Pesquisa







Quem aí também tem preguiça de passar hidratante todos os dias? Eu tenho muita! E por isso, de uns meses para cá tenho utilizado óleo corporal no banho ao invés do hidratante e tenho gostado demais da praticidade dele. Como adquiri um, vim mostrar o que achei dele para vocês.


A começar pela marca, que sou apaixonada pelos produtos mais naturais e muito cheirosos. Adquiri dessa vez o óleo hidratante Natura Una, com 150ml e uma embalagem muito gracinha preta que ganhou meu coração pelo detalhe em relevo. E para quem não viu ainda esse produto, ele é o mesmo cheiro do perfume Natura Una Deo Perfum!



O que diz na embalagem: A elegante e sofisticada elegância de Natura Una, elaborada com notas de amora selvagem, lírio do vale, jasmim e patchouli em um óleo perfumado com ingredientes que promovem hidratação imediata e protegem a pele. Sua fórmula possui toque seco, não deixa a pele oleosa e proporciona uma deliciosa e duradoura perfumação e deixa no ar a sua personalidade única. Modo de uso: Aplicar em movimentos circulares, na pele limpa e seca de todo o corpo, exceto rosto, até que ocorra toral absorção do produto. Não é necessário enxaguar. Indicado para o uso após o banho.
O que achei: muito bom! O cheiro é incrível e não havia testado algo assim antes. É suave, mas deixa o corpo levemente perfumado e consegui sentir isso no outro dia quando acordei. Diz que não deixa a pele oleosa, mas na minha ficou um pouco, mas nada que incomodasse. Realmente perfuma o ambiente. A marca surpreende cada dia mais!
Como podem ver, a embalagem é transparente e de plástico, o que é ótimo pois durante o banho pode derrubar. Sobre ela nada a reclamar. O produto sai com facilidade e na medida certa. Adquiri por R$60,00 com uma consultora.


Gostaram de conhecer o produto?
  • Esse post não é um publieditorial. Adquiri o produto, e como gostei muito dele, vim dizer minha sincera opinião sobre.
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    11 Comentários

    1. Hmm, ele parece ser um ótimo produto, hein? Não conheço a fragrância dele ou do perfume, mas deve ser bom, a Natura costuma não errar. ;)

      Eu gosto bastante da proposta de óleo corporal, pena que não consigo usar muito por causa do clima QUENTE de minha cidade. Até tentei usar o óleo da Lily Essence que comprei há uns meses, mas, eu sentia minha pele bem oleosa e me dava uma certa agonia, aí deixei de usar. :(

      Beijos, Blog Mudei Modei ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parece bom, obrigado pela sua recomendação, amo tanto!
        xx
        http://www.dressesmallau.com/

        Excluir
      2. Parece bom, obrigado pela sua recomendação, amo tanto!
        xx
        http://www.dressesmallau.com/

        Excluir
    2. o meu medo é realmente o deixar a pele oleosa, eu detesto essa sensação. mas que bom que funcionou com voce e você gostou, eu nunca usei. bela resenha!


      www.pequenacamaleoa.com

      ResponderExcluir
    3. Os produtos da Natura estão cada dia melhores né? Esse parece ser bom mesmo. As vezes isso de deixar a pele oleosa irrita um pouco, mas se não fica muito, dá pra usar tranquilo. Gostei da resenha!

      Beijos!
      www.likeparadise.com.br

      ResponderExcluir
    4. nunca usei esse oleo mas fiquei curiosa, uso mais hidratantes do que oleos...bjs
      www.miriasantanna.com.br

      ResponderExcluir
    5. Sou fascinada pela natura, cada cheirinho melhor que o outro. E tem uma ótima fixação !

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. natura e seus produtos maravilhosos, amo de paixão ♥

      www.acaixadepandora.com.br

      ResponderExcluir
    7. Eu não gosto de óleos corporais mas gostei desse, quem sabe dou uma chance a esse !
      Ótima resenha !
      Beijos ♡ O Melhor de Mim

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.