Pesquisa







(fotografia por mim)
Estava passando por dias um tanto difíceis aqui dentro. Nada do que fazia, nem mesmo as coisas que mais amo que são escrever e ler, conseguia. E foi assim por dias, até perceber que minhas postagens programadas aqui haviam acabado e o blog parou uns dias. Não quis isso, mas aconteceu, simples assim.
Vejo sempre falarem de bloqueio criativo e dias que não conseguimos ter ideias para postar. Mas dessa vez foi diferente. Fora muito pior e exaustivo. Eu tinha milhares de ideias escritas e rascunhadas, mas nada conseguia sair. Simplesmente apenas um eco, e seu vazio. 
Deixei livros parados, cama por fazer, roupas amassadas, músicas largadas no vento, cabelo bagunçado, deixei de sorrir para pessoas que me fazem bem, não brinquei com minhas cadelinhas, não escrevi para desabafar, não ingeri calorias necessárias e quase todos os dias tinha dores de cabeça ruins, senti náuseas e muito sono que não cabia mais em mim, e percebi que enquanto dormia, poderia esquecer um pouco desse episódio horrível; permanecia na cama por tempo demais para alguém que ama estar escrevendo e criando, não saí para fotografar e nem para passear, não visitei amigos e me fechei totalmente para qualquer cosia que pudesse atrapalhar meu estado melancólico. Chorei, e muito.
Mas também sei disfarçar um pouco. Juntei a falta de vontade dessa blogosfera repetitiva que anda me cansando bastante, com essa minha angústia. Essas duas coisas me fizeram então parar de sonhar um pouco e ter mais os pés no chão. Mesmo com o blog quase atualizado e não dizendo isso á vocês, eu ainda estava loucamente triste, e tentando me distrair o máximo que podia. E para quê? Para disfarçar em minha mente pensamentos ruins, pois eles são só isso: pensamentos e sentimentos muito ruins. E olha, na idade que estou sei muito bem que eles fazem um mal danado a nosso coração, e mente. Leitores, amigos, mesmo sem sentido para vocês, escrever isso foi como uma chuva calorosa em meu coração, que caiu perfeitamente para essa sexta-feira fresquinha de um interior que faz muito calor. E nesses dias procurei orar um pouco mais e esses versículos deixaram minha alma e meu coração aliviados:
"Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9 
"Ensina-me a fazer a Tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o Teu bom Espírito por terreno plano." Salmos 143:10 
"Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." Provérbios 3:5
Guardei minhas asas esses dias juntamente com meu amor pela escrita. Embalei para presente para me presentear quando chegasse o momento. E bom, acredito que já posso dizer que o 'hoje' chegou. De mansinho, com medo, mas chegou. Obrigada por não abandonarem o Chá e por esse carinho que faz o meu amor pela escrita não parar. Obrigada Deus por ter me concedido esse dom incrível de tocar as pessoas através das palavras. Não vou Te decepcionar!

Acompanhe o blog também em:
Veja mais posts sobre:




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    10 Comentários

    1. Nossa eu precisava mesmmo ler isso, as vezes fico assim, feliz mas com um vazio enorme.
      Obrigada.
      bjkas

      http://www.garotafucada.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Cah, ler seu texto, ou melhor seu desabafo me fez sentir um pouco mais humana e normal. Tenho passado por dias cinzas também, sem animo e com um cansaço que não é curado com longas noites de sono, me tranquei assim como você, e como fazer quando se está em reta final do beda e não quer entregar os pontos? Corri pro blog e assim como você desabafei, e foi lindo ver tamanha compreensão e carinho de quem nos lê, e muitas vezes não sabe que por trás de um texto bonito ou uma resenha bem feita tem alguém cansado e abatido pela vida que nem sempre é fácil.
      Fico feliz em saber que o dia foi mais caloroso para você e espero que amanhã faça sol, e que ele te aqueça logo nos primeiros raios da manhã.
      Esse versículo de Josué me lembra uma amiga querida que agora foi ser feliz um pouco mais longe de mim.
      Eu ainda acrescentaria um outro versículo que em dias assim me faz lembrar o porque de continuar caminhando, espero que te ajude também
      "Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança" Lamentações 3.21
      E olha tenho certeza que seu texto irá de encontro com muitas pessoas.
      Beijos Cah ♥
      ♥ TE CONTO POESIA ♥

      ResponderExcluir
    4. A gente não vai abandonar o seu blog, ele tem um conteúdo bom e a dona é uma fofa ;) hahaha! Adorei o texto! Me definiu em muitas das partes. Nada melhor do que uma boa noite de sono, faz o nosso corpo relaxar e esfriar a cabeça. Esses dias de desanimo vão embora sempre, porque são passageiros.

      Beijos!
      www.likeparadise.com.br

      ResponderExcluir
    5. Aii Camila, eu espero que ao escrever esse texto você tenha aliviado todo esse peso e tirado todos esses sentimentos ruins de você. Eu entendo o que você esta passando e seu desânimo, mas não desista, porque é de blogs como o Chá que a blogosfera precisa.
      Te adoro!

      Blog: Café Com Babis

      ResponderExcluir
    6. Entendo o que quer dizer, eu estava passando por isso há alguns meses atrás e achava que era um extraterrestre por me sentir assim, seu texto me fez sentir mais confortável e feliz, você realmente tem o dom de tocar as pessoas com palavras. Tudo de bom para você! Beijos :*
      http://simplesitgirl.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    7. Oi Camila!
      Realmente precisava ler isto, pois é impressionante a maneira que Deus consegue nos tocar sem nem imaginarmos.
      Às vezes também estou pra baixo e acabo desistindo das coisas que mais importam. Mas acho que os versículos bíblicos que você citou são excelentes para levantar o nosso animo. E na bíblia também fala: Jovens, eu vos escrevi porque sois forte!
      Eu, você, nós somos fortes e devemos concentrar o nosso amor e nossa força em Deus!
      Amo essa música, é capaz de trazer a excência da dor e adoração em uma simples e pura melodia.
      Beijos!!
      umlugarparaleresonhar.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Eu sei exatamente como é esse sentimento ruim que assombra. Já tive ele, foi horrível, um dos piores momentos da minha vida, mas ele passou, como muita coisa passa nessa vida. Também chorei, fiquei na cama, não queria ver o blog e nada me fazia feliz, até que tive forças com algumas ajudas e consegui erguer a cabeça e jogar tudo de ruim para o alto. E que bom que você fez o mesmo, viu. Forças.

      http://www.agindodiferente.com/

      ResponderExcluir
    9. Oi, Ca, que saudade que eu tava do Chá <3 Passei um tempo tão na minha, que esqueci que distribuir carinho por aí é importante. Também tive esse meu momento melancólico, sabe. E fiquei me culpando, me perguntando "porque comigo?", até que o ânimo apareceu, recomecei a me sentir bem comigo. E poxa, me emocionei bastante com seu texto. Você tem tanta coisa boa e palavras lindas dentro de si, e ainda assim sente-se vazia ás vezes. E isso é normal, mas procure não desanimar nunca. Sua palavras aqui dão novo ânimo a pessoas que vez e outra sentem-se assim também, e alegram mais ainda a quem está de bem com a vida. Quero te ver mais feliz a cada dia, okay? <3

      ResponderExcluir
    10. Que texto lindo e cheio de força. Obrigada pelas palavras
      xoxo
      BLOG // FB PAGE

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.