Pesquisa







Mais um post dessa tag que todos gostam! Na blogosfera existe cada blog maravilhoso que não fazem ideia. Podem ver que repito alguns blogs em cada postagem dessa tag mas é porque são muitos bons. Como não pude atualizar ela no domingo passado, resolvi soltar ela hoje. Lembrando que todos podem participar dessa seleção, enviando algum post ótimo para o email chadecalmila@hotmail.com , com o assunto 'PGP', lembrando que seu post será sujeito a análise e aprovação. Espero que gostem da seleção de hoje.

1- República Crash: 22 filmes que você deve assistir algum dia na sua vida

2- Nós na Gravata: 
a)O que não vale a pena na vida
b)4 livros sobre finanças pessoais que você precisa ler

3- The Classic Black: DIYs usando corações

4- Ambiente Vistoriado: Encontre alguém que vai mudar sua vida, não apenas seu status

5- Meu jardim secreto: 5 ilustradores para encomendar ilustrações

6- Sernaiotto: O fabuloso blog planner 2014 da Lominha

7- Uma pitada de pimenta: Vendo poesia a um real

8- Juliana Rabelo: Projeto Composição + Modaparamim

9- Organize sem frescuras: 
a)15 super dicas utilizando limão na limpeza da casa
b)Como evitar e acabar com as traças

10- Passarela estreita: 5 dicas para você reavivar sua paixão por Jesus

11- Conspirantes: Método para ter ideias instantâneas

12- Menina, te contei?: Apps que ensinam a cozinhar

13- A mesma essência: 11 coisas que vocês não deveriam fazer no Blog

14- Passarela Estreita: 5 mentiras sobre a sua beleza que você precisa saber

15- Nah Boa?!: Como fazer poses em um ensaio fotográfico

Gostaram dos links de hoje? Visitem todos os blogs e aproveitem...
__________________________________________________________
Acompanhe o blog também em:




postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    36 Comentários

    1. Adoro os posts lá do Nah Boa e gostei desse das dicas de app pra cozinhar!


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
    2. Adorei os posts, e fico encabulada como existe tantos blogs bons que eu nem fazia ideia que existia =o

      www.perspectivacriativa.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Amei esse post, muito interessante essa iniciativa de divulgar alguns post's de outros blogs!

      www.universopraticofeminino.com

      ResponderExcluir
    4. Menina! Quanto tempo que não passava por aqui... Tudo tão lindo, de cara nova e tudo! Alguns blogs da lista eu já conhecia, outros, porém, me chamaram a atenção pelo título do post. Vou ir lá conferir. Beijos, Light As The Breeze

      ResponderExcluir
    5. Vou ver os links... adoro essa Tag...:D

      Um beijo
      Sherry
      misslittlepanda.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    6. O primeiro blog adoroo ele ate li o post que vc citou ! Amei
      Obrigada pela visita ela foi muito importante

      http://b-maluco.tk/

      ResponderExcluir
    7. Vou dar uma olhada nas sugestões...

      Beijos
      Ane
      www.aaconchego.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Obaaaa, gostei e vou ver link por link!
      Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
      Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
      Beijooo!
      Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

      CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

      ResponderExcluir
    9. Oi Ca!!!
      Eu não sei se já comentei, mas adorei esse seu topo de blog ♥
      Eu mandei algumas postagens pro seu e-mail,
      tomara que alguma se encaixe no tema!
      Beijos!
      Apenas um Hobbie | Fan Page

      ResponderExcluir
    10. Adorei essa sua ideia de divulgar posts legais, visitei quase todos! Vou terminar aqui! :D

      Beijos
      Blog: http://setudopodeser.blogspot.com.br/
      Page: https://www.facebook.com/SeTudoPodeSerBlog
      Instagram: http://instagram.com/raaissaamaral

      ResponderExcluir
    11. eu não conhecia esse blog, o Passarela Estreita, gostei demais *-* os outros alguns eu já conhecia, outros não, mas amei as indicações e estou lendo os posts kk♥♥

      www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

      ResponderExcluir
    12. Obrigada por linkar o blog aqui. :)

      ResponderExcluir
    13. Adoro post's como este, sempre estou em busca de blogs novos para acompanhar.
      Adorei!

      ResponderExcluir
    14. Adorei, vou dar uma conferida em uns que me chamaram a atenção aqui!!

      Beijúh
      comqdequerida.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Bacana essa tua ideia, vou conferir todos. Beijos

      http://faahsantos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oiiii, tudo bom?
      Adoro esse tipo de postagens, acho legal quando blogueiras divulgam outras blogueiras... uma maneira bem legal de uma ajudar a outra.
      Vou dar olhada em todos :) Obrigada pelas dicas...

      Beijos, Isabela Seixas

      ResponderExcluir
    17. Vi alguns posts e realmente são muito bons, adoro essa forma de divulgar outros blogs *-*
      xoxo
      http://www.universovanguarda.com/

      ResponderExcluir
    18. Amei os links! Abri várias páginas agora a net chega ficou lenta! haha ♥ Amei o post!
      Beijinhos ♥
      http://www.momentosassim.com/

      ResponderExcluir
    19. Adorei as dicas dos links, Camila! Vou conferir todos! :)

      Beijos,
      Inara
      www.lerdormircomer.com.br

      ResponderExcluir
    20. Gosto muito desses posts que indicam outros, tantos blogs por ai com otimo conteudo e nem sempre são conhecidos ne?
      Adorei!
      Beijão
      http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Oiie Camila!
      Alguns blogs desses eu já conheço e vi os posts já, hehe, mas eu vou dar uma espiada em mais alguns que eu achei bem interessantes!

      Beijos
      www.justbia.com.br

      ResponderExcluir
    22. Nossa que legal, amei sua iniciativa com esse post. Não conhecia seu blog haha
      E tinham links que eu estava precisando (alô finanças) enfim, obrigada pelas dicas :D
      Beijos

      www.sheisdebora.blogspot.com

      ResponderExcluir
    23. Super curtir esse tipo de post, gostei bastante
      Ainda não conhecia os blogs, e achei muito legal
      Ameei o blog e seguindo flor
      Super Beijoo !

      www.estersoaresblog.blogspot.com

      ResponderExcluir
    24. Olha o meu blog ali :3 Socorro que eu não tô bem T3T
      Adorei conhecer novos blogs (e postagens legais) :)
      http://republicacrash.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    25. Ah! Este blog eu já conheço e adoro, rs =)
      Logo vou ver estes links que vc indicou, parece bem interessante os assuntos!
      Fui pedir links pra comentar num grupo do face, agora já tem mais de 100 aqui, me ferrei, kkkkkkk

      Beijos
      http://vestidasdeluz.com.br

      ResponderExcluir
    26. Oba! Estou precisando conhecer blogs novos *-*

      ResponderExcluir
    27. Oi! Menina, adorei a postagem! Não conhecia nenhum dos blogs, acredita? E já salvei alguns links aqui para visitar!

      Um beijo grande,
      Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

      ResponderExcluir
    28. Camila linda, consegui vir aqui! <3
      Que post legal, adorei as suas indicações!!!!
      Bjaooooo

      www.blogregianebotazzoli.com

      ResponderExcluir
    29. Uau, acho que nunca tinha visto um post assim... vai dar trabalho mas acho que consigo ver todos, é um mais interessante que o outro!!!

      Pô, já passei em uns 5.... só que já ta na hora de dormir hauahuhuaa... amanhã vou voltar aqui e continuar vendo... tenho que chegar nesse das poses... tô precisando.

      Gostei muito do dos filmes, já deixei minhas indicações lá... e os diys de coração são fofíssimos.

      O que não vale a pena na vida foi tapa na cara hauahuahuauhaa.

      Amanhã volto.

      Beijokas ,

      Carol Rivera
      Tem post novo lá no blog, se puder dar uma passada:
      Looks da Copa

      ResponderExcluir
    30. Show sua divulgação de blogs :p curti muito !!! Vou visitar todos ! Beijos!

      http://vivasincera.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    31. Amei os links, tem uns que eu já tinha lido, mas estou abrindo quase todos hahah

      ResponderExcluir
    32. amo conhecer blog's novos, vou dar uma olhada em todos. Tem alguns aí que eu ainda não conhecia ://

      Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
      Parabéns novamente guria :))

      http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    33. Acredita que eu não conhecia nenhum blog? Adorei todas as postagens e to louca pra enviar a minha pro seu e-mail. Espera só eu fazer uma SUPER LEGAL hahaha :D
      http://buscandosonhos.com/

      ResponderExcluir
    34. Que monte de links legais! amo esse tipo de post, principalmente quando estou entediada. Conhecer novos blogs e ler posts legais é bom :)

      Ah, que bacana o MJS ter aparecido aqui também *___*

      Beijos ♡♥
      Meu jardim Secreto
      Facebook | Twitter | Instagram

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.