Pesquisa







Acredito que fui a última pessoa a ter interesse em testar um shampoo á seco! Mas depois de tanto procurar em minha cidade, descobri que O Boticário havia lançado um e resolvi testar a sorte. Vamos saber o que achei?


O que diz na embalagem: Cabelos limpos e soltos a qualquer hora do dia! O shampoo á seco de Cuide-se bem é prático, rápido e permite limpar os cabelos sem lavá-los. O produto ideal para te ajudar a ficar linda e ganhar tempo quando aparece um compromisso de última hora. Sua exclusiva fórmula com agentes removedores de oleosidade promove uma limpeza instantânea, mantendo os cabelos sem oleosidade por até 6 horas após a aplicação. É indicado para todos os tipos de cabelos e pode ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar deixando os cabelos prontos para o penteado.
Modo de usar: Agite bem antes de usar. Pulverize uniformemente uma pequena quantidade de produto na raiz do cabelo seco a uma distância de 20cm e escove cuidadosamente, para eliminar os eventuais resíduos de pó. Evite a inalação e o contato os olhos. Utilize sempre que sentir necessidade de limpar os cabelos, intercalando com o uso do shampoo convencional.


O que achei: Bom. Esse foi o primeiro shampoo á seco que passei e então não consegui comparar com outras marcas. Ele é um spray prático e que você consegue aplicar com facilidade. Em mim, a duração foi de no máximo 4 horas. Quando utilizei, realmente a oleosidade acabou e meus fios ficaram soltos, leves e bonitos. Mas só não gostei pois ficaram um pouco com um aspecto seco. Mas ele cumpre o que promete, exceto na duração do efeito.  
É ótimo você sair de casa sem lavar a cabeça e mesmo assim os fios ficarem leves e bonitos! Meu cabelo é oleoso e então esse produto está sendo muito bacana e útil!
A embalagem é muito linda, leve, prática, delicada, bem elaborada e vem com 125ml de shampoo! O adquiri por R$25,99. Um preço que considero bom e acessível.



Adquiri com uma consultora em minha cidade. Produto recomendado!
Gostaram de conhecer o produto? Já utilizaram?
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    15 Comentários

    1. Oi Camila, tudo bem? Estou conhecendo seu blog hoje e me interessei muito. O título tem tudo a ver com o meu, rs. Aqui é super fofo. Já tô seguindo ;)
      Sobre o post: Tenho um certo receio com os produtos para cabelo, do boticário. Como tenho o cabelo cacheado, não costumo experimentar certas coisas. Mas esse seco, eu nunca tinha visto. É cheiroso? Meu cabelo é seco, será que vai funcionar?
      Vou experimentar e te conto! Valeu pela dica! Um beijão!

      Passa no meu?
      www.chadefirulas.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oii linda, obrigada mesmo <3
        Ele não tem cheiro não! Olha, vale a pena testar, mas como seus fios já tendem a ressecar, acho melhor não usar demais ...

        Excluir
    2. Ei Camila,
      Sou curiosa para testar shampoo a seco, meu cabelo tem a raiz bem oleosa, dia sim dia não preciso lavar senão fica com aquele aspecto super pesado.
      Não sabia que O Boticário tinha, gostei da dica.
      Bjs

      www.vireimoda.com

      ResponderExcluir
    3. eu nao vivo mais sem shampoo seco, uso mt o da batiste, mas esse parece ótimo tbm!

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    4. Camila, eu também nunca tinha usado, até que resolvi me arriscar e comprei um da Aussie - 7 in 1 Dry Shampoo.

      Ele me salva, porque às vezes a gente tá na correria, tem que ficar pronta rápido e não dá tempo de lavar o cabelo naquela ocasião.


      Como eu nunca tinha usado nenhum, meu critério foi o cheiro. No momento gostei do cheirinho e resolvi comprar... me arrependi! haha
      Hoje acho o cheiro enjoativo, e mistura com o cheiro do meu perfume, às vezes até sobressai.

      Continuo usando quando eu preciso, mas tô pronta pra procurar outro com um cheiro mais suave, ou sem cheiro (mas ainda não sei se existe sem cheiro).

      Tô querendo experimentar o um da bastite, que é bem conhecido por aqui, e que a Lívia comentou aqui no post.

      Mas shampoo seco é assim, a gente aprende a usar e não deixa nunca mais!
      haha

      Beijo,
      Aline
      5kMiles.com.br

      ResponderExcluir
    5. oi, oi.

      quem disse que vc foi a última pessoa? acho que sou eu. hahahaha. até hoje eu fico namorando o produto na prateleira. sei lá, achei o preço um pouquinho alto e tenho medo de não gostar.

      mas, vendo tu falar dele, to até pensando em comprar pra testar aqui. :D

      bjs!
      Não me venha com desculpas

      ResponderExcluir
    6. Eu uso um que não é de spray, mas to querendo usar o da Batiste hahah Meu cabelo é mega oleoso, preciso comprar outro haha

      www.vestindoideias.com

      ResponderExcluir
    7. Não sabia que o Boticário tinha shampoo à seco! Achei bem legal. Só que tenho medo de usar e ressecar meu cabelo.

      Beijooo ❤
      WWW.CEREJABLACK.COM

      ResponderExcluir
    8. Já testei o shampoo seco da batiste (que funcionou, mas eu odiei o cheiro) e o da cless (que pra mim deixou meu cabelo pior ainda, parece que virou uma meleca oleosa e grudou). Pra minha sorte consegui ~ensinar~ meu cabelo e ser menos oleoso, então consigo ficar uns dias sem lavar e sem ele ficar oleoso, e ainda bem, porque shampoo seco não deu muito certo pra mim. hahaha

      ResponderExcluir
    9. Nunca usei um shampoo a seco. Tenho medo de estragar o cabelo, sei la. Se o nomrla meu cabelo ja nao presta muito kkkk tenho medo
      http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Eu nunca usei shampoo a seco, sei lá, não fui com a cara disso. hahahaha
      Mas deve ser bom pra quem tem a vida mais corrida!
      Beijinhos <3
      Livros, Amor e Mais

      ResponderExcluir
    11. Aahh Mila, eu tinha visto esse shampoo uns meses atrás na loja do Shopping e fiquei até com vontade de comprar pra experimentar meu primeiro shampoo seco mas tinha outras compras prioritárias pra fazer e não consegui trazer esse comigo.
      Parece bom, apesar de eu ainda não ter também uma linha de comparação com outras marcas (como você, meu caso seria o primeiro shampoo do gênero).
      Queria saber se a gente pode usar esse tipo de shampoo em toda lavagem ou só de vez em quando? Gostei também porque pra viagem é ótimo, né? Não tem risco de fazer lambança na mala!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    12. Este eu nunca tinha visto! Eu já testei o da Batiste e também gostei mais ou menos.

      Beijinhoss
      www.mah4021.com

      ResponderExcluir
    13. Adorei a dica vou experimentar tb, pq meus cabelos são oleosos!!

      Beijocas

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.