Pesquisa









Alguém aí também é magrela?? Levanta a mão e vamos abraçar essa causa. O que sabemos e ouvimos é que as 'gordinhas' sofrem preconceito e muitas outras coisas que já sabemos. Mas já parou para pensar que as magras também sofrem com algumas coisas? Para terem uma ideia, eu visto 36 e sou magra, e baixinha. Pensando nisso, resolvi fazer uma lista com as limitações que sempre enfrento. Uma vez já quis optar por aquele estilo descolada e usar roupas largas, mas desisti, nunca gostei disso mesmo. Apesar de todas as pessoas falarem que qualquer roupa cai bem em mim, isso não é verdade, ilusão. 
1- Dependendo a marca, as calças jeans ficam grandes nas pernas e quadril.
2- Muitas pulseiras ficam largas demais, e acabo optando por modelos reguláveis e pequenos.
3- Por vezes calças jeans ou shorts 34 ficam folgados, e me recuso a usar 16 de criança. (tenho esse direito ne? rs)
4- Vestidos ficam, quase sempre, largos e muito compridos.
5- Olhares de pessoas achando que tenho alguma doença/distúrbio.
6- Indagações como: 'nossa como você é magra'; 'você não come não??'.
7- Anéis então?? Quando coloco aqueles de crianças, quase sempre, me servem.
8- Gastos com costureira para apertar aqui, apertar ali, cortar ali.
9- Muitas pessoas vão achar que você não 'desenvolveu' o suficiente.
10- Ter cara e corpo de 'criança'. (muitos dizem isso).
11- Os melhores são os shorts de malha, meus amigos, sempre servem.
12- Relógios sempre ficam grandes e preciso mandar para ajustar, mas ás vezes não resolve.
13- Ninguém acredita que tenho 22 anos e já sou formada.
Preciso ressaltar que nunca tive problemas psicológicos por causa disso, apesar de as pessoas falarem demais e o que não devem. Sempre me alimentei muito bem, com cinco refeições ao dia e não engordo, simplesmente. Eu amo ser magra, nunca fiz dietas loucas e fiquei sem alimentar-me, mas muitas vezes as pessoas são banais. 


Você se identifica com alguma desvantagem? Fala aí nos comentários...
Acompanhe o blog também em:


escrito com amor
  • Comente pelo Facebook!

    46 Comentários

    1. Bate aqui meu bem! o/* Sofremos do mesmo mal.. hahahaha... Também visto 36 e me irrita quando as calças ficam larguinhas na minha perna... e daí eu vejo as outras pessoas sempre bonitas em sua calça, e eu com cara de calça velha que esgaçou... Por isso compro sempre skinny e as mais apertadas possíveis! Outra coisa que super me identifiquei foi com pulseiras e aneis... Por exemplo, todos os meus relógios precisam ser ajustados... e às vezes nem o ajuste resolve, porque tem que cortar muito pedaço e tira o "design" e daí tenho que optar por outro que me possibilite cortá-lo. Anel então, nem se fala, esses dias ganhei de presente de aniver um anel COSAMAISLINDA de uma amiga e, adivinha, adivinha, adivinha???? Não deu no meu deeeedo... mimimi... daí até falei pra amiga que não deu, e ela com cara de "fala sério, não acredito" ainda perguntou "tentou no dedão", mas pera, ela mal sabia que o dedão foi o primeiro dedo que eu tentei, porque já imaginava que nenhum outro daria... e anel está aqui, lindo demais, ainda na embalagem, porque coloquei de volta lá, e sem saber o que fazer com o bichinho... guardar de recordação quem sabe, hahaha.. E outra, pra achar anel de formatura ano passado foi trash hein??? Tive que ir pra modelagem de anel de criança... levou duas semanas para ajeitarem, mas ficou lindo e é isso o que importa.. E agora já sei que uso número 12 de aro de anel, até onde me recordo.. hahahaha..

      E isso ainda não é nem metade dos meus dilemas.. hahaha..

      Beijooooo!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ha Maya, somos iguaizinhas rsrs que engraçado ne??
        Essa do anel foi ótima.. dá dó de jogar fora, parece que estamos jogando o sentimento da pessoa também. Te entendo totalmente :)

        Excluir
    2. Oi, Camila!
      Super me identifiquei com o seu post porque também sempre fui magrela...rs.
      Confesso que agora dei uma engordadinha, mas ainda assim algumas pulseiras ficam largas demais.

      Beijos,
      Sorteio de Livro – Nina & Suas Letras | Youtube

      ResponderExcluir
    3. Já eu tenho o problema oposto :(.. sou gordinha, com mais quadril, aí quando serve no quadril, fica gigante na perna (sou baixinha também), se serve em comprimento, não passa do quadril, não uso nem short nem vestido porque chamam mais atenção ainda... Enfim. Esta coisa de padronizar beleza só atrapalha nossa vida - além do preconceito de cada dia, as lojas e fabricantes de qualquer coisa só seguem tal padrão e aí temos de ficar gastando dinheiro com costureira rsrsrs.

      ResponderExcluir
    4. Acho válido vc abordar qualquer tipo de preconceito. Tb tenho uma amiga que é magra como você e já sofreu um bocado por causa disso.
      Ótima quarta-feira pra vc!
      Big Beijos
      Lulu on the sky

      ResponderExcluir
    5. Bate aqui o/ é até difícil dizer com o que mais me indentifiquei! Também sou baixinha e magrinha, tem gente que pergunta se eu tenho 13 anos até hoje (meus 19 são motivo de risos, ninguém acredita neles :\\) mas fazer o que né? É dar um jeito de se sentir bem dessa forma mesmo! hahaha beijão

      Coisa da Lud

      ResponderExcluir
    6. Seu blog é super fofo!
      Adorei sua ideia pra ele , muito linda
      E a postagem tmb ficou incrível, tufo o que eu penso hahaha
      http://www.buscandosonhos.com/

      ResponderExcluir
    7. Muito boa ideia....
      ah, eu fico tão feliz quando acham que eu sou mais nova, por que pra mim seria adolescente pra sempre *o*.
      Mas sabe acho que o ser humano e muito indeciso, se somos magro, esta magro de mais, se esta mais cheio estamos gordo de mais, se temos coxa fina queremos grossa, se temos coxa grossa queremos fina ( no meu caso), se temos cabelo enrolado e cia queremos liso, se temos liso queremos enrolar, se estamos magro não achamos roupa por ser magra de mais, se estamos gorda nem uma roupa cabe e tenso e quando estamos meio disso tudo ainda acham problema.
      Mas eu acho que temos que se sentir bem com nos mesmo, se tivermos não liga para o que dizem.

      Kissu

      www.himekawaii.com

      ResponderExcluir
    8. (1) Exatamente! Toda vez que vou comprar uma calça, ou fica muito larga, ou fica normal, porém, continua larga, sabe? Eu adoro calça assim, mas às vezes irrita, você quer comprar uma calça e ela fica ruim ): (2) Também é exatamente isso. A mesma coisa com anéis, por meus dedos serem fininho e tal, muitas vezes quando vou comprar um, tenho que deixar de lado por ficar grande. (3) Hahaha, eu sou magra, mas não ao ponto de usar calça 16. Já fui de usar calça de 12, sabe? Mas hoje em dia ou eu uso 34 ou 36, inclusive, tamanho 34 em mim entra, porém, fica meio apertadinho, haha. (4) Eu não gosto de vestido, para que eu use, eu tenho que estar morrendo de calor ou, mais obviamente, ter alguma comemoração. Mas quando eu vou comprar algum, é horrível achar. Ou fica grande, ou fica pequeno. Nem sempre encontro um que fique realmente bom. (5) Não sei se alguém já me olhou dessa forma, mas, com certeza, deve ser bem chato. Eu fico com raiva quando me olham parecendo que estão olhando uma tábua, tipo, eu sei que sou magra, mas não precisa demonstrar tanto no olhar, né? (6) Haha, sempre! (7) - (8) Aí eu já nem preciso, tenho duas tias que fazem isso para mim e uma delas, inclusive, mora na mesma casa que eu, haha. (9) Exato! Apesar que ainda tenho muito para desenvolver. (10) Eu ainda sou uma praticamente e tal, então deixa quietinho isso aí, haha. (11) Eu só gosto de short assim para dormir, ou apenas quando quero uma roupa confortável.. Ou sei lá ): (12) Não uso por esse motivo (13) Hahahaha, sério? Qiss.

      Acho a ideia do post ótima! Também amo ser magra, tanto que sou paranoica com meu peso, sabe? Peso 47, mas sempre vou achar que tô meio gordinha, depois que tô muito magrinha, depois que tô normal. E na minha cabeça, eu tenho CERTEZA que só engordo na barriga. O resto do corpo, que deveria dar uma engordadinha, não muda nada. Daí eu fico em uma de comer muito, depois comer muito pouco..


      vitoriando.com

      ResponderExcluir
    9. Oi Ca! Nunca me identifiquei tanto com um post!
      Eu amo ser magra. acho o biotipo mais bonito. Mas fico puta da vida quando perguntam se eu n como, ou se estou doente. Eu não faço isso com os gordinhos : Nossa, você come demais, né?
      Esse povo é sem noção.
      Teve um fase (1 ano inteiro) em que eu engordei 8kilos - sempre pesei 52 kilos - e até hoje não sei o porque, deve ter sido o soro pq fiquei internada um bom tempo, mas odiei pesar 60 kilos, e nem por isso fiz dietas malucas também! Apenas passei a caminhar e com um tempo retornei rapidinho p/ meu peso.
      Quanto as costureiras, elas amam as magrinhas! haha
      Ah, uso calças de 16 anos sem problemaas! hahah

      ResponderExcluir
    10. Realmente, nós magrelas também tem suas desvantagens.
      Alem de magrinha, sou baixinha também. Que nem você.
      Mas eu não ligo, dou risada junto.
      a minha aliança de compromisso cabe certinho dentro da do meu namorado.
      A minha é 13. Rsrs
      Pra comprar anel e pulseiras é uma briga, tanto que nem sofro com isso.
      Faço como você, já vou deireto nos reguláveis ou infantis. =/
      Mas eu gosto, os infantis são mais legais!
      Quanto ao parecer mais nova, talmbém acho ótimo.
      Esse dias me deram 15, e eu tenho 21.
      Quer dizer que eu quando eu chegar aos tão temidos 30 anos, vou parecer ter 24. ;D
      Acho que a gente tem que ser como a gente é.
      Se aceitar e se amar, assim como somos.
      Ver nos "defeitos", suas vantagens. Ver o lado positivo desses detalhes que nos fazem mais bonitas!
      Beijos
      http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Taí que eu me identifiquei! haha
      Até hoje eu não consegui encontrar um relógio de vergonha que caiba no meu braço e sem falar que as vezes você sente que falta algumas coisa, rs. Mas eu sou super satisfeita com meu corpo, eu sou assim e pronto.

      isabelefarias.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Nossa você falou uma verdade que acontece muito comigo: nunca consigo achar anéis que me sirvam! :~
      Ótimo post! Muita gente acha que só as gordinhas que sofrem preconceito, mas não é bem assim!

      beeeijos,
      Miss Sainha

      ResponderExcluir
    13. Tamo juntoooooo! Mas acho que superei meus problemas com a magreza!
      Também tenho vinte e dois presa num corpo de 16 ou 13 (depende de quem me vê).
      hahaha

      www.lilasesol.com

      ResponderExcluir
    14. Eu tenho a sorte de ter uma mãe costureira, kkkkk. Ela que faz os ajustes, nem tanto pelo meu fisio raio-x do grilo, mas pela minha escoliose! Eu também não ia em departamentos infantis, mas hoje em dia tem umas roupas infantis bem das adultas... Tanto que esses dias fui em uma outlet e comprei varias calças JEAAAAANS no meu numero e super lindas. Logico que aposentei todas as outras largas né? Pq por exemplo, causa da marisa, só se fazer umas mil pregas!
      AAAH meu pé tbm é pequeno, calço 33, pensa? kkk. E comigo tbm, ngm acredita que eu tenho 20 anos!

      Beijinhos
      http://www.vendesecadeiras.com/

      ResponderExcluir
    15. Camila, a verdade é que as lojas vendem roupas para um determinado padrão e nós é que temos que nos encaixar nele. O resultado é que geralmente nos sentimos inadequadas e estamos sempre em busca daquilo que não seremos.
      Também sou baixinha e as vezes estou magra e as vezes estou menos magra e acho difícil achar roupas que me sirvam perfeitamente. Vestidos com decote são impossíveis pois como não tenho peito fica tudo sobrando. Calças sempre tem que fazer bainhas, anéis eu já desisti e pulseiras só as ajustáveis. Te entendo muito principalmente quando estou menos magra e o 38 fica apertado e o 40 enorme...

      ResponderExcluir
    16. Me identifiquei rsrsrs

      beijos

      http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Realmente muitas coisas, alguns vão na minha lista ao contrário, por eu ser gordinha.

      www.iasmincruz.com

      ResponderExcluir
    18. Não sou magra, nem gorda.. mas sempre quero perde uns quilinhos :)

      www.bybiancaconde.com.br

      ResponderExcluir
    19. Sou magra , e é dificil comprar uma calça , sempre tenho que fazer
      pence na cintura, mas mesmo assim adoro ser magrinha, pensa que é facil ficar
      sem comer quando fica nervosa, eu não consigo comer nada.
      bjs
      http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Amiga arrasou no post amei.
      Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    21. Olha, Camila... Tô abraçando essa causa. Nós magrelinhos também sofremos! Eu sou bem magro, e entendo muito do que você listou. Muito. Eu antes não gostava de ser magro, sabe? Eu queria fazer de tudo pra "engordar", até porque meus pais, erroneamente, sempre implantaram esse ideal na minha cabeça. Venho de uma família interiorana, então lá eles pensam que quanto mais gordinho você é, mais saudável. Imagina o sequinho aqui?! IUAHSUIAHS Quanto que eu ouvi na minha vida "eita, menino tá magro demais" ou "tem que engordar, meu filho". aisuhauish
      Entrei até pro balé pra tentar pegar mais corpo (a inveja que eu tinha daqueles corpos definidos e perfeitos dos bailarinos era absurda), e ganhei, sim, mais corpo e mais formas com o balé. Mas continuo magro, e hoje em dia me amo e me aceito do jeito que sou. Se um dia eu chegar a engordar trinta quilos, cinquenta, ou continuar como estou, não tem problema. Aprendi a me amar em mim mesmo. E isso é a melhor coisa do mundo. *-*
      Adoro a diversidade do seu Blog, Camila. Você sabe o quanto amo esse cantinho aqui. *-*
      Se cuida! E você é linda de qualquer jeito <3


      Achou o Quê?:
      http://achouoque.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    22. Não sou magra, nem gorda. Tenho quadril largo e pernas um pouco grossas. Não tenho dificuldade para encontrar calças, mais vestidos.... são poucos os que caem bem rs
      Beijos | www.doseujeito.tk

      ResponderExcluir
    23. Eu sou um meio termo, as vezes tenho um pouco de problema pra achar roupas também e anéis é um caso sério.
      blogsalsita.blogspot.com

      ResponderExcluir
    24. Sou meio termo, mas muitas dessas coisas acontecem comigo. Essa das pulseiras é típica, só uso um terço que é ajustável, até porque nunca encontro pulseiras que dê para ajustar e ficar boa, mimimi. *o*

      ResponderExcluir
    25. Oi Camila, tudo bem?

      De fato, quando li seu texto eu senti que éramos a mesma pessoa haha Eu sou alta (1, 68) e sou magra (46 kg). O pessoal tá tão "acomodado" com o preconceito contra as mais gordinhas que esquecem que as magrelas aqui também não gostam quando fazem comentários do tipo: Você não come? Você tá quase sumindo! Você tem que engordar, assim tá feio, parece que tá doente... Isso muitas vezes machuca quem tem o psicológico fraco. Querendo ou não, o "molde" que a sociedade quer hoje são as "gostosonas", malhadas e etc e tal. Nem as magras estão mais no auge.
      Acredito no bem estar pessoal, por mais que dê uma raiva mínima na hora de comprar calça skinny :P

      Ótimo texto.

      Beijos
      http://www.estantedasfadas.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Concordo com tudo que você disse, mas acredito que ser magro não é um problema, é mais uma questão social. Já ser gordinho(a), envolve geralmente a questão da saúde como pressão alta, diabetes, colesterol, coluna e etc. Bom mesmo é ter saúde, isso é o que mais importa!
      Bjs

      http://garotasbacanas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    27. ai ai
      eu me acostumaria mto com alguns itens da lista rsrs


      bjos
      kammy
      Comer, Blogar, Amar

      ResponderExcluir
    28. Sofro para achar anéis, meu dedo é tamanho 13 HSUAHSUAHSUAHSUAHS, mas entendo bem como é tudo isso que você falou, enfim, amo ser magra, uma vez até fiz um texto me defendendo cara, eu ficava revoltada com o povo implicando com as modelos, não entendem que é profissão, sei lá...

      Beijos

      www.biancammartins.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    29. Acho que tem desvantagem em não ter 1,75, magra e loira. Sou baixa e com bunda/coxa grande, não posso usar certas roupas (como por exemplo vestido bandage) para não parecer uma piriguete ou muito desconfortável.... È.... já ouvi bastante reclamação em magrinhas mesmo.

      ResponderExcluir
    30. Olá! Me deparo com isso sempre, até porque minha família é a principal ao me acusar de estar magra demais, mas eu sempre fui assim, eu posso comer o tanto que for, que não engordo, só uns quilinhos há mais, mas não passo dos 47 rsrs Eles sempre acusam que sou doente e todos falam que tenho pareço uma criança pelo meu físico e olha que tenho 21 e me dão 15, já até me deram 12 rsrs
      É muito difícil encontrar roupas ou acessórios, mas da pra ser flexível e usar roupas que nos valorize, no meu caso por exempeplo: vestidos longos, saias longas...

      Beijos flor, amei seu blog.
      http://desconstruindoocaos.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    31. Passo muito por isso, às vezes penso que sou a única, mas o post prova o contrário. Todo mundo pensa que só tem vantagem, mas não é bem assim.

      Beijos,
      biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    32. Eu não ligo pro meu peso, desde que não esteja magra demais nem gorda demais. Não por uma questão estética, mas de saúde mesmo. Ás vezes meu próprio organismo me faz comer menos.
      Gostei do post!
      Bjs.
      http://www.doceilusao.com/

      ResponderExcluir
    33. Eu não sou magérrima (uso calças entre 38 e 40), mas sofro com minha altura ao escolher roupas. Não tenho seios enormes, mas os moldes das blusas ultimamente parecem ignorar as mulheres com seios medianos. >.< Então, se compro uma blusa tamanho M que fica bem nos seios, ela é curta para a minha altura. E se compro uma G que fica bem na cintura, ela fica larga nos seios. É uma coisa horrível! Sou daquelas que precisa levar 30 peças para o provador e ter a sorte de comprar 1.
      Eu gostei do post! Faz notar as dificuldades que todos passamos com nosso corpo (rs).
      Beijos, querida!

      www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    34. Sou bem magra, amo ser assim e não tenho a mínima intenção de mudar :)

      http://www.gabiirafael.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    35. Eu simplesmente DETESTO aquelas pessoas que toda hora ficam dizendo "mas você é magra", "você não tem comida em casa?" "você não pode reclamar pq é magra, todas as roupas ficam bonitas em você" e etc, que coisa mais insuportável.... Gosto de ser como sou e acho que as pessoas deveriam fechar mais a boca né?!

      ResponderExcluir
    36. Me Identifiquei muito com este post, sofro este mesmo problema :(

      ResponderExcluir
    37. Outra desvantegen do magro é o seguinte

      se o magro não comer direito emagrece mais ainda e fica fraco porque não tem reserva.

      o magro quando senta no chão ou em cadera dura dói tudo os ossos porque não tem banha pra amortece hehhe

      magro sente mais frio. e outras tambem sou magro e nao gosto de ser

      ResponderExcluir
    38. Oiii..nossa tbm sou assim,magrela,tenho 22 anos,formada tbm,mas pareço uma adolescente '-' kkk acham que tenho 17 anos kk mas até gosto de ser magra,como muito mas não engordo

      ResponderExcluir
    39. Meninas, conheçam a primeira loja do Brasil especializada em moda para mulheres baixinhas e magras. Vários calçados número 33 e roupas a partir do PP. Acessem: www.lapetitemarie.com.br. Vejam também nosso face www.facebook.com.br/LaPetiteMarie33.


      Abraços,

      ResponderExcluir
    40. Nossa Camila me identifiquei demais com esse post. Sou baixa e magra e além disso sou muito branca... dá para imaginar o que já escutei dos outros?! Nessa semana mesmo... eu estava procurando uma saia específica mas não estava encontrando meu tamanho - 36 e me indicaram a sessão infantil !!! :/ Mas ñ deixo me abater por essas coisas. Pelo menos sempre pareço jovem demais hahaha

      Beijooos
      comvistaparavida.blogspot.com

      ResponderExcluir
    41. Eu sou magrela desde criança, tenho anemia, mas agora em grau muito baixo Graças a Deus! Realmente eu gostaria de ser só um pouquinho mais gordinha, meus braços e pernas são extremamente finos, as vezes não aparento ter 17 anos, pois as garotas na minha idade tem o corpo mais "avantajado" enquanto eu simplesmente pareço ter parado no tempo! Pulseiras entram e saem com o fecho lacrado com a maior facilidade, não uso nenhum anel porque não servem, sempre caem e eu não acho modelos legais com regulagem. As vezes fico "nadando" em minhas roupas. O problema é que eu não aguento quando as pessoas "normais" se autointitulam "gordas" querendo ser magras, quando na verdade ser muito magra é na verdade um enorme problema, não só pelas dificuldades que se tem quando nada se "encaixa" em você, mas porque a sociedade ou crítica ou coloca muita "fé" na sua magreza, porque para muitos o padrão perfeito de beleza é ser magro, quando na verdade chega a ser difícil e só quem sabe é quem passa por isso.
      Beeijos

      a-indecifravel.blogspot.com

      ResponderExcluir
    42. Nossa, eu sofro com isso tbm e meio desconfortavel as vezes os olhares e perguntas e comentarios, mais ainda eh vc achar um vestido P mas quando vai experimentar continua grande --' kkkk parabens *-*


      faça uma visitinha no meu cantinho, por ser magrinha encontrei um nome que tenta passar essa mensagem de magresa: http://www.oscentimetros-a-menos.blogspot.com.br

      bjos *-*

      ResponderExcluir
    43. Adorei o seu post!
      Eu também sempre fui magrinha, as pulseiras e os anéis ficam enormes em mim.. Sempre tive vergonha em usar shorts, pelas minhas pernas serem muito finas.. Sou muito branca além de magra, e sempre sofri xingamentos.. No começo do ano eu pesava 41 quilos com 16 anos e 1,63 de altura. Depois de muito sofrimento e xinagentos, resolvi engordar. Comecei a comer as coisas certas na hora certa e comecei a malhar. Em 4 meses, consegui ganhar 10 quilos. Hoje, com 17 anos, peso 51 quilos, quase nos 52. Estou muito feliz com esse resultado, e a verdade é que: As pessoas nunca estão satisfeitas. Sempre vão arranjar algo para colocar defeito, criticar. Eu sempre fui xingada e ainda sou xingada, mesmo tendo engordado. Antes eu chorava muito por isso e cheguei à passar em uma Psicóloga. Hoje, já não ligo tanto pra isso. Estou me sentindo muito bem assim, e pretendo engordar um pouquinho mais hehe.
      Magras ou Gordas, cada mulher tem a sua beleza! :*

      ResponderExcluir
    44. Adorei o seu post!
      Eu também sempre fui magrinha, as pulseiras e os anéis ficam enormes em mim.. Sempre tive vergonha em usar shorts, pelas minhas pernas serem muito finas.. Sou muito branca além de magra, e sempre sofri xingamentos.. No começo do ano eu pesava 41 quilos com 16 anos e 1,63 de altura. Depois de muito sofrimento e xinagentos, resolvi engordar. Comecei a comer as coisas certas na hora certa e comecei a malhar. Em 4 meses, consegui ganhar 10 quilos. Hoje, com 17 anos, peso 51 quilos, quase nos 52. Estou muito feliz com esse resultado, e a verdade é que: As pessoas nunca estão satisfeitas. Sempre vão arranjar algo para colocar defeito, criticar. Eu sempre fui xingada e ainda sou xingada, mesmo tendo engordado. Antes eu chorava muito por isso e cheguei à passar em uma Psicóloga. Hoje, já não ligo tanto pra isso. Estou me sentindo muito bem assim, e pretendo engordar um pouquinho mais hehe.
      Magras ou Gordas, cada mulher tem a sua beleza! :*

      ResponderExcluir

    Obrigada pela sua visita! Ela é muito importante.