Pesquisa







Chegou mais um post sobre blends de chás que vocês adoram. Eu sempre irei dizer que experimentar novos sabores e aromas de chás me faz muito feliz. Primeiro que tudo que é novo, é ótimo. Segundo pois amo chás e em terceiro, pois sou Nutricionista e conhecer novos produtos me auxilia bastante e aguça meus sentidos. 
Hoje trago a resenha do terceiro blend que recebi em parceria com a Tea Clube e olha, foi o mais curioso e diferente que já provei. Vamos conhecer?


O chá 'chocolate pepper' é composto por chá preto, chocolate, cravo e pimenta rosa. Ele vem nessa embalagem prática, simples e leve contendo 10g da mistura.
E o mais importante e que sempre irei destacar é que os chás da Tea Clube são feitos de forma artesanal, não possuem aromatizantes e conservantes e são feitos com todo o carinho para os clientes.  
Dica exclusiva do blend: Mesclando com tradicionais rituais da Índia e do Reino Unido, experimente também este chá com leite.


O que achei sobre o Chá
Muito diferente. Ao terminar a infusão, percebi que ele havia ficado marrom e confesso que a cor não me agradou. Mas o que realmente importa é o sabor e as propriedades nutricionais! Fiquei bastante curiosa e fiquei absorvendo-o antes de experimentar. 
O sabor marcante que considero é o chá preto. Em segundo, o cravo se destacou e fiquei muito satisfeita. É um sabor muito único pois nada se parece com ele de todos os chás que já provei (misturados ou não). Em relação ao chocolate, o senti muito levemente. Não considero isso ruim, já que um ingrediente completa o outro no blend. Um chá gostoso, marcante e inusitado.
O blend rende 6 xícaras (3 infusões e 3 reinfusões); contem 10g e é recomendado consumir em até 3 meses para garantir ele sempre fresquinho. O preparo é por infusão de 4 a 5 minutos, na temperatura de 95º.


Não esqueçam do desconto que a empresa oferece especialmente á vocês! É 15% nas compras dos blends utilizando o cumpom CHAEAMOR15. Aproveite essa oportunidade para experimentar sabores e aromas diferentes e deliciosos. E se você não gosta de chás, te convido a provar alguns e me dizer o que achou. Vamos juntos nessa?
Gostaram de conhecer o chá e a Tea Clube?




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    15 Comentários

    1. Fiquei com vontade, e agora? Hmmmmmmmmm
      www.stehml.com

      ResponderExcluir
    2. nossa, parece ser maravilhoso! fiquei com vontade, amo cravo e chocolate <3
      um beijinho, linda, continue nos contando sobre esses sabores novos e maravilhosos!
      www.coisadeguria.com

      ResponderExcluir
    3. Tem chocolate :OOOO
      Pena que o gosto do chocolate é bem fraquinho né? Mas de qualquer jeito, parece ser muito gostoso! <3
      Beeeijos!
      Livros, Amor e Mais

      ResponderExcluir
    4. Eu acho chá uma coisa tão chique. Eu não tenho o hábito de tomar, porque a maioria deixa meu estômago esquisito (bebidas quentes, no geral, fazem isso), mas tô me adaptando ao chá de morango com flores.

      Achei tão pequenininha a embalagem. Rende muitooo!
      Chiquereza

      ResponderExcluir
    5. Nossa, ontem mesmo eu estava aqui em casa conversando com a minha mãe e a minha irmã, porque chega o frio e a gente ataca os chás aqui em casa, daí minha irmã perguntou se não existia chá de chocolate, aí minha mãe riu, mas olha... Essa misturinha aí parece ser boa.

      Beijos!
      www.likeparadise.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Camila,
      Adoro chá e quando fica friozinho gosto mais ainda, este parece ser gostoso e muito inusitado. Aqui em casa marido bebe todos os dias e precisamos experimentar este.
      Bjs❤
      Abrir Janela

      ResponderExcluir
    7. Estava olhando os comentário da Melina e por acaso achei seu blog e moça, qualquer post sobre chá me deixa feliz.
      Não conhecia a Tea Club, mas adorei serem feitos artesanalmente e tal.
      A sua descrição do Chá me lembrou o Massala Chai puro, que é meu chá favorito (com leite, mas adoro o puro tbm)
      xx

      *~Lírios Ao Mar~*

      ResponderExcluir
    8. Confesso que fiquei tentando imaginar o gosto. A ideia de chocolate no chá, que tem água, não me agrada muito. Mas as melhores descobertas podem vir de onde menos se espera, não é mesmo? Então fiquei com vontade de experimentar!
      Eu não conhecia o Tea Club e achei muito interessante a proposta deles (estou tentando visitar o site mas não quer carregar; minha internet está muito lenta).

      Estou recomeçando meu blog agora, e te convido a nos fazer uma visitinha!

      Beijocas! ♡
      http://www.desenrolagabriola.com/

      ResponderExcluir
    9. Eu não gosto de chá, mas acho tão chic. Queria aprender a gostar pra poder experimentar esses sabores - especialmente os mais diferentes. :)

      ResponderExcluir
    10. Oi Camila! Vinha sempre por aqui mas acabei perdendo o link, achei vc nos comentários de um blog e voltei, porque adoro seu blog desde o Chá de Calmila hahaha.
      Sobre o chá, adorei você falar sobre cada ponto de sabor, parece ser uma delicia mesmo!

      Peixinhos, Gabbe!
      Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

      ResponderExcluir
    11. depende do chá pra eu gostar, mas esse tá tentador, viu? HHAHAH

      beijo
      beinghellz.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Que legal, não conhecia esse chá.. quero muito provar *--------*

      http://www.blahoestraich.com.br

      ResponderExcluir
    13. Oi Ca! Eu achei muito interessante a resenha, mas confesso que só consigo tomar chá matte (quente) kkkkk
      Gostei demais do seu novo layout, ficou uma graça e também já estou seguindo seu face ;)

      bjs

      www.tpmbasica.com.br
      youtube.com/tpmbasica

      ResponderExcluir
    14. Nossa Camila que interessante esse chá! nunca tomei um assim com chocolate, deve ser um delicia! amo bebida quentes, como chás, chocolates e cafés e combinam muito com o climinha gelado aqui da minha cidade! Adorei Bjs

      www.decoturnoespikes.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.