Pesquisa







Quem tem sonhos? Eu não consigo imaginar alguém que não possua pelo menos um sonho, ou um grande desejo. Desde quando entrei no grupo do facebook chamado Sonhadores, tenho visto que meus sonhos estão mais claros e lindos aqui dentro, e quanta gente linda possui sonhos que parecem impossíveis mas estão ali acreditando e nunca deixando de sonhar. Um dos meus sonhos é viajar pelo mundo, conhecendo lugares dignos de filmes de romance ou aventura. E nesse post venho colocar minhas cinco viagens prioritárias. E se alguém lhe disse que não vai dar certo, não acredite. O único que pode vencer é você. Vem sonhar também?

1- Londres/Inglaterra



2- Paris/França



3- Roma/Itália



4- New York



5- Disney /Orlando



~ Qual o sonho de viagem de vocês? Me contem...


______________________________________________________
Acompanhe o blog também em:







postado com amor por
  • Comente pelo Facebook!

    32 Comentários

    1. Eu quero ir pra Londres e pra Russia *-*
      Bjs.
      http://www.doceilusao.com/

      ResponderExcluir
    2. Acho que atualmente..... meu sonho seria o Japão! Ou a Escandinávia.

      http://naomemandeflores.com

      ResponderExcluir
    3. Nesta terei que concordar contigo , também é meu sonho.
      bjs
      http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Meu sonho mesmo é o Japão em geral, depois é New York <3 Inclusive, pretendo fazer intercâmbio para NY em 2016, espero conseguir =D Ano que vem, provavelmente, estarei indo para NY e Orlando e, talvez, meu irmão vá comigo <3 Se ele for, é provável que eu também vá para LA, isso tudo por causa que é meu aniversário de 15 e aniversário de 18 dele, daí fica mais fácil já que a família fica com aquilo de que ambas as idades são importantes, então... (: Esses são os lugares que tenho mais vontade de conhecer ♥

      Também tenho vontade de conhecer esses outros que você citou, mas não tanto quanto os que falei, haha (:


      vitoriando.com

      ResponderExcluir
    5. Olá, tudo bem?

      Nossa, é EXATAMENTE os cinco lugares que eu mais gostaria de conhecer também... Adorei sua introdução sobre sonhar :)

      XOXO
      umnovo-roteiro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Um dos lugares que eu mais quero conhecer é Dresden na Russia, é lindo <3
      XOXO

      onthislastday.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Alemanha \o/ hahaha na verdade eu sonho em morar/estudar lá... se é que conta! hahaha

      Beijoo,
      Coisa da Lud ♥

      ResponderExcluir
    8. Oi Camila quero conhecer os mesmos que você e mais, tenho o sonho de conhecer o mundo todo e fazer uma viagem por todo o Estados Unidos :)

      www.larydilua.com

      ResponderExcluir
    9. Toda vez que entro aqui ainda fico babando nesse teu lay novo, hahaha..

      Nossa, quero conhecer todos esses lugares que você mencionou também. E morar na França alguma dia, nem que seja por curta temporada. Mais Espanha e Canadá.. *-----------*

      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Sou louco por Los Angeles & New York ... assim como outras inúmeras cidades americanas que me inspiram, também amo o País de Gales e sou louco para conhecer um daqueles enormes castelos britânicos ... delicia!

      ResponderExcluir
    11. Desses que você citou eu conheci já Londres, Paris e Roma, e devo dizer que são três dos lugares mais encantadores que já vi. Misturam história, beleza da cidade, do povo...realmente apaixonante, tenho certeza que você vai amar!

      Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

      ResponderExcluir
    12. Menina, esses lugares também estão na minha lista rsrs
      Eu só acrescentaria Portugal. Na minha lista de lugares que eu quero conhecer eu já realizei um: GRAMADO! Foram dias lindos e cheios de emoção!
      Bjos

      ResponderExcluir
    13. Gente, como assim? São exatamente os meus lugares, hahaha <3
      Só colocaria Itália em primeiro lugar (e gostaria de ver muitas cidades principalmente Veneza) e em seguida, Londres, Paris, NY, Orlando! Amei...

      isabelefarias.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Não conseguiria listar apenas cinco lugares, pois meu sonho é conhecer o mundo inteiro. Mas os lugares que eu quero estar com urgência, tipo pra ontem haha, são: Canadá, Londres, Holanda, França e Noruega. Pra mim, esses lugares são perfeitos!! E claro que eu devo complementar com a Disney que é como voltar a infância <3

      jessica do donaurbana.blogspot.com

      ResponderExcluir
    15. Londres é aquele tipo de cidade clássica que tem estruturas clássicas e lindas, também sou louca pra conhecer. Paris também é bem nesse estilo de Londres. Acho Roma romântico, acho que é por causa dos filmes que eu já vi. Nova Iorque é a típica cidade grande, grande mesmo, que eu tenho muuuuita vontade de conhecer também. Disney é meu sonho, os parques, a minha infância, tudo!

      Bitocas!
      www.likeparadise.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oi linda compartilho dos seus sonhos também ,já pensou que delicia viver viajando,sou louca para conhecer Paris ,e vou
      beijos


      http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/o-que-voce-vai-ser-quando-crescer.html

      ResponderExcluir
    17. Somos duas então, sou louca para conhecer todos esses lugares também!!!
      Talvez eu conheça Orlando esse ano ou o próximo, estou louca para que chegue logo :D
      Beijinhos
      http://www.meninadepalavra.com/

      ResponderExcluir
    18. Meu sonho é conhecer paris e nova york meu amigo vai pra paris e eu queria de mais ir pena não ter dado certo
      http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Sonho em ir parar França ♥
      Beijos, beijos!

      Dearitgirl.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    20. Nossa, super concordo com esses lugares. Disney é sonho de infância, NY paraíso das compras, Paris romantismo, Londres vários lugares bacanas e Roma remete as minhas raízes.. perfeita sua lista.
      Big Beijos
      Blog Lulu on the sky

      ResponderExcluir
    21. Queria visitar todos!! hahah Nunca pensei em ir para a Roma..., na verdade acho que nunca liguei muito para o lugar. É lógico que depois que li o que você escreveu não só me deu vontade como também adicionei a minha lista "lugares que possivelmente eu irei conhecer apenas em sonhos, mas que algum dia poderão se tornar reais!" hahahahahah Beijos e tenha uma ótima quinta :D!!!
      maluquice de garota
      página no face
      página no Twitter

      ResponderExcluir
    22. Nossa, também sou louca para conhecer estes lugares... mas, Paris vem em primeiro!

      Bjux, Jell
      www.urbanoeretro.com.br

      ResponderExcluir
    23. Escolhas perfeitas... Quando for conhecer me leva, tá? Haha
      Beijox
      Thayníssima

      ResponderExcluir
    24. Lugares lindos que também tenho muita vontade de conhecer.
      Beijos
      www.decaronanamoda.com

      ResponderExcluir
    25. NY, Disney e Itália com certezaaaa! Mas meu sonho mesmo é fazer um cruzeiro pelo Caribe <3

      Amei esse post :)
      Beijos!
      www.omundodelua.com

      ResponderExcluir
    26. Eu quero muito ir aos Estados Unidos. Conhecer a Califórnia, Nova York e Las Vegas!
      Quem sabe um dia?
      Beijos Camila, ficou bem legal essa postagem!
      Blog Senhorita Deise

      ResponderExcluir
    27. Acho que partilho dessa vontade heim rs.
      bjs

      http://letrasdanana.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    28. Awnn, viajar é tão bom né?? Sonhar também, e não faz mau haha Tenho muita vontade de ir pra França, NY e Londres <3

      Bjs!

      escritoriando.blogspot.com

      ResponderExcluir
    29. Sonho conhecer todos esses lugares!! Principalmente LONDRES!!! Eu amo Londres! *---* hahaha
      http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    30. Também sou louca pra visitar Nova York e Roma, e quem sabe Paris?? HAHAHAHA

      http://chocolateradioativo.blogspot.com

      ResponderExcluir
    31. Sou fã de beatles e apaixonada por Londres, sonho em conhecer Liverpool.

      http://indiespos1cao.blogspot.com/

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.