Pesquisa







Com certeza perceberam que há quase uma semana eu tenho postado nada, sem ânimo e estou sem motivação para continuar com o blog. A situação tem me cansado bastante e então, vim explicar resumidamente:
1- De uns meses para cá, a blogosfera anda bem chata! Os blogs estão cada dia mais iguais e com os mesmos temas e isso me deixa bem chateada e muito no tédio. Isso faz com que eu não queira ler os posts, me dá uma preguiça danada de ver diversos blogs com os mesmos temas chatinhos. Um exemplo claro: uma marca lança uma sombra X. Daqui uns dias: 90% dos blogs que visitarei, estarão falando dessa sombra! Imagina a situação? É muito chato, realmente.
2- Cade a galera que amava comentar nos blogs? Algumas vezes, visito (e comento) em mais de cinquenta blogs e sabem quantos comentários meu post recebe? Ás vezes dez, outro vezes quatro ou mais ou menos. Eu sei que meu post está ótimo e não segue padrões pois meu blog é pessoal. Mas é bem triste ver que as pessoas estão desvalorizando os comentários e querem cada dia mais números de visualizações.

3- Minhas visualizações e comentários caíram muito nesses últimos três meses e tem algo muito errado. De princípio, imaginei que eu estaria com posts ruins e desinteressantes já que não falo das coisas da modinha sabe? Mas parei para pensar e: talvez as pessoas estão mudando o foco de ler coisas boas para se jogarem em apps e blogs/sites mais fúteis. (me desculpa se seu blog se inclui em assuntos mais superficiais, mas não gosto disso. Fique tranquila se vier me visitar e deixar um cometário, irei retribuir com certeza tudo bem?) Aí entra a parte do respeito do coleguinha de não gostar dessas coisas!

Então, o que você realmente acha sobre o Chá? Quero que, nesse formulário, vocês soltem o verbo para falar sobre esse meu cantinho: vale dicas de melhoria, dicas de posts, dicas de temas e o que gostaria de ver mais por aqui, críticas (construtivas tá bem?), elogios, o que estão achando dos últimos posts, ou deixe apenas um recadinho para mim! Tô precisando de motivos para continuar. As coisas estão bem ruins. E se souber o motivo de meu amado blog estar caindo assim, fale também ok? Preciso descobrir o que está acontecendo. Vou ler cada um com muito carinho.
Sua opinião é muito importante!



Obrigada por responder e volte sempre :)




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    15 Comentários

    1. Oi, Camila. Entendo super o que você tá sentindo, mas quando a gente fica um tempo sem postar, sente falta. Nosso blog é um modo de nos sentirmos bem em sermos nós mesmos, e deve ser assim. É maravilhoso ter muitos comentários e reconhecimentos, mas a blogosfera de hoje em dia já não é assim tão "transitada". Vamos torcer por melhoras, mas ó não desanima não. Seu blog é maravilhoso, sem mais <3 Beijossss

      ResponderExcluir
    2. Camila eu acho que tem lugar pra tudo no blog, mas sim eu percebo muito do que você diz, e mais percebo que tem gente que não tem a minima dedicação do com o blog querendo apenas visualizações, blogs mal feitos, com fotos jogadas pelo post, sabe é chato ver que as pessoas estão querendo ganhar apenas visibilidade deixando a qualidade de lado, eu amei o seu blog e sinto por não conhece-lo a mais tempo, e gostei muito da sinceridade do seu post ♥
      lravilla.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Oi lindona! A primeira vista, adorei seu blog. Mas acho que em pesquisa ainda não consigo ajudar muito, mesmo assim participei. :)

      Grande beijo, Fran.
      www.delirioscotidianos.com

      ResponderExcluir
    4. Realmente hoje está bem ruim viver nesse mundo de blog, sinceramente as vezes vejo blogs que não se preocupam com nada, nem com tema de post, nem com o próprio layout e tem mais de 100 comentários por post. As vezes um blog tão especial não tem nada, vai entender. Meu blog é pessoal também e amo contar sobre mim e coisas que gosto, aliás é meu cantinho no mundo virtual. Não desanime, fique forte pois seu blog é maravilhoso! <3

      www.kailagarcia.com

      ResponderExcluir
    5. To conhecendo seu blog agora então não posso opinar =( Mas eu também acho que meu blog é super amor e não tem tantas visualizações/comentários quanto merece HASUIDHAUDA Sei lá, eu me esforço um monte para criar um conteúdo bacana, até comecei a fazer o BEDA pra ver se dá um UP e de repente poucas visualizações </3 Parece que se eu escrevesse resenha da sombra x, tendências do inverno e coisa e tal ia render mais, sabe? Mas ó, acho que tem espaço pra todo mundo na blogosfera e se tem uma pessoa que lê meu blog e gosta, então já vale a pena. Não vamos desistir!

      Beijos, Vickawaii
      http://finding-neverland.zip.net

      ResponderExcluir
    6. Respondido!Minha linda um beijo da Ju
      juizo no corpo e na alma fica com deus
      Venha me ver no blog ta:
      http://www.politicamenteincorreta.com

      ResponderExcluir
    7. Linda, a blogosfera está tensa mesmo! Também percebi um número muito baixo de visualizações, comentários cada vez mais sem noção (fico triste porque as pessoas nem lêem nossos posts e comentam qualquer porcaria). No início também pensei que o problema era comigo mas estou vendo muitas meninas reclamando também!
      Também comento em vários blogs e quase não recebo nada....
      Andei olhando as páginas do seu blog e posso te afirmar que ele é ótimo, muito lindo e com posts super interessantes.
      Fica tranquila pois com certeza o problema não é com você :)
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage


      ResponderExcluir
    8. Realmente, cada vez mais temos menos pessoas comentando, menos visualizações, e por aí vai... As pessoas não comentam, e quando comentam, é aquele comentário que a gente percebe que é só pra dizer "tô aqui divulgando meu blog". Infelizmente a blogosfera está se dissolvendo.

      canaleusendoassim.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Não tá fácil a blogosfera, gente. Eu as vezes desanimo bastante também, depois animo de novo. São altos e baixos, né? e a gente meio que tem que sobreviver a isso se quiser permanecer por aqui. Mas não desista não!

      beijo
      beinghellz.com

      ResponderExcluir
    10. Meu blog está começando, então, ainda não posso falar muito sobre isso..srsr...mas acredito que você está no caminho certo pedindo sugestões, isso provavelmente é só uma fase e a gente fica mesmo desanimada. Eu divulgo meus posts no G+, vejo fotos sem qualidade nenhum com várias marcações e comentários e as minhas que tiveram uma preparação não têm nenhum..srsr...é triste e a gente fica sem saber o que acontece. Mesmo assim, eu não desisto, continuo postando o que gosto e o que tem a ver comigo, pois eu acho que blog é isso, uma parte da gente. Então, não desanime, divulgue mais, faça com amor, com verdade, e o retorno chega, em algum momento. Bjo
      www.blogdagabiprado.com.br

      ResponderExcluir
    11. Não some não hein?
      Eu participei da sua pesquisa sim e dei minha opinião por lá <3
      Seu espacinho é lindo e se destaca dos demais

      Beijos
      www.saidaminhalente.com

      ResponderExcluir
    12. Respondi <3 Depois que voltei de uma a viagem também estava desanimada, mas só de abrir o blog e começar a escrever eu percebi que aquilo ali é mais do que visualizações, é o que eu amo fazer, me completa. Beijos <3
      Charme-se

      ResponderExcluir
    13. Acho que todo mundo passa por uma fase meio desestimulada na blogosfera.. São complicados esses fatores, né? Por exemplo, não é todo mundo que tem paciência pra realmente ler o que você escreve. Aí você passa um tempão fazendo um post pra deixar ele bem digno e a pessoa manda aquele "oi adorei o post me visita tbm"........... é bem brochante. Mas acho que é questão de paciência mesmo. Eu passei um tempão afastada do meu blog e agora que voltei tô numa vibe de postar pra mim mesma, não ligo muito se as pessoas comentam, visualizam ou não. Enfim, vai de cada um xD

      Um beijo e força aí!
      Heeey, Maria! | Fanpage

      ResponderExcluir
    14. Respondi com muito carinho e espero que meu comentário te faça notar que ainda existe gente que não é fútil e gosta daqui justamente por você ser pessoal e diferente.
      Ah, e eu fiquei muito curiosa pra saber o que acha do meu, viu? Não suportaria ser fútil pra você. Se puder, me responde isso depois.
      Ah, e sim, agora o que vale mais são as visualizações, não o conteúdo. Não é algo que eu concorde, mas é visível agora. Infelizmente.

      Beijos,
      Bi.

      - www.naogostodeunicornios.com

      ResponderExcluir
    15. Olá Camila, bom vou dar minha opinião sobre o que diz respeito você comentar nos blogs e não receber comentários de volta..
      Acho que tem a ver com seus comentários, onde você não lê o post das pessoas e apenas quer receber um comentário no seu blog também.
      Dito isso vou copiar o seu último comentário no meu blog: "Oiie Gih.. como está?
      Passando para retribuir, mas não consigo assisti o vídeo ta?"
      Você entrou e comentou sem assistir ao conteúdo, claro que as vezes não temos tempo.. ai o que eu faço quando isso acontece? Eu não comento! Porque é puta chato comentar sem ler/assistir. O melhor é ir fazer isso quando temos tempo!
      Acho que você está indo pro caminho errado nessa questão, os post são interessantes sim!! Mas pra receber comentário com conteúdo e vontade do leitor, você tem que se mostrar interessada também.
      Kisses

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.