Pesquisa







Não é novidade que eu sou apaixonada por animais, e possuo duas cadelinhas que são meus amores. Defendo eles, ajudo quando posso, choro junto, amo demais. E é sobre isso que hoje venho falar com vocês. Estava olhando meu instagram e me deparei com uma postagem de um amigo divulgando os colares de identificação e falando um pouco sobre. Não pensei duas vezes e fui falar com a responsável, Clarissa, que me autorizou vim ajudá-la a divulgar seu projeto que para muitos é muito pequeno, mas para ela e seus amigos, é um grande feito pois tudo é em causa dos peludos que amamos tanto. A Clarissa mora em Campo Grande, MS, e esse é mais um motivo para fazer esse post e ajudar a divulgar
Aqui no Blog já fiz alguns posts sobre minhas cadelinhas, direto posto fotos delas no meu instagram e sempre fico muito triste quando vejo algum animal passando fome ou sendo maltratado, me corta o coração. Agora para conhecerem um pouco mais sobre o que a Clarissa faz, saiba por ela mesmo: E nas palavras de Clarissa:
"Meu nome é Clarissa, sou protetora dos animais, não sou filiada a nenhuma ONG pois nem sempre tenho condições de contribuir, mas eu e muitas outras  contribuímos para ajudar os peludos! Com tantos donos divulgando fotos dos seus pequenos desaparecidos, e agregando a minha habilidade de fazer pulseiras e colares, pude fazer colares para os peludos, colocando assim coleira de identificação (o que pode ser a salvação em casos de desaparecimento). E então, vendendo esses colares, tenho mais condições para resgatar animais!
Além disso, os animais precisam de um Lar Temporário, auxílio com ração, e na grande maioria das vezes utilizam medicamentos para tratamento, que também não são baratos. Quando um animalzinho é resgatado, na grande maioria das vezes precisa ser encaminhado com urgência para o veterinário, pois quase sempre tem machucados ou sinais de doenças, e, mesmo com a tabela social em algumas clínicas, não fica barato. Algumas vendem roupinhas, outras pano de prato, outras cupcake, casinhas, rifas, e roupas usadas, resumindo: nós nos viramos. Se você quer nos ajudar a ajudar esses pequenos indefesos, e precisa de uma correntinha para identificar seu animalzinho, faço esses lindos colares! Da cor que quiser, no modelo que mais achar bonito, com o pingente que mais combina com seu animalzinho. Vamos ajudar a salvar vidas!" E então alguns exemplos:


Esses modelos acima são alguns exemplos que ela produz, mas o colar pode ser feito da cor e jeito que preferir que mais combina com seu animalzinho, com o pingente que achar mais bacana e os preços dos colares ficam em torno de R$16 a R$18. E se você não mora na cidade e quer encomendar, será necessário calcular o frete. Quer ajudar a Clarissa e os peludinhos? Faça sua encomenda pelo  facebook/clarissa.volpini ou (67)9816-1214. 
Gostaram de conhecer esse projeto?
Acompanhe o blog também em:
Veja mais posts sobre:

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Oi Camila, eu também amo animais e achei bem legal o projeto e os colares são super fofos.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. A Clarissa é o exemplo perfeito de que, mesmo sem muitas condições, todo mundo pode ajudar, né? Eu sou que nem você, AMO animais e sempre sofro ao vê-los maltratados ou abandonados. Adorei a iniciativa e já vou mostrar pra todo mundo aqui em casa! :)

    http://www.temcerteza.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a iniciativa dela e a sua, de ajudar! Os colares além de ajudar os bichinhos são lindos!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa idéia dos colares e o projeto! Também amo animais e não suporto qualquer tipo de maus tratos ou abandono.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda iniciativa. se todos fizessem um pouquinho assim hein, que maravilha que seria. Confesso que eu não gosto de animais, as cara até eu vejo que algumas pessoas fazem maldades com os pobrezinhos, que nan. Se não gosta faz que nem eu e não cria. Acho que deveria ser simples assim.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Camila, muito linda a atitude dela e a proteção e o amor que tem aos animais. E os colares são uma graça também!
    Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  7. Que projeto mais lindo! <333

    Pena que a minha dog não curte nada no pescoço, tira em 2 min. :( mas a intenção é maravilhosa!

    Beijão

    www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei as peças lindas !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito legal esse projeto, uma ótima causa e sem falar que os colares são lindos demais, também adoro muito animais e no que eu puder ajudar eu ajudo ♥
    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Que interessante... Também amo animais. Quase choro ao ver um cachorro na rua. Fico pensando em quando ele está com frio, quando alguém maltrata... ://

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  11. Animais são tudo de bom! Amei esses colares, uma graça ♥ E o preço tá muito bom, bacana a ideia da Clarissa!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É um gesto muito bonito poder ajudar essas vidinhas *-*
    Esses colares são para os cães? Pena que não tenho um, se não compraria para ajudar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.