?
  Esse post é para atualizar vocês porque ando sumida daqui! Pretendo realmente voltar a postar como antes .. 




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    8 Comentários

    1. Camila
      Entendo que às vezes a gente cansa e é mesmo necessário uma parada para respirar outro ares hahaha As fotos ficaram lindas demais já vi algumas. Esse desânimo faz parte.

      Beijo grande!
      DMulheresInstagram

      ResponderExcluir
    2. eu super sumi nos últimos 3 meses porque a vida estava impossível. Então eu entendo. E não se cobre não, acho que todo mundo entende que as vezes a gente simplesmente cansa.

      mas quando puder, volte e nos presenteie com seus posts sempre maravilhosos :)

      http://caoscriativo.com/

      ResponderExcluir
    3. Ca, às vezes faz muito bem sumir um pouquinho desse meio. É bom pra deixar o coração e a mente tranquilos. Espero que você esteja melhor e que volte assim que se sentir bem. Beijos! <3

      ResponderExcluir
    4. Realmente quando as atividades do dia são cansativas, fica difícil manter-se tão presente no virtual. Espero que você consiga conciliar as duas coisas

      beijo
      beinghellz.com

      ResponderExcluir
    5. Oii Ca, as vezes me sinto assim: desanimada com o blog, cansada de ter que viver atualizando: o blog, o instagram, o YouTube, e de não viver. Mas passa uns dias e a vontade de postar volta novamente.

      Que você consiga aliviar sua mente e coração sempre

      Beijos

      www.larydilua.com

      ResponderExcluir
    6. Eu fico assim também às vezes e o melhor (pelo menos no meu caso) é me desligar de tudo. A blogosfera pode ser um universo tão legal, a gente acaba conhecendo pessoas novas, descobrindo tantas coisas legais só que a pressão pode acabar "esmagando" essa graça toda. Por isso prefiro ficar distante para que este algo tão divertido não se torne chato. É bom ficar um tempo distante, esse desânimo acaba passando. =]
      Beijinhos ♥

      Contadora de Histórias

      ResponderExcluir
    7. Eu acho que perde o sentido quando vira um peso ou uma obrigação, sabe? A gente tem mania de se cobrar com tudo, mas, às vezes, não tenho como não dar ao nosso corpo e à nossa mente um tempinho off para descansar. Mas, de qualquer forma, eu espero que você consiga conciliar as coisas, visto que parece muito que você gosta do que faz por aqui também. :)
      E, ah, lindo o ensaio!
      Beijos,
      Bru
      Blog Moderando

      ResponderExcluir
    8. Estou me sentindo assim com frequência, principalmente depois que comecei fazer estágio... Me sinto muito cansada, e quando sobra um tempo livre quero apenas dormir. Mas não gosto disso, porque sinto falta de postar, de acompanhar os blogs que eu gosto, de ler... :(
      Mas que bom essa fase passou para você! Quero muito ver as fotos!
      Beijos
      http://lovelyplacee.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.