Pesquisa







Faz dias que não apareço por aqui! Esse post será bem curto para não deixá-los sem explicações.

Em um belo dia comecei com fortes dores de cabeça. No hospital, Dr. passou remédio para enxaqueca. Eis que esse deu reação pela dose forte demais e voltei ao hospital para tomar soro e vitaminas. Melhorei! Mas as dores de cabeça não passavam. Retornei novamente, já outro médico disse que podia ser sinusite pois as dores estavam já descendo. Não era! Fiz exames de sangue e estou saudável. 

Outro diagnóstico errado e descartado. Pois bem, depois de idas ao hospital sem saber o que tinha, e a dor descendo para nuca e pescoço e ombros, procurei um neuro que me indicou um dentista buco maxilo facial com suspeitas de DTM. Fui nesse especialista que descartou essa possibilidade e me receitou um medicamento para relaxar os nervos trigêmeos suspeitando desse problema. Eis que hoje, depois de exatos vinte e dois dias a base de remédio para dor e um novo medicamento do especialista, as dores ainda continuam, menos intensas, mas infelizmente ainda existem. Tudo está sendo avaliado para chegar ao diagnóstico final. E quando as dores passam, consigo fazer algumas atividades leves. Graças ao Senhor, voltei a ter ânimo para trabalhar e fazer certas coisas.
Estou bem, fazendo o que posso, tentando esquecer a dor durante o dia. Mas precisei me afastar daqui e vou fazer o possível para continuar com as postagens fazendo isso nas horas em que estiver bem. 

No mais, chega de coisas ruins né? Estou pensando e preparando Novo layout :) Não acham isso maravilhoso? Mudar a carinha dele é sempre bem vindo. Estou bem ansiosa e pensando em cada detalhe. Espero que continuem me acompanhando mesmo que eu não esteja sempre aqui. Obrigada Deus pela minha saúde e pelos meus leitores lindos. 

Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    6 Comentários

    1. que estranho esses teus sintomas aí...uma dor que começou na cabeça e foi descendo até o ombro... O.o vou ficar aqui torcendo pra que passe logo isso! desejo melhoras pra ti, Camila!!!!
      Riscos e Rabiscos

      ResponderExcluir
    2. Nossa querida melhoras, espero que consigas descobrir o que te causa isso
      Acho o novo layout uma ótima ideia
      Fiz um novo blog, espero que possa me visitar
      beijos
      http://eaifascinou.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oii Cami!
      Espero muito que tu melhore 100%! Ficar doente é péssimo, e ter alguma coisa que a gente nem sabe o que é, se torna ainda pior.

      Fica com Deus lindona!
      Beijos!
      Blog Bianca Schultz

      ResponderExcluir
    4. Caramba Camila, melhoras pra você!

      Que você descubra logo do que se trata, pra que possa cuidar corretamente!
      Que Deus te abençoe, e renove suas forças, sua saúde!
      Beijo!
      Aline

      ResponderExcluir
    5. Own, esperamos que se recupere logo! Melhoras!

      ResponderExcluir
    6. Poxa vida Cami, ninguém merece sentir dor... eu tenho enxaqueca mensalmente e imagino o que deve estar sentindo, lógico que o seu está mais intenso, pois está a mais dias e nem se quer sabe o que ocorre, mas tenha fé e pensamento positivo que irá melhorar viu! :)

      bjs

      www.tpmbasica.com.br
      youtube.com/tpmbasica

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.