Pesquisa








Dias se passaram e bem depressa. Não esqueci do Chá e me cobrava isso todos as horas do dia, em uma falta de ânimo e vontade de escrever imensa. Mas não achem que não tentei. Vezes sentei em frente ao computador para soltar algo, mas esse algo não saía mesmo. Nem mesmo posts mais simples como resenha de algum produto, dicas musicais e de séries. E continuo com os mesmos sonhos. Vou tentar atualizá-los dos meus dias até então.

De uns dias para cá, tenho assistido bastante a série gracinha do momento: How I met your mother. Para quem não assistiu ainda, ela conta a história de cinco amigos a qual é narrada por Ted. O que na verdade, a série se baseia na vida e experiências do Ted com seus amigos e sobre o amor. Além disso, ainda pretendo dar uma chance a GOT, e terminar The Black list. Conhecem alguma dessas?

Estou perto de finalizar um livro maravilhoso e inspirador: A arte de pedir. E lembrando disso, logo após vou voltar a leitura de um que parei pela metade. E por que parei? Fiquei doente e com ressaca literária gigante e não consigo, por enquanto, ler dois livros ao mesmo tempo. Tudo em seu tempo, concordam?

Estou investindo mais em mim, e quando digo investindo, digo assim pois preciso do que simplesmente pensar que estou 'gastando dinheiro' com algo fútil. Como sabem e como já citei por aqui no Chá, não gosto de gastar grana com acessórios, roupas, maquiagens e cosméticos por não haver necessidade de tal experimento. Adquiro quando realmente preciso, certo? Mas de uns dias para cá, tenho investido em colares de semi joias que sou apaixonada e também em t-shirts (por que não em português:camisetas?). E não comprava antes por simples motivos de: parecer futilidade, medo de não usar como realmente gostaria e esse dinheiro fazer falta depois. Só que conversei dias e dias com minha mente e percebi que preciso de verdade investir mais em mim, em coisas que amo, em coisas que não são fúteis para mim, mesmo que isso custe algum dinheiro. Com isso, tenho adquirido algumas peças bem fofas e delicadas e claro que algumas pretendo mostrar aqui e onde comprei.

Estou saindo mais de casa e andando a toa! Em cidade pequena, todos se conhecem e por isso você sabe muito bem quem são os pais, os irmãos e se possuem caráter para criar amizade. Mas pensei: por que não começar visitando as pessoas que gosto da companhia e que já possuo um certo carinho? Parentes, amigos... Esses mesmos. Sabe quando os conhece mas não os visita nem para dizer um 'Oi'? Exatamente isso que estava fazendo. Reclamei muito tempo de solidão aqui, de ficar muito em casa, de não ter amigos e de outras coisas as quais não quero dizer hoje. Mas percebi que não visitava nem ligava para os mais próximos. Que coisa mais feia não acham? Abri um leque de pessoas com suas casas simples e humildes e aos poucos estou saindo de casa, nem que seja por uma ou duas horas. Pode parecer pouco, mas me sinto mais viva e menos solitária.

Descobri um ou outro cantor para tentar escrever como antes. Não digo em relação a escrever com qualidade, pois todos meus textos são escritos com amor e lágrimas nos olhos. Mas com muito mais textos, na sua real quantidade. Com muito mais amor, nem que seja sobre alguém que conheci ou sobre meus próprios medos. A música me ajuda e incita a escrever. É estranho ou não. Mas comigo é assim que realmente funciona. E para isso, precisa realmente serem músicas mais tristes e melancólicas, que nem sempre geram textos tristes, mas que me soltam de uma forma incrível de se escrever. Alguém mais me entende e precisa de música para criar a sua arte?

E leitores, preciso estabelecer novamente aquela linda conexão que tinha/tenho com vocês. Tenho postado muito pouco, eu bem sei. Eu bem me cobro e fico triste. Sei que existem muitas pessoas que amam ler as coisinhas que escrevo; admirar as fotos simples que fotografo e trago aqui de vez em quando; que gostam das dicas musicais e séries; que se encantam com as crônicas e pedem mais e mais. E esse mais não chega e quanto mais dias passam, menos consigo retribuir. Quero ter mais conexão com vocês e espero que criem esse dinamismo comigo também. O que acham? E obrigada a você que chegou até aqui.




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    7 Comentários

    1. Gostei muito do post! Achei fofo e interessante essa forma que você achou para nos contar como estão seus dias!
      Também estou investindo um pouco mais em mim e também tô assistindo super How I Met Your Mother! Aquela série é muito engraçada e divertida! Amo! Faço maratonas sempre que posso! Todos os episódios são hilários e os personagens são legais!

      bjs
      blogtrashrock.com

      ResponderExcluir
    2. tbm ando na correria por aqui, os dias passam mt rapido pra gente fazer td oq quer, gostaria.... gostei de saber como vc tem passado os ultimos tempos, eu tbm acompanho GoT!

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    3. Olha, você tem que viver, investir mais em você mesma. Não pode ficar se cobrando o tempo todo. O blog não é pra ser uma obrigação e sim uma válvula de escape desse mundão, sabe? Posta quando você estiver se sentindo bem pra postar, não por obrigação. Pode ficar tranquila que os leitores fieis vão sempre estar aqui, mesmo se você sumir e voltar depois de muitos dias, os fieis permanecem ;)

      Beijos!
      www.likeparadise.com.br

      ResponderExcluir
    4. Ter blog exige mto da gente né? Parece que não, mas só quem tem sabe rsrs...
      Mas não faça dele uma obrigação, e suas leitoras saberão respeitar. Um Bjão!
      www.armariodemoca.com.br

      ResponderExcluir
    5. Dê uma chance para GOT agora Caaaa!!!
      Eu também sou assim as vezes, reclamo que fico solitária, mas não saio muito. Mas nesse frio eu nem consigo sair! Eu já te falei pra vir pra são paulo <3

      Beijos, Love is Colorful

      ResponderExcluir
    6. Eu vejo as mesmas séries!
      Adoro esses posts sinceros ♥
      Adorei, e eu invisto até demais em mim kkk preciso me controlar.
      As vezes ter Blog é bem difícil, faz muito tempo que não atualizo o meu, não sei bem meu público preciso ter mais foco.

      Com carinho
      www.meninacaprichosa.com

      ResponderExcluir
    7. Ótimo post!
      bjs
      http://www.pinkbelezura.com/

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.