Pesquisa







Com a chegada de 2015, fiquei com uma vontade louca de criar novos Projetos e sair saltitando com eles por aí. Mas parei e me acalmei e percebi que tenho cinco projetos meio parados. E por que? Desânimo e uma pitada de falta de tempo incríveis. Não entendo porque todos nós temos essa ânsia de querer fazer dez coisas ao mesmo tempo sendo que nenhuma sai muito bem feita. E sabe de uma coisa? Decidi avaliar meus projetos e percebi que precisava me dedicar mais. Mas para dar um up aqui, vou começar por um projeto lindo:
1- God in music (novo)
Pela simples tradução de 'Deus em música ou Deus na música', é um Projeto dedicado a música gospel. Entendo que nem todos gostam desse tipo de música, mas não é por isso que não devemos espalhar coisas boas. Tive então a ideia de convidar minha amiga blogueira Suki, do blog Diário da Suki, para fazer parte dessa maratona. E ela aceitou! E como vai funcionar? Todas as semanas, exatamente nas segundas-feiras, iremos postar em nossas fanpages uma indicação de cantor/banda Gospel para inspirarem a todos a começarem uma semana abençoada. Serão músicas diferentes, então para não perderem nada, acompanhem nossas pages: Diário da Suki e Chá de Calmila. A música escolhida será a que tocar em nossos corações, e não será nada forçado. 
2- A vida em Flash (cancelado)
Esse projeto surgiu ano passado, logo quando comecei a fotografar. Não me arrependo dele jamais pois me esforçava para fotografar cada dia mais. Mas hoje, fotografo muito pouco e não quero ter uma obrigação com mais um projeto. Vocês ainda verão muitas fotos por aqui, mas não estarão mais incluídas em algum projeto.
3- 642 coisas sobre as quais escrever
Esse projeto foi um achado maravilhoso. Apesar de ter escrito apenas dois textos nele, não quero largar mão. Ele consiste em uma lista com 642 temas para você usar sua criatividade com a escrita. É meu queridinho. Se quiser entrar, solicite aqui pelo grupo do facebook.
4- Diário de Gratidão
Peguei-me várias vezes procrastinando para não escrever no meu diário acreditam? Escrevi alguns meses e parei em outros, admito. Mas não quero parar e quero nesse 2015 continuar a escrever tantas coisas lindas e agradecimentos. Para não ficar puxado, não vou escrever diariamente e sim mensalmente, lembrando tudo o que aconteceu de bom no mês, mesmo que seja um simples sabor novo de sorvete! Pois a real graça desse projeto é essa: agradecer pelas coisas simples da vida...
5- 101 coisas em 1001 dias
Esse talvez seja o projeto mais esquecido, o que não deveria ser. Não consegui concluir nem a metade da metade dos itens da lista e preciso refazer, pois sempre estou em mudanças aqui dentro. Ele não será postado aqui no blog por questões de privacidade mesmo, mas vocês irão saber quando eu conseguir completá-lo. 

Gostaram dos meus Projetos? E vocês, também gostar de criar Projetos? Deem dicas nos comentários...

Acompanhe o blog também em:
postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    19 Comentários

    1. Oi Cá adorei seus projetos
      principalmente o de fotografia

      bjos
      kammy
      Comer, Blogar, Amar

      ResponderExcluir
    2. Gostei muitos dos seus projetos, e tinha uma época que eu ouvia muita música gospel, então eu conheço muitas letras pra dizer que, mesmo que hoje eu já não tenha mais isso tão presente na minha vida, não é preciso crer em Deus pra ouvi-las, tem umas que dão uma motivação enorme. A minha favorita (eu não lembro o nome, então vou postar um trecho), é aquela que diz: "Chega de ficar dizendo que não é ninguém, use essa fé que eu sei que você tem, que eu te faço campeão". Conhece?
      Eu gosto muito de projetos fotográficos, mas entendo que deve ser difícil manter um projeto ao qual não se tem mais tanto tempo de postar. Te desejo sorte com os projetos, viu? Beijos

      http://desfocandoideias.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Que projetos mais legais e criativos! Eu acho que você devia continuar com projetos de fotografia pois suas fotos são maravilhosas!

      http://sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. PS: Que template mais lindo, muito amor! *----*

      ResponderExcluir
    5. Os projetos são muito interessantes. Me interessei muito pelo primeiro, e juro que se vocês duas indicarem o Hillsong, eu vou ficar muito feliz. Eles arrasam e você percebe mesmo que a adoração a Deus é verdadeira e de todo o coração. Gostei muito do "Diário de gratidão" e estou pensando seriamente em fazê-lo.

      Um beijo ♥
      dentrodatorre.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Eu não consigo fazer um projeto tipo 101 coisas em 1001 dias mas é nunca, me pego procrastinando bastante se tentar, e ainda corro risco de terminar frustrada se não conseguir realizar tudo!
      Xerim :)
      Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e o novo canal do blog http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

      ResponderExcluir
    7. Hey, eu comecei o 101 em 1001 no final do ano de 2014, então tenho tempo ainda e até que estou realizando algumas metas, adoro os projetos,mas fico meio frustrada quando não cumpro D: , esse das 642 coisas também achei muito legal, mas nao comecei ainda! :*
      www.moniitorando.com

      ResponderExcluir
    8. Desejo que todas se realizem! O Diário de Gratidão me parece muito interesse. Também já vi a ideia do pote de coisas boas com bilhetes sobre as coisas que aconteceram ao longo do ano. A comunidade do facebook é baseada no livro? Eu acabei de começar o livro e estou adorando. Escrever mais e melhor é uma meta neste ano também. Um ano cheio de coisas boas, Camila. Beijo!

      ResponderExcluir
    9. ooi Ca *-* eu adorei os projetos e principalmente o diário de gratidão, acho super importante e é uma coisa positiva pra trazer pra vida! eu tenho uma mania horrível de começar projetos e não levar pra frente, tomara que esse ano isso mude! e tomara que vc consiga concluir todos os seus <3

      www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

      ResponderExcluir
    10. Oieee
      eu adoro projetos, me meto em mil e depois não dou conta ou viram obrigação. Agora em 2015 também vou me segurar para não participar/criar tantos!
      Esse 101 em 1001 eu já fiz, e encerrou ano passado, fiz quase tudo! hehehe to pensando em começar outro!

      Meninices da Vida

      ResponderExcluir
    11. Adoro projetos, meu 101 em 1001 encerrou ano passado. Mas criei outro claro, porque amo metas, listas e projetos inspiradores. To indo dar uma olhada no 642 coisas sobre as quais escrever...

      Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaai Cá,
      ver teus projetinhos lindos assim me fez lembrar de uns que affffffssssssssssssss; Eu sou a rainha da empolgação. crio 254851654881315 mil projetos e nunca fico fiel deles, postando certinho e coisa e tal.

      Vou tentar mudar isso (quem sabe?)


      Beijo darlinzinha ;*

      ResponderExcluir
    13. ah, curti mt ver seus projetos pra esse ano, vou ver se faço algum tbm XD

      www.tofucolorido.blogspot.com
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    14. Não curto muito escrever projetos não porque tem dia que a gente nem lembra dos projetos por conta de pressões da vida adulta !!! Mas é legal ocupar a mente.

      Beijos <3
      apenasmeufilme.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Sucesso com suas metas e que 2015 seja um ano incrivel p vc!!

      BEijocas

      ResponderExcluir
    16. Oi, Cá! Também tenho esse probleminha de querer começar novos projetos sem ter terminado os que já comecei. Ainda mais no começo do ano, quando me empolgo pra fazer coisas novas. Por exemplo, também comecei o 101 coisas em 1001 dias e não terminei, mas já quero iniciar um novo, que consiste em escrever uma frase por dia durante todos os dias do ano (faz parte de um caderninho chamado “One Line a Day” e eu ainda estou pensando se vale a pena investir ou não). Achei que a ideia é semelhante ao 642 coisas sobre as quais escrever. E eu acho que, escrevendo uma frase por dia, talvez eu tenha inspiração pra escrever um texto. E ando precisando de mais inspiração.
      Enfim, já falei bastante, haha!
      Boa sorte nos seus projetos, espero que consiga chegar no fim do ano com, pelo menos, alguns concluídos!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    17. Muitos projetos legais, boa sorte com eles e espero que possa cumprir todos. :)

      ResponderExcluir
    18. É verdade flor eu mesma sou assim quero fazer um milhão de coisas e acabo fazendo nada rsrsr amei o post
      magrafelizpensa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Que legal!!! Eu decidi que esse ano vai ser bem tranquilo em relação a essas coisas, devemos manter a levez se quisermos ter um ano mais tranquilo.

      isso me lembrou que deixei meio esquecido o meu 101 em 1001. XD

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.