Pesquisa








É estranho e até hoje não consigo acostumar. De um jeito ou de outro eu sempre acabo chorando quando escrevo, para liberar lágrimas, para liberar palavras que estavam pesando. Isso pode soar estranho para quem lê, mas para mim que escrevo, é amor. Só um puro amor.
Agora, enquanto escrevo ao som de Haven, uma das minhas músicas preferidas, franzo a testa para não derramar a primeira lágrima. Para ninguém ver. É... tenho vergonha que me vejam escrevendo. Talvez seja pelo fato de quando o faço, levito, saio de mim, choro, rio, transbordo! Nem todas as pessoas estão preparadas ou querem, sentir isso. Devem ter medo de ser contagioso! Mas acredite, eu respeito muito bem.
Sou livre quando escrevo. E sabe por quê? Sou eu mesma, faço pelo amor que sinto e preciso sentir naquele momento, como agora enquanto tento descrever o que estou sentindo. Já vou avisando leitor, que muitas vezes expressar o que sinto e quero me sobrecarrega de certa forma que fico anestesiada e peço cama depois. Já passou por algo assim?
Estou sorrindo agora para o vazio, o meu vazio que preenche todas as linhas de palavras bonitas, ou não. E por fim, consegui esvaziar e soltar uma lágrima que fez minha mente ficar leve, ou menos pesada.

Gostaram do texto de hoje?
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    11 Comentários

    1. Gente ! sou apaixonada pelos seus textos , fico sempre encantada.

      Bjs.
      www.MirellysEspinelli.com

      ResponderExcluir
    2. Linda, lindo o texto. Muito amor <3

      Beijos
      @tudodmenina
      www.tudodmenina.com

      ResponderExcluir
    3. nossa, amei e me identifiquei! tbm sinto que consigo me expressar e libertar alguns sentimentos qd escrevo

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    4. Já fui de escrever bastante, fanática por papelaria, tinha muitas agendas, cadernos decorados.. E já fui assim como você, de colocar toda a minha emoção nos meus textos pessoais.

      Porém, também sou da área da música, e já saí dos textos e fui pra composição! Acho que compor música me fazia emocionar ainda mais!

      Hoje já não estou mais em nenhuma dessas fases, mas voltei a blogar depois de muitos anos. Ainda prezo pelo português e pela boa escrita, mas tenho me dedicado a escrever apenas nele.

      Escrever é uma delícia! <3
      Eu adoro!

      Beijo,
      Aline
      5kMiles.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. compor músicas é um dom e não tenho rsrs
        Ótimo saber isso.. parabéns e obrigada!

        Excluir
    5. Tô amando seu blog! Escrever é uma das minhas paixões também <3
      É difícil encontrar textos tão bons e gostosos de ler nos dias de hoje.
      Obrigada pela degustação!

      essenciaspoeticas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Ei Camila, super me identifiquei com seu texto. Também escrevo como terapia, para externar as palavras e sentimentos que pesam na alma. Comecei um blog recentemente exatamente para ter um cantinho onde colocar os pensamentos. Amei seu blog! Não lembro muito bem como cheguei aqui hoje rsrs mas que feliz descoberta! Parabéns pelo seu trabalho! Ah, não consegui cadastrar meu e-mail para receber as postagens :'( Beijos, fica com Deus!

      tamaravilhosamente.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Agora consegui cadastrar meu e-mail rsrs estava dando erro, mas agora foi! rsrs

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.