Pesquisa







   Venho anunciar que a partir de hoje, dia 01 de março, o blog terá posts novos todos os dias, bom pelo menos quase, exceto sábado e domingo. O que acham disso? Na pesquisa a maioria disse que queria mais posts do que quatro e então, serão cinco! Vai ser alguns dias de testes, e se tudo der certo, manterei assim.
   A hora do banho, para mim, é uma das mais prazerosas do dia e sempre estou buscando novos produtos para testar e me apaixonar também. Dias atrás, vi uma postagem de uma pessoa no insta dizendo que tinha amado esse produto (não me lembro quem) e então, sem pensar, fui correndo atrás para testar, visto que a marca é de confiança. 
Então, hoje trago a resenha do Leite de banho mel e damasco de O Boticário e espero que gostem tanto quanto eu.


O que diz na embalagem: Sua fórmula cremosa enriquecida com extrato de leite foi especialmente desenvolvida para proporcionar a hidratação ideal durante o banho. Você sentirá sua pele macia, hidratada e com uma suave fragrância desenvolvida a partir da perfeita combinação de notas inspiradas no mel e damasco. Modo de usar: Durante o banho, após lavar o corpo com sabonete e enxaguar, aplicar o produto sobre a pele, espalhando e massageando suavemente. Enxaguar em seguida.
Ele contém 200 ml de produto, é da linha Cuide-se bem e é feito de mel e damasco. A embalagem é muito linda: clean e com detalhes na cor de mel (meio dourado, meio marrom). O que me agradou imensamente!


O que achei: Muito bom. Diferente dos óleos corporais, o leite de banho é menos oleoso, e não deixa a pele oleosa. Reparei que deixou minha pele bem macia mesmo, mais leve e bem perfumada. Costumo usar ás vezes de noite, e o cheiro durou até no dia seguinte ao acordar. E um cheiro leve, nada forte. Não se compara a um perfume. Até então, com alguns dias de uso, não notei alguma hidratação. Ele é líquido e na cor branca, fiel a cor de leite.
Falando de custo benefício, o preço foi razoável: R$35,00. Mas corre no site ou numa revendedora pois está com desconto.

(detalhes que adorei)


Adoro mesmo produtos de banho. Se usa algum e adora, me indica aí nos comentários. Gostaram de conhecer o produto?
  • Esse post não é um publieditorial. Adquiri o produto e como gostei muito dele, trouxe a resenha para vocês.
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    13 Comentários

    1. Olá! Gostei muito do post, parece ser muito este leite de banho. Gostei da reseha. Boa noite pra você. Bjo

      Gostei muito de conhecer o seu cantinho e já sou seguidora
      http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. AA que delicia , fiquei super afim de testar.
      Ótima resenha .
      Estou seguindo você.
      beijão
      morenagraviola.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada por seguir e volte sempre *-*

        Excluir
    3. Ai, que delícia! Adorei saber que não é oleoso! Não costumo usar esse tipo de produto, mas achei super interesse pela sua opinião.

      SEMQUASES.COM

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não é, pode comprar que vai adorar =D

        Excluir
    4. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
      prof.rosioliveira@gmail.com

      ResponderExcluir
    5. amooo usar creminhos assim mais leves antes de dormir! principalmente quando o cheirinho não é muito forte! :D beeeijo, Ja fomos legais

      ResponderExcluir
    6. O cheirinho de mel e damasco deve ser uma delícia! Até que o preço está na média, acho que vale a pena o investimento Emoticon smile

      bjs

      www.tpmbasica.com.br
      youtube.com/tpmbasica

      ResponderExcluir
    7. Nossa, nunca testei esse tipo de produto, depois dessa resenha me deu vontade. haha amei a resenha e o seu blog ♥
      bejinhos!

      www.larabaiao.com.br

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.