Pesquisa







Quem aí também ama cuidar de um bichinho de estimação? Eu amo animais desde sempre, mas tenho paixão por cachorros e hoje vim mostrar á vocês um pouco mais sobre meu xodó: a Babi, uma vira lata demais de esperta! Assista o vídeo para saber mais:



Perguntas da Tag:
1- Qual o nome do seu bichinho?
2- Como você o adquiriu?
3- Qual a raça dele?
4- Qual a idade dele?
5- O que ele faz que é engraçado e fofo?
6- Quais manias ele tem?
7- O que não gostam que façam com ele?
Gostaram de conhecer mais sobre minha cadelinha? Não esqueçam: se inscrevam no canal...
Acompanhe o blog também em:

Comente pelo Facebook!

34 Comentários

  1. Meu sonho é ter um bichinho ♥
    Muito fofo o teu vídeo e teu pet!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai, ela é muito fofinha <3 tadinha dela, morrendo de medo :~ haha

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk voce viu? não sei medo do que rs

      Excluir
  3. Que fofinhaaa... deu até saudade do meu cachorrinho que depois de 14 anos veio a falecer... é uma dor sem tamanho...Por isso nem penso em ter mais... Enfim. Adorei o vídeo;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca perdi um animalzinho mas só de pensar em perder, me dá aperto :x

      Excluir
  4. coisa mais linda! *_* eu dei pra minha sogra uma viralatinha pretinha, como a sua. ela é a coisa mais fofa também! aliás, viralatas são puro amor, né? <3

    Riscos e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    Que amor mais lindo. Tenho uma gatinha chamada Vivi e aqui em casa temos um amor por ela surreal.
    Muito sucesso pra você :)

    Beijos da Lai :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lai..
      sei bem como é isso *-*
      Obrigada!!

      Excluir
  6. Que fofura!!!
    Pena que não posso responder essa tag também, não tenho bichinho de estimação \; Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas um dia quando tiver, responda ela :)

      Excluir
  7. Ôô, nao tenho nenhum bichinho. A sua é uma fofura !Vem ver o novo post do BL
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha!! Eu queria muito ter um cachorrinho, mas a minha irmã mais nova tem bastante medo :( Bjss

    http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha que pena :x
      mas pode criar outro bichinho...

      Excluir
  9. Oww que fofiinha, adorei a TAG
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AI QUE LINDAAA ela toda sem jeito quando tu segura pra camera uahuahau <3 Gente, essa é a melhor tag de todas hahaha<3 só pra trazer fofuras! Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaam super tímida rsrs
      adoro essa tag também!!

      Excluir
  11. Aaah que liinda!
    Eu quero gravar essa tag com a minha em breve!
    Também tenho uma pretinha como a sua Babi, só que o nome dela é Amy e ela é bem anãzinha hahahaha
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grava sim... vou assistir com certeza :)

      Excluir
  12. Que fofa a Babi! Amei o nome da sua outra cadelinha! hahaha

    www.julietices.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro tags. Amei sua tag e adorei as respostas.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa tag eu tenho uma cachorra a Sasha e uma calopsita o Ruan ..eles são tudo pra mim
    beijão

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito gravar essa tag, mas não sei como vou fazer, tem tanto bichinho na minha vida... kkk
    Gente, fiquei doida com o seu pet! *-*
    Beijos
    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  16. Heeey !

    Eu amo cães, eu tenho dois um Shit-Zu chamado Bilusco e uma Poodle chamada Nina. Amo muito animais. Acho eles incríveis. Amei o seu blog é lindo demaaaaais, parabéns <3

    Bjoos Miih <3
    descafeinadas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cachorrinha fofa gente *-* amo cachorros rs o meu não fica no colo nem 5 segundos kkk O meu morde tambem kkkk do nada ele vai lá e mordeu.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  18. Que fofa a Baby!!!
    Eu não tenho sorte com bichinhos, todos os que eu tive morreram atropelados, daí não quis mais ter.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.