Pesquisa








É engraçado como o escuro aparece de repente e nos pega sem sentido, meio estranho. Um dia desses estava sentada em uma grama até que grande, muito grande, com espinhos e muita sujeira, e meu vestido azul estava ficando sujo, mas e qual o problema? E depois de dedilhar vários caminhos em meus pensamentos perdidos, levantei-me. Caminhei alguns segundos mas logo parei. Pude parar pois estava com frio apesar do sol estar tão quente. Percebi que o sol estava me deixando anestesiada de tanto carinho, logo ele que sempre me deixava energizada, mas hoje me deixou cansada. Devia ser pois libertei pensamentos confusos demais para ele e o deixou confuso, abatido. Mas sol, não consigo andar mais. Não arda mais tanto em mim, pelo menos agora me dê um sossego bonito.
Depois de discutir um pouco com ele e estar suada e com frio, decidi sentar ali mesmo. Ao encostar na grama percebi que havia uma folha caída no chão que não estava rasgada. Estranhei, e então a pessoa que perdeu não quis perde-la certo? Curiosa, comecei a caminhar atrás de um possível dono. Mas pera aí! Nem cheguei a abrir a folha que estava dobrada duas vezes. E num impulso nervoso desdobrei a folha e o sol refletiu um nome e um telefone no chão cinza. E sim, fiquei espantada. Mas nada fiz. Peguei o papel e o guardei em minha caderneta. Para quem sabe um dia fazer uma ligação surpresa e descobrir uma nova história, um novo amor.

Gostaram do texto?
Acompanhe o blog também em:
Veja mais posts sobre:
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    13 Comentários

    1. Que texto lindo! Senti leveza ao ler, acredita? Coisa boa!
      Um beijo!
      www.stehml.com

      ResponderExcluir
    2. Tive que voltar e comentar! Não acredito que não te seguia por aqui, adoro seu blog e você é sempre tão presente no meu. Ta seguido! Haha um beijo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. está desculpada kkkk
        Obrigada pela visita :)

        Excluir
    3. Hey Pessoa, como vai?

      É a primeira vez que visito seu blog e dou logo de cara com essa coisa mais adorável. Você escreve muito bem, também senti uma leveza lendo e se essa era sua intenção.. cara, vai com tudo nisso! Esse é seu caminho! Meus Parabéns!

      Convido a você a conhecer o meu blog, o Moda Possessiva, será um grande prazer recebe-la por lá! E quero parabeniza-la pelo blog e por seu trabalho aqui compartilhado, é simplesmente perfeito! Um dos meus blogs favoritos, com toda a certeza!

      AH!Por Favor, Sempre que fizer uma nova postagem não deixe de me avisar lá para eu vir correndo aqui ver!

      Um Super Beijo...

      Att. Thays Alkmin

      www.modapossessiva.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Thays.. ha que demais e muito obrigada pelo carinho <3

        Excluir
    4. Camila você escreve tão bem sério comecei a ler seu texto e me deixei levar, consegui até me imaginar nessa situação porque já passei um pouco dessa de frio num dia de sol, pensamentos confusos e desejando uma paz =/ Mas enfim esse texto pode ter uma continuação rsrs pensa nisso

      http://www.caprichadissimas.com.br/
      @blogcaprichadissimas - INSTAGRAM
      Beijoooos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. é bem isso: fazer o leitor sentir o que eu senti <3

        Excluir
    5. Consegui imaginar cada detalhe do seu texto. Muito bonito o jeito que você escreve ^^ Dá uma paz, uma tranquilidade imensa...
      bjss

      http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. http://designnmania.blogspot.com.br/
      FAÇA UM ORÇAMENTO COM A GENTE!

      ResponderExcluir
    7. Haaa que texto gostoso me senti super leve =) Gostaria muito que ela ligasse hehehe
      Beijos.
      Blog GuriasGata

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. seria uma ideia linda se ela ligasse *-*

        Excluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.