Pesquisa







Estava aqui em casa tristinha por causa de dor de cabeça bem ruim, e de repente, chegou uma surpresa: mais blends de chá da Tea Clube! Esqueci da dor na hora. 
Sou uma apaixonada por chás e isso é quase que óbvio quando se conhece o meu blog! Provar novos sabores e aromas não tem preço. Estou muito feliz com essa parceria e leia até o final que tem surpresinha maravilhosa! Vamos conhecer esse blend?


Esse blend me surpreendeu pois o achei mais forte que os outros, sendo esse um ponto bem positivo! O blend 'lovely' é composto por chá amarelo, chá mate (olha outro ponto positivo aí), erva doce, maracujá, sementes de mostarda e flores de cravo. Só de ler a composição e ver chá mate e cravo, já imaginei que iria gostar muito. Ele vem nessa embalagem contendo 10g de chá.
E o mais importante e inspirador dos chás da Tea Clube: os ingredientes são feitos de forma artesanal, não possuem aromatizantes e conservantes e são feitos com todo o carinho para os clientes. 

O que achei: muito bom! O que mais acho interessante nos blends e nas misturas é o aroma marcante. Ao fazer o chá, a casa toda fica com um cheirinho maravilhoso! Ele tem um sabor mais amargo e forte, e o que mais notei foi o chá mate e o cravo. 
Dica exclusiva do blend: o chá amarelo adquiri cor e sabor característico através de um processo lento de secagem e fermentação. Ele também ajuda a emagrecer.
O blend rende 6 xícaras (3 infusões e 3 reinfusões); contem 10g e é recomendado consumir em até 3 meses para garantir ele sempre fresquinho. O preparo é por infusão de 4 a 5 minutos, na temperatura de 80º a 90º.

(ele vem soltinho e leve assim dentro do blend)

Novidade:
Agora vem a parte linda da história: A Tea Clube disponibilizou 15% de desconto para meus leitores lindos usando o cupom CHAEAMOR15. Mas atenção gente: esse cupom é válido até final de maio. Então corram lá para adquirir os chás de sua preferência!

Gostaram de conhecer o chá e a empresa? Aproveitem o desconto (:
  • Esse post não é um publieditorial. Recebi o produto e como gostei muito dele, vim dizer minha sincera opinião sobre ele.
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:
escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    10 Comentários

    1. Que legal é bem natural, sem conservantes e tem uma embalagem pequena... Não consigo entender quem compra chá industrializado e considera bom, chá é natural, é rémedio e bebida das culturas antigas.

      www.cantinhob.com

      ResponderExcluir
    2. adorei conhecer e chá tem que ser assim mesmo né, natural ♡ ♡ ♡ ♡ tem news no Blog !!! vem ver =D www.signoritablog.com

      ResponderExcluir
    3. O que mais me encantou quando vi esse post foi a embalagem. Que blend mais fofo! Infelizmente é bem raro eu tomar chás naturais assim, porque por aqui é raro encontrar. Só tomo de vez em quando aqueles pra gripe mesmo, quando minha mais faz. haha
      Beijinhos <33
      Livros, Amor e Mais

      ResponderExcluir
    4. Quando vi outra publicação tua desses chás, achei tão inovador a embalagem e os nomes mas, esse foi o que mais gostei, ere realmente é adorável *-*
      E nem te contei né, estou numa fase de chás que nunca estive antes, olha que chá sempre foi algo para quando estivesse doente mas, agora estou tomando quase todos os dias hahaha

      ResponderExcluir
    5. que delícia! eu amo chá de tudo quanto é tipo e já fiquei com vontade de provar esse (:
      beijos :*
      http://memorialices.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. O que eu achei mais fofo foi a embalagem, parece aqueles negócios de mistura química em laboratório sabe? Eu estou numa fase de tomar chás, larguei essa coisa de "é coisa de vó" e to me aventurando, gelado, quente, to amando!

      www.umatubaronense.com.br

      ResponderExcluir
    7. Meu Deus estou pasma eu não conhecia essa assinatura de chás! Quero muito experimentar pois eu sou fácil fácil a louca que toma chá o tempo todo haha E sempre procuro por uns blends diferentes! Adorei a dica!
      Beijos!
      (http://letheblanc.blogspot.com.br)

      ResponderExcluir
    8. eu to amando seu blog. ja andei olhando todos os posts antigos. Sou apaixonada por cha tbm, e to com vontade de experimentar tudo sobre o que vc ja escreveu!
      <3

      ResponderExcluir
    9. Não sabia que existia um desses clubes de chá, muito legal. Já tinha visto de vinho e até de café, mas amo chás e quero muito conhecer novos sabores. Vou dar uma olhada.
      Beijos
      Mari
      www.pequenosretalhos.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.