Pesquisa







Um tempo atrás comentei que precisava cuidar do meu cabelo, pois tinha muita preguiça. Adquiri uma nova marca para isso, um pouquinho mais cara que as comuns que vemos por aí: Salon opus shampoo e condicionador anti frizz! Como não havia visto resenhas dele por aí fiquei receosa, mas comprei mesmo assim. Ele prometia além de hidratar, diminuir o frizz dos fios. E foi exatamente o que aconteceu. Vi meus fios mais brilhosos e macios, e o frizz reduziu quase por completo. E para completar minha alegria, a marca me enviou a continuação do tratamento: máscara de hidratação intensiva e o óleo de argan. Depois de três meses testando os produtos, vim contar os pontos positivos e negativos deles.

Máscara de hidratação (400g)

O que diz na embalagem: A linha Argan Moroccan Liquid Gold Salon Opus renova a força e vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando dos fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecido com o precioso óleo de argan de Marrocos, conhecido como ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade. Por conter alto teor de vitamina E e esteróis como ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agentes externos e combatendo o frizz.
Modo de usar: Aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Para um tratamento rápido, deixe agir por 5 minutos. Para um tratamento completo deixe agir por 20 minutos. Não é necessário o uso de touca térmica ou qualquer outra fonte de calor. Enxágue.
Como utilizei + o que achei: Eu utilizei duas vezes no mês, ou seja, a cada quinze dias, pois meu cabelo não precisava mais que isso. Nas duas vezes deixei agir por 20 minutos. O rendimento é muito bom e meu cabelo é pouco, o que fará com que 400g durem bastante tempo. O outro modo que utilizei foi após o shampoo de limpeza profunda, uma vez por semana, ao invés do condicionador. Para hidratar, não passei na raiz do cabelo. Obs: uma vez por mês, na hidratação, colocava cinco gotas do óleo na máscara. Único detalhe que não gostei muito foi o fato de após a hidratação, sentir os fios ao toque um pouco estranhos, mas logo ao secarem, eles ficam maravilhosos. Um ponto que tenho que dizer é que não existe uma fixação muito boa do cheiro no cabelo.
Notei que meus fios ficaram sem friz (exceto quando chovia), muito hidratados e sedosos e com muito mais brilho. A diferença foi muita e meus fios cresceram bem durante esse tempo. Ela é bem firme e consistente. Estou muito feliz com o resultado e pretendo continuar usando.


Óleo de argan Moroccan 30ml

O que diz na embalagem: O óleo de argan salon opus possui a característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso. 
Modo de usar: Após utilizar a linha completa, aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelo úmidos. Secar e moldar como o habitual. Use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz.
Como utilizei + o que achei: Utilizo em uma hidratação mensal com cinco gotas na máscara. Também utilizo ele uma vez por semana, misturando-o com o condicionador (que não é da marca) e dessa forma, coloco umas cinco gotas apenas nas pontas do cabelo. O modo de uso diz sem enxágue, mas prefiro enxaguar e mesmo assim noto meus fios mais brilhosos e o mais bacana nisso tudo: minhas pontas não estão ressecadas e por isso, não vou cortar meu cabelo ainda. Eles podem crescer mais saudáveis. Preciso dizer que não testei esse óleo no cabelo seco. Ele promete a função e por ter 30ml vai durar quase uma eternidade. Esse produto rende muito. Resultado muito satisfatório. Continuarei utilizando. 

Produtos totalmente recomendados. Para quem se interessou, a marca tem o Site. Gostaram de conhecer?
Este post não é um publieditorial. Recebi os produtos e como gostei muito deles, vim contar minha sincera opinião sobre.
Me acompanhe também:
Veja mais posts sobre:
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    25 Comentários

    1. Fiquei super entusiasmada para testar, parece ser ótimo!
      Beijos!

      http://dearitgirl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Os produtos a base de Argan são ótimos para hidratar o cabelo. Eu comprei um kit de uma marca menos famosa e estou satisfeita. Fico feliz que esses produtos tenha dado certo para o seu cabelo. É bom quando a gente acerta né? Beijos :**

      www.blogdahida.com

      ResponderExcluir
    3. Esses produtos são mto bons para hidratar o cabelo, mas como meus fios ão bem fininhos eles acabam pesando demais, e com aspecto de cabelo sujo...=/
      Beijos
      http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. que pena :x os meus também são mas não pesam !

        Excluir
    4. Oi Camila, fiquei com vontade de testar. Mas eu tenho uma dúvida: esse óleo não deixar o cabelo com aspecto gorduroso? Pergunto isso porque meu cabelo é muito oleoso, e por mais que eu use esses óleos só nas pontas dos cabelos, acaba que no fim fica tudo oleoso, não sei porque, até parei de usar apesar de saber que o resultado fica ótimo.Se puder me responder. Beijos e fica com Deus!
      http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha.. esse foi o primeiro óleo que testei! Meu cabelo é oleoso, mas sabe o que diminuiu isso? Lavagem apenas em água fria e o shampoo de limpeza profunda. Usando o óleo não notei aumento na oleosidade, mas na hidratação sim... *-*

        Excluir
    5. Eu também sinto muita preguiça de cuidar dos meus cabelos, deve ser por isso que gosto tanto de cabelo curto, não precisa de tantos cuidados. Admiro quem tem tempo e paciência pra hidratar e cuidar. Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. pois é e eu tenho preguiça kkkk
        =D
        Obrigada pela visita...

        Excluir
    6. Ameei o Blog e o Post também, parabéns. Sou blogueiro também se puder visita meu blog !
      http://www.estilodemenino.com.br/

      Beijos !

      ResponderExcluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    8. Eu amei a sua resenha e estou bem curiosa para testar também.
      Super Beijo
      http://coisasdavv.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Produtos com argan são uma benção! eu não conhecia a marca, mas gostei muiiito! quando ver vou testar
      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. são mesmo kkk
        Se testar quero ver o que achou..

        Excluir
    10. Já usei um shapoo da marca e goste bastante. Eles são sem sal e é bom pra quem faz progressiva, como eu.
      Adorei a resenha.
      Um beijo!
      www.impulsofeminino.com

      ResponderExcluir
    11. Não tinha visto e nem ouvido falar dessa marca, primeiro já gostei tem óleo de argan, agora vou atras para testa rsrsr...
      Beijão! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

      ResponderExcluir
    12. Não conhecia a marca.
      Eu estou com muito frizz no cabelo, pq tá nascendo e não retoquei progressiva.
      Vou ver se acho pra comprar.
      bj
      http://www.mariannemoura.com/

      ResponderExcluir
    13. Legal, irei testar também.
      Beijos
      http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.