Pesquisa








Um caso de amor com essa série! Depois que TWD exibiu seu último episódio da temporada, resolvi procurar uma série leve e amorzinho para distrair. Eu sempre assistia episódios aleatórios dela na tv a cabo, e por isso resolvi iniciar e acompanhar de verdade. Mal sabia que eu viraria fã!
How I met your mother foi uma premiada sitcom americana da CBS lançada em 2005, de comédia, que narra a história de Ted e seus melhores amigos em Nova York. A história começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a Lily. Com isso, Ted sente que precisa fazer alguma coisa para não acabar sozinho, pois sua vida girava em torno de seu melhor amigo. 
A série é narrada pelo Ted aos seus filhos sobre história de como ele conheceu o amor de sua vida. Ela gira em torno da busca do Ted do amor verdadeiro e olha, os gestos e atitudes românticas dele deixam qualquer mulher apaixonada! Ele com certeza nos ensina muitas coisas lindas e verdadeiras sobre o amor.

Descrevendo cada personagem
- Ted Mosby: arquiteto, criativo, romântico, sonhador, sonha em casar e ter filhos; o principal personagem e quem narra a história de como conheceu a mulher da sua vida; é o mais maduro da turma; e é super fã de star wars.
- Robin Scherbatsky: âncora de um jornal nacional, independente; seu maior sonho é brilhar como jornalista e ser famosa, conheceu Ted no Pub preferido da turma; é do Canadá e o que a diferencia de outras mulheres é que ela fuma charutos, tem como hobbie armas de fogo e adora tomar whisky.
- Marshall Eriksen: advogado, marido da Lily e eles possuem uma relação linda de fidelidade e amor e seu romance serve de inspiração para Ted.
- Lily Aldrin: professor do jardim de infância, a mãezona da turma que dá ótimos conselhos e resolve conflitos, é sincera e sabe consolar e eu dou muitas risadas com ela.
- Barney Stinson: empresário, solteirão que usa da sua riqueza para conquistar mulheres; fanático por ternos; foi abandonado pelo pai e sofre muito com isso. É o personagem que dá uma diferença enorme na série e tira aquele ar de 'amor verdadeiro' um pouco, mudando o foco.
Para ajudar nessa missão, no decorrer da série então, Ted conhece Barney, e tomando em consideração a parte cômica desse personagem, podem esperar risadas e frases hilárias e legendárias. Tempos depois, Ted conhece Robin, e se apaixona á primeira vista por ela. Tenta conquistá-la de muitas formas, até que namoram e depois? Bom, depois vocês podem assistir! Turma de amigos completa e então se prepare para rir, chorar, se encantar e se apaixonar por cada lição de vida que cada personagem revela no decorrer dos episódios. É uma série muito linda, emocionante e muito simples! 
> Abaixo mais frases que eu adoro:


Gostaram de conhecer a série?




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    9 Comentários

    1. Ca, eu não sou muito fã de seriado de comédia, mas HOW I MET YOUR MOTHER é um dos poucos que eu gosto! É bom demais.

      Beijos, Love is Colorful

      ResponderExcluir
    2. To louca para assistir essa serie! Mas comecei a re-assistir Friends! Agora to esperando conseguir acabar para assistir HIMYM e Gilmore Girls que esta no Netflix!
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Nunca assisti tudo, mas já vi alguns episódios e são muito bons <3
      Charme-se

      ResponderExcluir
    4. Eu sou simplesmente APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAA por How I Met Your Mother! Virou meio que a série minha com meu grupo de amigos, sabe? Eu e o boy somos Marshall e Lily <3 E o engraçado é que tem muita coisa que bate com a gente hahahahahaha Nossa, tenho muita vontade de rever, apesar de ter achado aquele final original ruim demais!!! :/

      Um beijo! ♥
      www.daniquedisse.com.br

      ResponderExcluir
    5. I am coming back and saw some new style on this blog. I really love all of them. thanks for your sharing with us. Kiss! and visit us Golf in Cambodia

      ResponderExcluir
    6. Eu adoro séries de comédia e ouço muita gente falando que essa série é muito boa.
      Uma vez assisti uns 6 ou 7 episódios e não consegui me apaixonar pela série. Não me fez rir, sabe? Não sei se foi porque eu gosto de séries mais intensas.
      Um beijo, flor!

      www.impulsofeminino.com

      ResponderExcluir
    7. Estou passando para agradecer o apoio que recebi e pedir desculpas por sumir tanto tempo. Estou tentando voltar aos poucos.
      Um beijo enorme! Sucesso!

      www.chadefirulas.com.br

      ResponderExcluir
    8. tai uma serie que ainda nao tive tempo de assistir e que parece super legal!!

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    9. Também sou apaixonada por HIMYM!!! Eu chorei a ultima temporada inteira, ainda estou meio deprê porque acabou haha
      Amo séries de comédia e essa com certeza é uma das minhas favoritas!!

      Beijooos
      Yanna Karim

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.