Pesquisa







Mais um post da coluna 'indicados pelo amor/namorado' e hoje tem dica de uma série para quem adora ação e um pouco de drama: The Black List. Olha, você, leitor, precisa saber que essa é a primeira série que assisto desse gênero, pois prefiro assistir a comédias ou suspense. 
The Black List é uma série norte-americana do gênero espionagem, drama, policial e ação e foi lançada na NBC em setembro de 2013. Os principais atores são James Spader, como Raymond Reddington; Megan Boone como Elizabeth Keen, agente do FBI; Diego Klattenhoff como Ressler, agente do FBI; Ryan Eggold como Tom Keen e Harry Lenix como Harold Cooper, diretor assistente do FBI. Possui ao todo três temporadas.
Espero que gostem da indicação.


Já sendo sincera, quando comecei a assistir, demorei pelo menos oito episódios para gostar da série, visto que ação e policial é um gênero que não gosto muito. Mas resolvi, por insistência do amor, dar uma chance pois mais para frente as coisas iriam ficar muito interessantes. E realmente foi isso que aconteceu.
A série começa com Raymond, um famoso bandido procurado pelo FBI por muitos crimes, se entregando a polícia para ser preso. Mas sua intenção não é apenas ser levado algemado. Ele propõe que se entregando livremente, comece a ajudar o FBI a encontrar os maiores bandidos, mas somente com uma condição: ele só dirigirá a palavra para Elizabeth Keen. Com isso, eles precisam achá-la se não, nenhum caso arquivado terá sucesso.
Em um dia simples e indo para o primeiro dia de seu trabalho novo, Elizabeth é abordada por um homem estranho que solicita com urgência que ela vá com ele a um local escondido do FBI. Mesmo com medo, ela vai com ele. Chegando lá, se depara com Raymond, que precisa falar apenas com ela. E é assim que a história começa a ter um rumo.
Keen e Raymond começam a busca implacável por bandidos de alto nível. A série conta com muita ação e o que mais gostei, são os finais de cada episódio que sempre deixam uma dúvida muito grande no ar em relação a agente e seu passado.
Elizabeth esconde memórias bem ruins de um passado e é isso, assim como as coisas estranhas de seu marido Tom, que vamos descobrindo o desenrolar de sua vida. E também do motivo de Raymond ser tão ligado a ela desde o começo, e muitas vezes, a tratando como filha.
É uma série muito bem produzida e não existe furos sabe? Todos os mínimos detalhes são respondidos em cada episódio e então, preste bem atenção em cada diálogo. Mas para resumir, a série se baseia em encontrar e matar bandidos muito perigosos, só que há muito mais mistérios da Keen, de seu marido e de Raymond. Então prepare-se para ficar bem curiosa(o).
Gostaria de dizer muito mais sobre ela, mas seria soltar spoiler e não seria legal.


Gostaram de conhecer a série?
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    9 Comentários

    1. Eu sou APAIXONADA por The Black List, tô acompanhando a 3a temp e não me aguento de curiosidade assim que sai episódeo novo aqui nos EUA!

      De todas as séries policiais, essa é minha favorita. <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ha temos uma fã aqui *-*
        Feliz que também assisti...

        Excluir
    2. Eu adoro essa série. Super viciei quando lançou.
      Pena que o NET não atualizou, estou ansiosa.
      Com carinho,
      Menina Caprichosa

      ResponderExcluir
    3. Vi alguns episódios na tv, mas gosto de seguir desde o início, eu até que gosto do gênero policial
      www.charme-se.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assisti desde o começo e vai gostar *-*
        Tem na netflix!

        Excluir
    4. Adorei as dicas:)
      Beijokas da Camila e Carol
      já estamos de volta

      Vamos Papear 

      ResponderExcluir
    5. Oi, Camila! Quanto tempo faz que não passo por aqui!

      Estava lendo os posts mais recentes quando me deparei com essa resenha e simplesmente não podia deixar de comentar! Eu também adoro essa série! Na verdade, gosto muito de séries do gênero, já assisti várias! Mas "The Blacklist" me surpreendeu justamente por tudo o que acontece e que você jamais poderia imaginar! Amo demais!

      Beijos,
      Inara
      http://www.casinhaarrumada.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.