Pesquisa







  Lido com a criatividade, ou com a falta dela, todos os dias. Sei que muita gente vai entender o que estou dizendo aqui. 
  Você precisa produzir, mesmo que sua cabeça não esteja presente no seu trabalho. Você precisa dar um jeito qualquer para fazer algo dar certo, para fazer aquilo andar com as próprias pernas. Você precisa buscar novas músicas para te inspirar pois as que escuta, não fazem mais efeito. Você precisa saber que o que escreve, pode ser interpretado de mais de duas formas diferentes. 
  Você precisa estar atento a ortografia, e saber a língua com todos os acentos e pontos e vírgulas para não passar vergonha. Você precisa, acima de tudo, escrever com o coração e me desculpe, para tocar é preciso ter o dom, se não, não dá. Você precisa saber que escrever, é amor. Você precisa entender que pode chegar a velhice sem conseguir ganhar dinheiro com o que mais ama fazer nessa vida. Você precisa sempre estudar português, escrever sempre corretamente e revisar seus textos várias vezes antes de publicá-los. Você precisa comprar algum livro para te ajudar com a nova ortografia ou ainda fazer cursos para te auxiliar. Você vai precisar de muita: paciência. Escrever é, mais uma vez, amor! Você precisa escrever mais para ser melhor. Escrever é algo que jamais para.
  Detesto quando fico perdida na minha mente. E tenho me sentido assim de uns tempos para cá. E quando fico assim, solto textos que acredito que quem lê, não compreende. 
  O que acontece é que quando algo muito ruim acontece com meu coração, eu mesma me bloqueio. Não sei o motivo. Mas só sinto vontade de ficar na cama enxugando umas lágrimas bobas que ficam caindo. Eu tento, e muito, sabia? Saio da cama, descanso meu note no travesseiro, coloco aquela música que me inspira. Mas ela toca e eu nem percebo. Fico vagando em pensamentos ruins que me fazem ir tão longe, que quando a música acaba, só vou perceber minutos depois.
  E nada como um dia após o outro. Mas nada muda. Continuo vagando pensamentos ruins e minha vontade de escrever algo produtor não acontece, mais uma vez. E odeio isso! Odeio com todas as minhas forças pois é isso que quero para minha vida. Eu amo produzir textos aqui, seja crônicas ou de comportamento. E me cobro isso todos os dias. E claro que fico triste por não conseguir.
  E é assim que acontece quando tento escrever um texto bem inspirador e bonito, mas sabe o que sai? Nada além de 'eu', seguido de 'quero', 'sinto', hoje... Eu iria falar sobre o que estava me magoando, mas é algo pessoal e por favor, não me julguem. Não gosto de expor aqui.
  Aí as horas vão passando e vou intercalando entre bobeiras rápidas, zero música, organização, limpeza, séries, um vídeo ou outro, brincadeiras com minhas cadelinhas, fotografias, trabalho, casa, sorvete, nutrição. Eu sei que preciso me dedicar mais, mas isso já tem me cansado bastante. Isso é quase um desabafo, mas eu preciso dar um jeito. Um jeito qualquer, só quero que dê certo.

Gostaram do texto de hoje? O que acham sobre?
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    16 Comentários

    1. É a vida, um dias estamos a mil de criatividade e outros bate uma bad, e eu penso se tudo isso vai passar. Amei o texto não pelo lado melancólico, mas você percebeu que mesmo para baixo você se expressou lindamente e colocou uma inquietação para fora? Eu sempre me sinto um pouco melhor após escrever sobre meus sentimentos. Sinta este bloqueio como uma renovação, renovação de idéias e seja lá mais o que você quiser. Que tudo que acontecer daqui para frente venha para o seu melhor, beijo no coração
      http://www.charme-se.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ha percebi depois que terminei de escrever! Aliviou bastante :)
        Obrigada <3

        Excluir
    2. Oi lindona! É assim mesmo. Quem nunca passou por isso? Acontece, viu? Boa sorte sempre pra você! Um beijo enorme!!!!


      www.chadefirulas.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ainda bem que todos passam por isso *-*
        Obrigada <3

        Excluir
    3. Eu sempre passo por isso, é normal né?
      bjoka http://diadebrilho.com

      ResponderExcluir
    4. que texto lindo, nada como um dia após o outro, a gente tem que sempre arrumar novas maneiras de se motivar

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    5. Eu compreendi tudo!!! Se não está inspirada e escreve assim, imagina quando tem idéias hahaha, fora que o português sempre é muito bom e depois de hoje sei que idéias melhores virão e você irá nos presentear com mais um texto excelente... Bju

      ehmainha.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. haa rsrs pois é, pra voce ver :)
        obrigada ...

        Excluir
    6. Esses dias são mesmo terríveis, mas sempre passam e servem de aprendizado! Também ando passando por umas coisas bem complicadas, mas acredito que tudo acontece por um motivo, sabe? Certamente por aí as coisas são assim! Hoje te deixam meio angustiada, bloqueada. Amanhã podem ser o motivo de ter ficado mais forte!
      Boa sorte com as coisas por aí <3

      As Melhores Coisas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. o aprendizado sempre vem mesmo. Obrigada pelas palavras de incentivo :)

        Excluir
    7. Que amor o seu blog! Amei. Amei ainda mais pelo fato de sermos da mesma área! Nutrição <3
      Beijos e Sucesso. Seus posts são ótimos, cheios de qualidade. Pode ter certeza que ganhou um leitor
      http://zancaniblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada *-* fico bem feliz que tenha gostado!
        Volte sempre então viu?

        Excluir
    8. Olá, Camila! Tudo bem?

      Belas palavras. Lidar com a escrita não é tarefa fácil, mas ao mesmo tempo se torna, pois é algo que envolve amor. Adorei o texto e concordo em muitos pontos contigo.

      Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. bem e voce?
        Que bom que entende!!
        Obrigada pela visita e volte sempre...

        Excluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.