Pesquisa








Olá leitores como estão? Espero que bem e muito ansiosos para as festividades de fim de ano. Hoje vim apenas para explicar meu simço aqui do Blog.
Como sabem eu amo essa vida de escrever e sempre postar por aqui, e no tempo de um ano e oito meses, o blog só parou para alguns feriados pequenos e não tinha me afastado tanto assim desde então. Senti e sinto muito falta dessa meu cantinho que sempre faço com carinho para todos.
Primeiro: O motivo de meu sumiço inicial foi o desânimo. Desânimo com essa blogosfera que está cada dia mais cheia e me deixando sem vontade de fazer o que amo. Juntando isso com a falta de inspiração dá-se uma tremenda falta de vergonha aqui. Eu sei, podem julgar pois essa de fazer vários posts em um dia e deixar programado comigo não dá muito certo. (deveria dar né?)
Segundo: faz alguns dias que estou doente, com infecção intestinal e estou me recuperando. Não gosto quando essas coisas acontecem pois o blog além de ser um hobby maravilhoso, eu o levo também como um compromisso, mesmo não obtendo renda.
Então esse post é bem curtinho apenas para dizer que estou aqui, me recuperando e pensando em posts novos para não deixar vocês na mão. Logo logo estarei de volta e com o pique lá em cima.

E vocês, sentiram falta daqui? O que andam preparando para este fim de ano?

Acompanhe o blog também em:




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    13 Comentários

    1. Poxa Cami, senti tua falta. Mulher, concordo de que a blogosfera está enchendo e isso é chato mesmo. A cada dia surgem muuuitos blogs, mas não pensa assim não. O sucesso é dos melhores! Vamos fazer nossa parte e deixar que a vida escolhe quem vai chegar la na frente. Melhoraaas!
      Abandona a gente nao
      www.iamcamilakellen.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Ai Cami, espero que você melhore e deixo meus mais sinceros votos para que isso ocorra!

      www.vestindoideias.com

      ResponderExcluir
    3. Oi Mila, já estava preocupada contigo! Fico feliz em ter notícias suas e espero que se recupere logo, e que a motivação para com o blog volte com força total! Te desejo um ótimo Natal, para você e para sua família!
      Beijos,
      Andréia - StarBooks

      ResponderExcluir
    4. Cazinha do meu coração! *-* Desejo melhoras.
      Deletei o face, mas em compensação comprei um celular com as tecnologias e adivinha, vou instalar o whats. Bateremos papo o dia todo. Deixa só ele chegar.

      ResponderExcluir
    5. Senti falta sim! Desejo melhoras para você voltar logo a escrever e a postar por aqui. Beijo.

      ResponderExcluir
    6. Melhoras, Camila!
      Entendo o que está passando, realmente desanima várias vezes, mas o seu blog é lindo e não pode deixar a peteca cair! Beijão!!

      Blog Subexplicado

      ResponderExcluir
    7. Olá Camila,
      Melhoras pra vc. Desculpe a demora em retribuir sua visita, tive problemas com meu computador.
      Bom, tb ando desanimada com o blog, é minha terapia e não ganho pra isso. Vejo cada dia as pessoas mais querendo ganhar dinheiro e não dão atenção aos leitores e ao conteúdo.
      Big Beijos
      Lulu on the Sky

      ResponderExcluir
    8. Oi, Camila! Espero que se recupere logo. Estive doente durante minha primeira semana de férias, de cama e com muita dor no corpo, foi uma gripe bem forte, ninguém merece, rs. Também espero que seu desânimo com o blog suma o mais rápido possível, pois gosto dos seus posts, eles têm personalidade; seu blog é original. Adoro quando você fala de sua ligação com Deus e de suas descobertas com a fotografia e com a natureza. Passei a ouvir Aaron Shust depois que você indicou no seu blog. :)
      Atualmente, a blogosfera está repleta de blogs fúteis, todo mundo quer monetizar o blog, quer ganhar presentes de marcas e empresas, chove menina querendo mostrar a maquiagem, a roupa do dia, etc. Eu tenho muuuita preguiça desses assuntos, sou fã da época blogueira de 10 anos atrás, em que havia os desabafos, as reflexões, havia ótimos debates nos comentários dos posts. Hoje em dia, é só aquele "oi, ai que post legal, depois passa no meu blog, beijo".
      Não sei se você concorda comigo, mas eu navego bastante e tenho visto que os blogs estão muito iguais, mesmos assuntos bobinhos, mesmos formatos. Sigo seu blog porque você escapa de tudo isso e escreve sobre temas mais interessantes. Torço para que você continue oferecendo seu chá para nós! :D Um beijão!

      ResponderExcluir
    9. As vezes acontecem tantas coisas que fazem a gente dar um tempo no blog, mas a gente sempre da um jeitinho de voltar. Espero que melhore logo, estou adorando seu blog parabéns. Volte logo !!!! http://luanna-porto.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Hey Camila!
      O seu blog está entre os meu favoritos, porque ele é original e nada forçado, e acho que você entende o que eu quero dizer com forçado. Lembro que há alguns anos atrás eu tinha um blog só de textos, desabafos, e era muito bom, aquela época todos comentavam porque gostavam, e ninguém se preocupava tanto com números como agora. Abandonei quele porque decidi que certas coisas eu queria guardar pra mim, e hoje, tenho um blog que falo sobre coisas que eu gosto de falar, independente se tenha outros mil blogs com o mesmo assunto ou formato, eu escrevo sobre o que vier na telha, e vejo muito isso aqui também. Ser escritora, seja profissionalmente ou apenas por hobby em uma blogsfera não é tarefa fácil, nem sempre temos inspiração, vontade de continuar, ou mesmo nos perguntamos se vale a pena, mas acabamos continuando, porque gostamos, porque nos faz bem. Espero que você nunca desista desse blog, pois você é talentosa, e tem muitos leitores que amam seu blog, também espero que se recupere logo dessa infecção. Te desejo um feliz natal e um ótimo ano novo, adiantado. Beijos Camila!

      http://desfocandoideias.blogspot.com

      ResponderExcluir
    11. Oi, Camila!
      Eu sei como é isso .. eu andei muito desanimada com o meu blog também, acabei deixando ele desatualizado por meses mas acabei voltando. Essa falta de inspiração é normal, acontece!! E desânimo com a blogosfera é mais normal ainda. Estou aqui a muitos anos, e já vi milhares de blogs maravilhosos fechando por causa desse desânimo, mas quando isso acontece a melhor coisa é dar um tempo mesmo até ele passar. E quando voltar, voltar com tudo!! Ter um blog realmente não é fácil, hahaha :D

      Bom, se quiser dar uma olhada lá no blog, voltei com ele ontem :)
      Boa sorte com o blog ♥

      Tsuki P | illustration

      ResponderExcluir
    12. Oiii Cah, tomara que você melhore logo, pois problemas com o estômago ninguém merece!
      Pretendo postar somente amanhã, sexta e na próxima segunda, depois o blog entra em férias. Acho que nós blogueiras merecemos um mês pra relaxar de vez em quando! :D
      bjssss e melhoras!!!

      ResponderExcluir
    13. Senti muita falta daqui... espero que vc se recupere logo e não precisa fazer posts todos elaborados não...só um Oi fico feliz... nãoo someee maisssss mulher, por favor...

      Um super beijo
      Sherry

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.