Pesquisa








Eu paro para pensar em como as coisas mudaram dentro de mim. Muitas coisas e pensamentos ruins já não me afetam mais e muitas coisas maravilhosas aconteceram. Desde que me libertei e resgatei minha essência para não largar mais, tenho voltado a ser quem sempre fui.
Já citei aqui algumas vezes que desde sempre fui apaixonada pela escrita e por livros, mas o que não sabem é que eu sou apaixonada pela música, mais especificamente por cantar, sem esquecer do dançar. Cantar e dançar. Soa até estranho para vocês leitores, mas para quem me conhece há anos sabe disso e de muito mais.
Bom, durante três anos fiquei afastada de quase tudo que envolvesse arte, menos a arte de escrever. Eu sentia uma falta enorme em mim, sempre havia um vazio pois escrever não estava sendo o suficiente, porém passei tempo demais procurando coisas que não existiam e jamais existiriam, como o fato de desenhar. Não levo jeito nenhum para isso, mas eu tentava até ficar com raiva de mim. Pode parecer maluquice, mas para mim era normal.
Eu quero arte. Quero meu coração alegre e em paz quando eu escrever, cantar, dançar, fotografar... É tanta coisa que quero hoje que acabo me limitando. E por que? Boa pergunta leitor. Sei o que quero. Sei muito maravilhosamente que hoje quero fazer tudo para a Glória de Deus e não para os homens. Quero enxergar beleza em cada detalhe da Criação. Quero a leveza de saltitar por ai cantando, dançando, escrevendo, fotografando.... Vivendo! Vivendo o que sinto que preciso viver. 
Hoje eu sei por que nasci. Na verdade sempre soube e muitas vezes me pego pensando em como fiquei tempo demais longe de tudo isso. Não entendo. Só sei que minha mente grita e me sufoca. Sinto necessidade e ânsia demasiada para cantar e me envolver intensamente. Não quero mais me importar com a opinião alheia que não me levará a lugar algum. Quero e vou a partir de agora, me soltar. Estou vivendo uma fase de vida. Soa irônica pois estou viva, mas nunca estive tão leve e tão sorridente. Quero e vou buscar me aprimorar nessas quatro artes. Preciso viver essa intensidade. Preciso me desgrudar de palavras velhas... Não quero ter, quero sentir. Consegue entender? Vou conseguir. Aliás, eu já consegui pois o poder que habita em mim através de Cristo é muito maior do que o poder que está no mundo.

Essas foram palavras que estavam me espremendo aqui. Precisei solta-las. Quem sabe um dia role um vídeo cantando.. quem sabe né? Prometo que farei um post explicando muito mais sobre minha essência. O que acharam?

Acompanhe o blog também em:
escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    21 Comentários

    1. Adoro ler tudo o que você escreve, Camila! Parece que tudo se encaixa certinho na minha vida! A arte realmente preenche e dá um sentido nos dias! Um dos meus sonhos é poder, um dia, ajudar pessoas através da arte, tipo uma ONG, sabe? Acho que a arte pode fazer muito por cada pessoa, em todas as suas formas.
      Nunca fui de cantar, sabe? Sou meio neurótica com a minha voz, quando era pequena até fui em psicóloga, haha! Vou usar esse seu texto como inspiração e me soltar um pouco também!

      Beijooos!
      www.cantinhodeideias.com.br

      ResponderExcluir
    2. Estava com tanta saudade de vir aqui no teu blog! Está tudo tão lindo como sempre *-* Os posts estão ótimos, e esse texto nem se fala né? Parabéns pelo talento e pelo sucesso, você vai longe viu <3

      Beijoos, Ana Carolina
      Simplesglamour.blogspot.com
      Instagram e Twitter: @simplesglamour

      ResponderExcluir
    3. Adoro ler texto, principalmente esse que fala de nossa personalidade e fazem nos refletir um pouco.

      Beijos
      http://vitoriareginah.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Mas tu é um poço de talentos heim, escreve, canta, dança, fotografa! :D Parabéns Camila, que bom te ver nessa fase assim pra frente, essa fase de levantar e ir fazer o que gosta! :) Tudo vai dar certo!

      Beeeijo
      Meninices da Vida

      ResponderExcluir
    5. Que lindo Camila!
      Ainda quero descobrir minha essência, pra que eu vim neste mundo, parabéns por ter descoberto e corra mesmo, atrás do que você quer!
      Quero te ver cantando viu!?
      Beijos!

      http://blogdaandy.com/

      ResponderExcluir
    6. Ótimo, Camila! Se jogar na arte é tudo de bom e ninguém faz nada por nós, tem que correr atrás, e as opiniões alheias não precisam ser levadas em conta! <3

      passaronofio.com

      ResponderExcluir
    7. Nossa, isso foi profundo!
      Tambem tenho essa ligação com a arte sabe?
      E decidi que ano que vem vou participar da dança, teatro e quem sabe até desenhar
      http://surejustnot.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Adorei! Ando procurando minha essencia, amo cantar e dança também, sou louca por escrita e sempre quis aprender a desenhar, fotografar também é uma paixao, eu entendo você!
      Sabe eu quero brilhar pra Deus, eu quero fazer tudo isso pra gloria dele, mas ainda não sei como me aprimorar, tenho ate um pouco de vergonha, mas eu desejo sorte pra ti, faça tudo que tiver que fazer!
      Aguardo seu video cantando ein!
      beijos
      http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Olha flor, amo cantar em casa, só para mim pois tenho voz de taquara rachada rsrsr, amo ler sobre tudo, e escrever também, e o poder que abita em mim é Jesus Cristo, mas a essência temos que resgatar custe o que custar, e muitas coisas maravilhosas aconteceram na minha vida, porém ainda coisas e pensamentos ruins ronda em redor de mim, mas luto para vencer esse. gostei flor do post
      Flor tem post novo, me visita?
      magrafelizpensa.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Que desabafo!
      De vez em sempre acontece a mesma coisa comigo e fico me perguntando o porquê, é ruim, mas depois eu me dou conta que posso fazer coisas maravilhosas para me descobrir novamente.
      Ultimamente eu estava assim, mas graças a Deus, Ele me deu forças para que eu me encontrasse novamente. Acho que ninguém melhor que Ele para nos dar força.

      Camila, eu fui marcada em post de viagem e indiquei você à me contar quais seriam os roteiros que você faria nos próximos 5 anos: http://bit.ly/11plhZe
      Dá uma olhada lá, pois estou curiosa para ver o seu post, ok?
      Um grande beijo e não desanime por nada! ♥

      www.viajantedosonhos.com

      ResponderExcluir
    11. Olá Camila, adorei conhecer seu blog!
      Parabéns pelos belos talentos que vc tem.
      Bjs e bom fds

      ResponderExcluir
    12. Cami, faça um vídeo cantando! hahaha. Fiquei curiosa sobre sua voz, deve ser muito linda! Adorei saber um pouco mais sobre você, não imaginava que você gosta de cantar e dançar.

      Beijos,
      www.destemidagarota.com

      ResponderExcluir
    13. Apaixonado por esse texto! Quero ver seu vídeo!

      ResponderExcluir
    14. Texto lindo <3
      Quero um dia te ver cantando e dançando!
      Que Deus te abençoe *_*

      http://www.umamineirasonhadora.com/

      ResponderExcluir
    15. Que texto lindooo Cah!!! *.* Já passei por essa fase, e isso me fez madurecer e começar outra, como essa sua. Realmente a Arte nos traz esse sentimento de ser nós mesmo, de se soltar, sentir mais em tudo na vida.... e com certeza a Fé é uma união desse amor pl arte de admirar.... Cristo por si só já é uma pessoa de se admirar e te se assemelhar a ele sempre...

      Bjox karinhoso da Kaa ;D
      ❤Uma Pequena Inspiradora

      ResponderExcluir
    16. Adorei o seu texto. Eu estou nesse processo de descobrir o que gosto e quem sou... estou fazendo uma limpeza na minha vida em todos os sentidos... é bom descobrir nossa essência, tudo fica mais calmo, com mais paz. ;)

      ResponderExcluir
    17. Texto lindo, como sempre!
      Vou cobrar o vídeo com você cantando, viu?
      Xerim :)
      Visite o TL: http://www.trilouca.com/

      ResponderExcluir
    18. É muito tocante que você escreva isso. Quando nos dedicamos aos ensinamentos de Deus, entramos em contato com um lado profundo do nosso ser. Que você continue assim, buscando e se alimentando desse conhecimento.
      É maravilhoso que você queira expressar isso de tantas maneiras. Invista em todas elas. Não se preocupe com a opinião alheia. As pessoas sempre vão nos julgar. Sempre. Temos que nos ater a nossa consciência, mantendo-a ligada com os princípios e valores divinos. Somos seres humanos, erramos constantemente, mas temos que buscar incessantemente os acertos aos olhos de Deus.
      Um beijo!

      www.foradecontrole.wordpress.com

      ResponderExcluir
    19. Oi Camila, é bom escrever aquilo que fica dentro de nós né...
      eu fazia muito isso quando mais nova em forma de poemas...sinto falta disso, acho que estou como voce precisando praticar essas artes que gostamos e não fazemos nem ao menos sabemos o porque que paramos...
      Beijos.
      Gurias Gata

      ResponderExcluir
    20. Olá Camila,

      Gostei muito do texto, música é muito bom eu toco trompete e gosto muito mesmo de tocar, e com certeza Deus acima de tudo...abraço.


      devoradordeletras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    21. Eu me vi bastante nesse texto pq estou num momento bem assim. De querer fazer aquilo que eu quero e tenho vontade de fazer. Fase de autoconhecimento e de ir buscar maneiras de concretizar meus sonhos! Que bom que se encontrou, Ca! ^^

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.